Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 11 de março de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 12 a 17 de Março/2012

Malhação: Rede Globo – 17h50

busca-logo...............
Gabriel e Alexia fingem briga
......
Malhação - Gabriel e Alexia fingem briga
Eles tomam essa atitude para que Cristal
os deixe em paz de uma vez por todas
Depois de tantas armações da ex-namorada, Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) concluem que apenas fingindo um término terão sossego. E é a moça quem convence o namorado de que essa é a melhor decisão. Gabriel diz que não tolerará as atitudes de Cristal (Thaís Melchior) e, para não se aborrecer mais com a mãe de seu filho, fará o que Alexia falou. Natália (Carla Salle) sabe do plano e sugere que eles "briguem" na frente de Moisés (Alejandro Claveaux), pois, assim, ele também lhes dará paz.
...............
Malhação - Filipe e Isabela se beijam
Felipe e Isabela se beijam
Finalmente chegou a hora de Filipe (Pedro Tergolina) ser feliz no amor. Depois de tantas investidas, sem sucesso, em Débora (Juliana Lohmann), o rapaz começa a perceber os encantos da nova "amiga". Isabela (Bella Camero), que também já está caidinha por ele, pede ao pai o carro da produção emprestado para fazer uma surpresa a Filipe. E não é que ela consegue! Fabiano (Danton Mello) aceita e entrega as chaves à filha. A menina leva Filipe para conhecer uma cachoeira e os dois se beijam! O rapaz confessa ao irmão que está apaixonado por Isabela.
...............
jefferson_relacao_personagem Se liga: Na sexta dia 16, ao tentar ficar de pé, Jefferson cai no palco. Mas decide continuar o show mesmo sentindo dores.
...............
Segunda – 12 de mar./2012
Fabiano convida Laura para jantar. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Nando vê Débora trabalhando na ONG e a menina inventa uma desculpa. Betão acredita que Babi o esteja traindo. Carcará leva Cristal ao local da entrevista.
...............
Terça – 13 de mar./2012
Laura repreende Débora pelo mau comportamento diante de Fabiano e Isabela. Gabriel é obrigado a deixar Alexia sozinha para tomar conta de Kiko. Cristal passa a gravação da entrevista com Juninho para o computador.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Cristal diz que alguém colocou a entrevista no computador da universidade para incriminá-la e nega ter falado com Juninho. Cristal confessa a Babi que entrevistou Juninho. Carmem promete a Helena que vai cuidar de seus filhos como se fossem dela.
...............
Quinta – 15 de mar./2012
Moisés se surpreende com Cristal e decide combinar outra entrevista com Juninho. Guido fica desapontado quando Laura o apresenta para Fabiano como amigo. Moisés orienta Jefferson a entrar no palco na cadeira de rodas e f icar de pé para a platéia.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
Cristal enrola Juninho, diz que já deu a grana para Moisés e consegue a entrevista. Guido fica aliviado quando Laura afirma que Fabiano é apenas um cliente do brechó. Juninho consegue fugir, mas Cristal cai, sofre um grave acidente e fica desacordada.
...............
Sábado – 17 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20
amor eterno amor-logotimo...............
Miriam e Carlos se apaixonam
......
Amor eterno amor - Miriam e Carlos se apaixonam
O peão fica perturbado com a atração inexplicável
Miriam (Letícia Persiles) descobre o paradeiro de Rodrigo/Carlos (Gabriel Braga Nunes) e jura a Verbena (Ana Lúcia Torre) trazer seu filho de volta. Fernando (Carmo Dália Vecchia) tenta impedir a noiva, mas é em vão. Ao chegar a Belém, a jornalista vai ao encontro do peão no lago e, imediatamente, ambos ficam muito atraídos um pelo outro. Perturbado, Carlos vai embora, deixando Miriam chateada. Mais tarde, se arrepende e vai até a moça para se desculpar.
...............
Amor eterno amor - Clara enlouquece Fernando
Clara enlouquece Fernando
Desconfiada sobre a péssima índole de Fernando, Clara (Klara Castanho) decide dar uma alfinetada no cunhado. Durante uma conversa, ela diz que teve um sonho no qual Miriam encontrava outro noivo, deixando-o preocupado. Na hora, ele finge não ligar, mas, assim que sai de perto da menina, enlouquece. Preocupado com a revelação, o filho de Melissa (Cássia Kiss Magro) não perde tempo e vai direto para Belém.
...............
CassiaKis_Melissa_Principal Se liga: Na quarta dia 14, Melissa ouve Deolinda e Tereza falar sobre a possibilidade de Verbena rever o filho e fica tensa.
...............
Segunda – 12 de mar./2012
Carlos obriga Pedro a apagar suas fotos. Tobias conta ao irmão por que levou o jornalista até Vila dos Milagres. Fernando e Míriam agradecem Verbena pelo apartamento. Pedro avisa a Priscila que achou Rodrigo. Bruno chega de viagem e Jáqui fica surpresa.
...............
Terça – 13 de mar./2012
Fernando convence Míriam a não contar a Verbena que Rodrigo pode ter sido encontrado. Tobias e Carlos fazem as pazes. Clara confessa a Zilda que não gosta de Fernando. Gracinha fica encantada com as histórias de Pedro. Cris fala com Gabi.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Verbena promete a Clara que fará uma grande festa quando Rodrigo voltar para casa. Carlos procura Carmem e Zé. Juliana pergunta por Bruno a Beto. Beatriz tenta convencer Gabriel de que Clara é uma criança especial. Pedro recepciona Miriam em Belém.
...............
Quinta – 15 de mar./2012
Míriam desconfia de Pedro ao conversar com ele. Fernando não atende ao telefonema da noiva. Tobias se irrita ao ver Pedro de volta à Vila dos Milagres. Fernando pensa em Miriam. Valéria procura os desenhos que Carlos fez de Elisa. Gabi implica com Clara.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
Jacira tenta tranqüilizar Tobias. Pedro fica ansioso ao saber do encontro de Carlos e Miriam. Fernando pergunta a Priscila por notícias de sua noiva. Carlos pega os desenhos que fez de Elisa e pensa em seu encontro com Miriam. Gracinha se insinua para Pedro.
...............
Sábado – 17 de mar./2012
Josué vê Carlos e Míriam juntos. Gabriel fica preocupado com o estado de Verbena. Gil percebe o clima entre Juliana e Bruno. Miriam promete ajudar Carlos a desvendar a história de sua origem. Clara pede a Beatriz que não conte nada sobre sua sessão a Gabriel.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Aquele Beijo: Rede Globo – 19h30
logo-aquele-beijo...............
Sarita Conclui que foi Estela
quem colocou Otília em coma
......
Aquele beijo - Sarita conclui que foi estela que colocou otília em coma_1 Aquele beijo - Sarita conclui que foi Estela quem colocou otília em coma_2
E promete fazer de tudo para impedir a fuga da bandida
O cerco contra Estela (Cynthia Falabella) está se fechando. Não bastasse a polícia francesa pedir sua extradição, Sarita (Sheron Menezzes) ouve uma conversa da vilã com Raul (Jandir Ferrari). E, imediatamente, conclui que Esteia é a responsável por Otília (Patrícia Bueno) estar em coma. A vilã, claro, prepara sua fuga do Brasil, mas Sarita promete a si mesma que irá impedir a ação, custe o que custar. Ela procura Vicente (Ricardo Pereira), conta sobre suas suspeitas e o advogado promete ajudá-la.
...............
Aquele beijo - Vicente pode voltar a andar
Vicente pode voltar a andar
Enfim, uma boa notícia para Vicente! O médico informa que há uma possibilidade de ele voltar a andar. O advogado, claro, fica radiante. Por pouco tempo. É que tem um probleminha: ele terá de passar por nova cirurgia. A princípio, fica meio reticente, mas acaba concordando. Só para poder reconquistar o amor de Claudia (Giovanna Antonelli).
...............
Aquele beijo - Felizardo expulsa Locanda de casa
Felizardo expulsa Locanda de casa
Depois dos filhos, Felizardo (Diogo Vilela) expulsa Locanda (Stella Miranda) de casa. Sem ter onde ficar, ela pede ajuda a Sebastião (Raoní Carneiro) e Raíssa (Maria Maya), que, a essa altura, estão morando no apartamento emprestado por Vicente. E quem comemora muito é a víbora Damiana (Bia Nunnes).
...............
maruschka_relacao_personagem Se liga: Na terça dia 13, Maruschka resolve se aproximar de Ana Girafa.
...............
Segunda – 12 de mar./2012
Felizardo expulsa Locanda de casa. Claudia e Vicente dormem juntos. Agenor e Belezinha se beijam.
...............
Terça – 13 de mar./2012
Rubinho se desculpa com Ana Girafa. Doutor Nebarian diz a Vicente que ele tem chance de voltar a andar.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Damiana e Valério se casam. Vicente diz que a noite com Claudia foi ótima, mas não a quer ao seu lado.
...............
Quinta – 15 de mar./2012
Joselito descobre que Iara não sobreviveu. Maruschka mostra a Ana Girafa a maquete da loja que pretende construir no Covil.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
Camila diz a Brites que vai retomar seu casamento com Ricardo. Claudia se oferece para fazer massagem em Vicente.
...............
Sábado – 17 de mar./2012
Orlandinho convida Belezinha para ir com ele à Alemanha. A polícia fecha a Comprare.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h30
rebeldes...............
"Vampiros" vão invadir o Elite Way!
......
Saiba quem chega para abalar o
colégio e mudar a vida dos Rebeldes
Se na temporada passada os casais Rebeldes terminaram numa boa, a partir da terça 13, tudo muda outra vez! As férias acabaram e a turma está de volta para mais um ano letivo. Logo no primeiro dia, os alunos ficam encantados com os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel (Thiago Amaral). Nascidos nos Estados Unidos, os irmãos parecem bonzinhos, mas são duas cobras criadas e ainda fingem que são vampiros. Roberta (Lua Blanco), que adora um visual dark, ficará atraída, mas logo irá sacar que Lucy está tentando lhe roubar Diego (Arthur Aguiar). E a vampirinha não está para brincadeira: ela ainda fará Binho (Pedro Cassiano) ficar caidinho, rivalizando também com Pilar (Rayana Carvalho). Já seu irmão, Miguel, antigo inimigo de Binho, ficará obcecado por Alice (Sophia Abrahão). Abre o olho, Pedro (Micael Borges)! Tomás (Chay Suede) termina com Carla (Mel Fronckowiak) e será alvo da paixão da gordinha Penélope (Rafaela Ferreira). E as mudanças não param: casados, Leila (Adriana Londono) e Jonas (Floriano Peixoto) comandarão juntos o colégio e Artur (Daniel Erthal).
...............
Rebeldes - 1 Lucy (Ully Lages) • Sedutora, a irmã de Miguel terá um séquito de apaixonados e ainda tentará seduzir os professores. Misteriosa, odeia Alice e se aproxima de Roberta, mas tentará conquistar Diego.
...............
Rebeldes - 2 Miguel (Thiago Amaral) • De uma família tradicional, se divide entre os EUA e o Brasil. Lindo, deixará as meninas caidinhas, mas ama Alice. Junto com a irmã, faz parte de um grupo que faz de conta que é vampiro.
...............
Rebeldes - 3 Penelope (Rafaela Ferreira) • Confiante e de bom humor, apesar de um tanto aérea. Tem um estilo duvidoso, mas sonha em ser estilista. Sempre está namorando, mas ama mesmo Tomás (Chay Suede).
...............
Rebeldes - 4 Artur Filho (João Victor Granja) • Filho de Artur (Daniel Erthal) com uma namorada da adolescência, é a cópia exata do pai, que nunca soube de sua existência. É inteligente e organizado.
...............
Rebeldes - 5 Murilo (Diego Montez) • Rico e de boa família, faz amizade com os Rebeldes. Será mais um dos gatos que ficarão atrás de Alice. E despertará uma paixonite fulminante em Vitória (Pérola Faria).
...............
Rebeldes - 6 Vinicius (António Jorge) • Rico e introspectivo, não fala muito e se fecha para os amigos. Apesar disso, tem uma relação boa com Pedro. Desenvolverá problemas com bebida e Diego o ajudará a superar.
...............

Rebeldes - 8
Olha aí o visual novo de Diego, Pedro e Tomás, em breve, solteirinhos, para a felicidade das meninas do colégio Li
...............
Rebeldes - 7 Tatiana (Marina Rigueira) • Psicóloga, a irmã de Débora (Lisandra Parede) é focada na carreira. Ficará dividida entre Marcelo (Augusto Garcia) ou Vicente (Eduardo Pires).
...............
Segunda – 12 de mar./2012
Alice e Pedro brigam no acampamento e terminam. Tomás acusa Carla de sufocá-lo e eles rompem. Binho e Pilar namoram na escola. Vicente aconselha Marcelo a não ir a Londres atrás de Débora. Miguel encara Alice e Roberta nota que Lucy curtiu Diego.
...............
Terça – 13 de mar./2012
Pingo simpatiza com Penélope, que também é comilona. Pedro e Tomás ficam deslumbrados com Lucy e as meninas com Miguel. Binho diz que ama Pilar. Vitória volta da clínica de reabilitação. Binho diz a Pilar que foi expulso do outro colégio por causa de Miguel.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Lucy conta a Carla que ela e o irmão usam lentes para proteger os olhos do sol. Binho tenta alertar a todos que Miguel é perigoso. Penélope flerta com Tomás. Lucy provoca uma briga entre as Rebeldes. Bernardo se apaixona por Carla. Milena apresenta a Artur ao filho deles.
...............
Quinta – 15 de mar./2012
Milena revela que Arturzinho ficará com Artur, porque ela irá para a índia. Maria dá em cima de Pedro, mas ele está atraído por Lucy. Roberta acha que os gêmeos são vampiros. Binho dorme na sala para evitar Miguel. Tomás e Carla brigam e Bernardo a defende.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
Cris impede que Vicente a beije. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Binho confessa a Alice que está apaixonado por Pilar. Fãs dos Rebeldes lotam a porta do colégio. Alice revela a Roberta que se interessou por Miguel. Márcia consegue uma bolsa de estudos fora.
...............
Sábado – 17 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Corações Feridos: SBT – 20h30
coração ferido 1 ...............
Aline é sequestrada após
subir ao altar com Vitor
......
Corações feridos - Aline é sequestrada após subir ao altar com Vitor
E a vilã leva o maior susto ao descobrir
que Flávio está por trás de tudo
Chega o dia do casamento de Aline (Cynthia Falabella) e Vitor (Victor Pecoraro). Durante a cerimônia, Amanda (Patrícia Barros) chega aflita e chama a atenção de todos na igreja. Desesperada, Aline pede ao padre que dê continuidade à cerimônia. Eles trocam as alianças e o padre os declara marido e mulher. Mas o que ela não esperava acontece: ao deixar a igreja, bandidos encapuzados e fortemente armados a surpreendem e a sequestram. Amanda fica tensa e teme que achem que ela esteja envolvida no rapto. Mas a maior surpresa é de Aline mesmo, já que Flávio (Ronaldo Oliva) chega ao cativeiro e aponta um revólver contra a cabeça dela. Que sufoco!
...............
Corações ferdidos - Eduardo conclui que Amanda não matou Rodrigo
Eduardo conclui que Amanda não "matou" Rodrigo
Dante (António Abujamra) acha provas do envolvimento de Aline com Rodrigo (Paulo Zulu) e decide não ficar calado. Após sofrer um acidente e ser medicado, Eduardo (Flávio Tolezani) avisa a Michel (Marco António Pâmio) que deseja ir atrás de Amanda. Como se não bastasse Regina (Eda Nagayama) ter dito a ele que tem certeza da inocência de Amanda, Dante entrega ao rapaz uma caixa com fotos de Aline com seu irmão. Surpreso e feliz com a "inocência" de Amanda, ele jura que fará Aline pagar por ter causado a morte do seu irmão.
...............
Eloisa - Elaine Mickely Se liga: Na sexta dia 16, Eloísa afirma que está decidida a se apresentar a Amanda como sua mãe.
...............
Segunda – 12 de mar./2012
Michel e Regina encontram Eduardo acidentado na estrada. Amanda chega à fazenda de Glauco, mas ele não está. O caseiro da fazenda de Glauco coloca Amanda em um barco - eles fogem pelo rio. Glauco vai ao quarto de Amanda.
...............
Terça – 13 de mar./2012
Em conversa com Yuri, Vitor revela que não sente mais confiança em Aline. Yuri aconselha Vitor a conversar com os pais. Camila e Bianca ligam para Amanda na fazenda. Eduardo vai à mansão Varela. Glauco pergunta a Amanda se ela ainda ama Eduardo.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Bianca e Amanda se encontram no hotel. Ao subir para o quarto Amanda e Eloísa se esbarram no corredor. Olavo faz uma visita a Eduardo no hotel. Bianca revela a Amanda que Aline é quem está organizando o círculo de leitura que Dinho e Camila fazem parte.
...............
Quinta – 15 de mar./2012
Cinira fala a Amanda que Camila começou a ter problema depois que a conheceu. Vitor afirma que Amanda nunca vai amá-lo como amou Eduardo. Olavo conta a Vitor que Eduardo esteve em seu escritório. Michel mostra a Regina notícia sobre o casamento.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
Vera fica em prantos com o sequestro da sobrinha. Amanda diz a Glauco que quer ir para a casa de seus tios urgentemente. Eduardo chama Glauco para uma conversa e o acusa de estar seduzindo Amanda. Flávio vai embora da mansão e Dinho o segue.
...............
Sábado – 17 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Fina Estampa: Rede Globo – 21h10
fina estampa - testar...............
Íris revela o verdadeiro segredo de Tereza Cristina
......
Fina estampa - ìris revela o verdadeiro segredo de Tereza Cristina
A golpista foi traída pelo marido, que teve um
caso com a irmã dela. Do relacionamento, nasceu à vilã
Alice (Thaís de Campos) pede a Íris (Eva Wilma) Que use o dinheiro que roubaram de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para realizar seu sonho: comprar um caminhão. É isso mesmo! A sargentona revela que deseja ser caminhoneira e sair pelas estradas do Brasil, como Pedro (António Fagundes) e Bino (Stenio Garcia), de Carga Pesada, íris reluta um pouco, mas concorda em comprar o veículo para a amada. Isso acontece porque íris começa a pensar no seu passado e se dá conta de que tudo foi um grande engano. "Esbanjei primeiro a fortuna que herdei do meu... Daquele canalha que se dizia meu marido, mas me traía com... não vem ao caso. A partir daí, passei a viver de pequenos golpes dados na filha da... na Tereza Cristina...", fala com Alice, que a consola e com ela faz planos para o futuro. Antes de cair na estrada, no entanto, íris decide contar o verdadeiro passado de Tereza Cristina. "Vou revelar pessoalmente, e com riqueza de detalhes, à minha ex-sobrinha qual é o verdadeiro segredo dela, e por que eu odiei cada pedacinho dela durante sua vida inteira!", avisa à companheira. E cumpre o prometido. Ela conta, enfim, que a perua é irmã de Álvaro (Wolf Maya). Pois é, Tereza Cristina é fruto da relação do marido falecido de Íris com... A própria irmã dela, por isso que a parceira de Alice odiava a falecida e torturava a perua. Tereza Cristina, claro, ficará desnorteada com a história macabra.
...............
Fina estampa - Griselda aceita pedido de casamento de Guaracy
Griselda aceita pedido de casamento de Guaracy
O namoro de Griselda (Lília Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) é recente, mas... O português diz à amada que, para ele, é como se estivessem juntos há muitos anos. E toma coragem para pedi-la em casamento. "Na encosta da minha aldeia tem uma igrejinha de onde se vê o rio Douro... Bem, eu disse que estive cá pensando: é uma ideia. Agora pensas tu, com toda calma, e se gostares...", fala, meio sem jeito. "Eu não vou pensar coisíssima nenhuma! Eu adorei a ideia!", responde Griselda para surpresa de Guaracy. Este, aliás, logo começa a preparar a viagem para Portugal, onde pretende amarrar sua Griseldinha de vez. Vamos ver se Tereza Cristina deixará!
...............
Fina estampa - Renê beija Vanessa
Renê beija Vanessa
O mundo realmente dá voltas... Vanessa (Milena Toscano) levou tanto fora de Renê (Dalton Vigh) que desistiu de conquistá-lo. Mas, justamente agora, ele resolve seduzi-la. Depois que a moça lhe faz um curativo no braço baleado, Renê, sem aviso prévio, a surpreende com um belo beijo na boca." Eu acabo de descobrir mais uma qualidade sua... Você beija muito bem, sua boca tem gosto de maçã", diz, todo charmoso. "Eu comi uma ainda há pouco", responde Vanessa, antes de retribuir o beijo do patrão.
...............
Fina estampa - Baltazar desconfia que Celeste o trai com Pezão
Baltazar descobre que Celeste o trai com Pezão
A lua de mel de Celeste (Dirá Paes) e Baltazar (Alexandre Nero) está com os dias contados. O motorista chega em casa e encontra Pezão (Marcelo Brou) se despedindo da cozinheira. "Amanhã estou aqui de novo. Você me conquistou pelo estômago...", diz Pezão, depois de beijar as mãos dela. Eles não vêem Baltazar, mas este não perde nenhum lance e espuma de ódio. "Não vou aguentar por muito tempo essa safadeza bem debaixo do meu nariz!", sussurra para si mesmo. No dia seguinte, o brucutu encontra Celeste e Pezão conversando num canto do restaurante e... Pega a faca que encontra sobre a mesa e diz, cheio de raiva: "Pouca-vergonha! Dentro da minha casa..." Depois, parte para cima dos dois disposto a matá-los. Mas será que Celeste o trai mesmo?
...............

Fina estampa - Griselda é sequestrada
Griselda é sequestrada
Tereza Cristina fica cada vez mais louca. Ela rasga todas as roupas de Renê e, depois, encomenda o sequestro de Griselda a Ferdinand (Carlos Machado). "Vou deixar a moléstia trancada lá por uns tempos, sofrendo... E, quando me cansar disso, taco fogo no barraco e faço dela um bife bem passado", comunica ao rival. Como o celular de Ferdinand está grampeado, o delegado Paredes (Samir Murad) intercepta a conversa, mas não consegue impedir o rapto.
...............

Fina estampa - Teodora quer raptar Quinzinho
Teodora quer raptar Quinzinho
Mônica (Isabel Filardis) explica a Teodora (Carolina Dieckmann) que ela não pode viajar com Quinzinho (Gabriel Pelícia) sem a autorização de Quinze (Malvino Salvador).  Mas a periguete não dá ouvidos à advogada. Decidida a ficar com o filho, Teodora prepara o sequestro do garoto, com a intenção de levá-lo para os EUA. Ela avisa ao ex-marido que viajará, sem revelar o destino e deixando no ar que irá com outro homem. Pede, então, para passar um dia inteiro com Quinzinho para se despedir. Quinze concorda, mas fica arrasado, com ciúme do "rival". Mal sabe ele que o plano da fofa é pior.
...............
 antenor_relacao_personagemSe liga: Na quarta dia 4, Antenor e Patrícia decidem ter um filho. E ela avisa que está no período fértil
...............
 mirna_relacao_personagemSe liga: Na quinta dia 15, Mirna Bello volta à trama. "Porque Angela Vieira não poderia faltar a essa festa", explica o auto.
...............
Segunda – 12 de mar./2012
Celina protesta por não poder assistir á audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por achar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama de Tereza Cristina na pousada. Griselda comenta com Amália que Renê defende Tereza Cristina
...............
Terça – 13 de mar./2012
Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar o que sabe à polícia. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Griselda encontra Teodora aos prantos.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Teodora se recusa a falar com Griselda. Wallace beija Dagmar. Baltazarse recusa a fazer amor com Celeste. Pedro Jorge foge da casa de Celina. Paulo chega cedo a casa de Esther para ajudá-la com Victoria. Marilda pede para trabalhar na casa de Griselda.
...............
Quinta – 15 de mar./2012
Renê briga com Tereza Cristina. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora a Danielle que o tire da casa de Celina. Crô conta a Tereza Cristina que Marilda trabalhará com Griselda. A loira vilã avisa a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
A emissora não publicou o capítulo.
...............
Sábado – 17 de mar./2012
A emissora não publicou o capítulo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Vidas Em Jogo – Record – 22h15
Vidas em Jogo logo-testar................
Rita se revela uma víbora
......
Vidas em jogo - Rita se revela uma víbora
Dançarina confessa que foi a
mandante do sequestro de Patrícia
Patrícia (Thaís Fersoza) descobre que uma catadora de lixo viu Rita (Julianne Trevisol) entrando no cativeiro dela. No mesmo dia, o assassino da turma monitora Rita pelas câmeras, grava em CD uma conversa dela e envia a Paty, que marca um encontro com a riquinha. E ela, enfim, confessa que foi a mandante do sequestro, mas que fez isso apenas para se defender de Regina (Beth Goulart). Rita volta à mansão e se faz de coitadinha para Francisco (Guilherme Berenguer). Depois, manda matar a testemunha.
................
Vidas em jogo - Margarida e Regina decidem liquidar a turma_1 Vidas em jogo - Margarida e Regina decidem liquidar a turma_2
Margarida e Regina decidem liquidar a turma
Lucas (Marcos Pitombo) discute com o fantasma de Andrea (Simone Spoladore) e Cleber (Sandro Rocha) foge. O miliciano cai de um precipício, mas o ex-motorista o salva, exigindo que volte ao cativeiro. Cleber aceita, mas os dois lutam e o bandido leva um tiro. Perto dali, Regina aproveita a confusão e escapa. Depois, propõe a Margarida (Amandha Lee) que se unam e matem a turma do bolão para serem ricas de novo.
................
Se liga: Severino pede perdão por ter humilhado publicamente Divina e, na segunda dia 12, pede a ela que volte para casa.
................
Segunda – 12 de mar./2012
Divina cai na armação dos filhos e briga com Ernesto, pensando que ele sequestrou Jaque. O pobretão fica arrasado e Jaque e Daniel se sentem culpados. Cacau, Renato, Grace e Fátima encontram Welligton e o internam numa clínica de reabilitação.
...............
Terça – 13 de mar./2012
Francisco se revolta, acreditando que a testemunha está sendo paga para prejudicar Rita. Raimundo, Zizi e Guilherme planejam fazer um labirinto na festa para pegar o assassino. Marta diz a Marizete que recebeu uma herança e ficou milionária.
...............
Quarta – 14 de mar./2012
Patrícia descobre que não está mais produzindo leite materno. Regina consegue escapar de Lucas, que persegue Cleber e o leva de volta ao cativeiro. Juliana conta a verdade a Francisco sobre o encontro de Rita e Juliana, mas ele não acredita.
................
Quinta – 15 de mar./2012
A turma vota contra uma nova chance para Margarida cumprir sua missão e ela ameaça a todos. José assume a culpa do roubo para livrar Marta e Marizete aceita, contrariada. Nelize ouve Rita dizer a alguém ao telefone que a testemunha precisa ser eliminada.
...............
Sexta – 16 de mar./2012
Rita desconversa, mas Nelize desconfia. Regina diz a Lúcia que não denunciará Lucas, pois quer Cleber no cativeiro. Marialice sonha que Jorge é o Palhaço. Welligton foge e assalta um jovem. Paty diz que Miguel não ficará sob o mesmo teto que Rita.
................
Sábado – 17 de mar./2012
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata
TV Teste - Novelas NaLata...............
Fiuk
Fiuk
O ‘Astro’ de hoje é Filipe Kartalian Ayrosa Galvão ou apenas ‘Fiuk’ como é conhecido pelas fãs, é filho do cantor Fábio Junior e de Cristina Karthalian. Incentivado pelo pai, Fiuk desde cedo desenvolveu talento para musica, e formou com os amigos do condomínio onde vivia com o pai em São Paulo a banda Hori. Em 2008, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil e o Brasil passou a conhecer o talento de Fiuk. Mas foi na novela teen, Malhação, da Rede Globo, que o garoto virou mania entre as adolescentes, 10 entre 10 garotas elegem o garoto romântico e cheio de atitude como o seu ídolo predileto.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
...............
1. Qual foi a primeira novela da atriz Giovanna Antonelli?
(a) Tropicaliente - (b) Tocaia grande - (c) Xica da Silva
........
2. Qual era o personagem de Bruna Marquezine em "Negócio da China"?
(a) Antonella - (b) Lívia - (c) Flor de Lys
........
3. O cantor e ator Fiuk nasceu em...
(a) São Paulo - (b) Rio de Janeiro - (c) Minas Gerais
........
4. O trecho “Mas se mesmo assim, quiser me deixar, as lembranças vão na mala pra te atormentar" é de uma música do cantor...
(a) Belo - (b) Rodriguinho - (c) Luan Santana
........
5. A briga entre Zezé di Camargo e Luciano foi em um show na cidade de...
(a) Curitiba - (b) São Paulo - (c) Porto Alegre
........
6. Quantos filhos tem a Griselda (Lilia Cabral), em "Fina Estampa"?
(a) 4 - (b) 2 - (c) 3
........
7. O ator Selton Mello dirigiu o filme "O Palhaço", em que também atua. Para ele, o longa é uma grande homenagem à sua profissão. E em quem ele se inspirou?
(a) Didi Mocó - (b) Dedé - (c) Zacarias
........
8. Qual das atrizes abaixo foi eleita a mulher mais sexy do mundo em 2011 pela VIP?
(a) Grazi Massafera - (b) Adriane Galisteu - (c) Deborah Secco
........
9. Mauricio de Sousa é um famoso...
(a) Cartunista - (b) Crítico de cinema - (c) Artista plástico
........
10. Qual a nacionalidade do jogador do Botafogo Loco Abreu?
(a) Argentina - (b) Chilena - (c) Uruguaia
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
........
A resposta você encontra no final da página.
..................................................
DICA
dúvidas..............................
Comportamento
...............
O modo certo de ser bonzinho
......
Ninguém precisa forçar a barra para bancar a pessoa boa
Agradar é sempre legal. Ser bonzinho sempre está na moda. Mas, acredite, isso tem um lado ruim. Quem busca satisfazer os outros de uma forma exagerada pode se tornar chato e ter problemas de autoestima. Não, você não deve ser malvado. Como já foi dito, agradar é sempre legal. Mas não precisa forçar a barra só para bancar o bonzinho. As boa ações devem ser espontâneas, feitas com o coração. E de uma forma consciente. Por exemplo: ser bonzinho com o filho não é deixá-lo fazer o que quiser. E sim orientá-lo, mostrar o que é certo e errado. Também não vale fazer um favor para um amigo ou colega de trabalho só pensando em algo em troca. O sorriso e a satisfação da outra pessoa podem ser a melhor resposta. Querer agradar toda hora também pode atrapalhar. Cada pessoa tem a sua independência e pode não precisar de ajuda em alguns momentos. Na afobação para aparecer ou conquistar algo, quem tenta agradar pode cometer erros e ainda ficar com fama de "grudento".
..............................
Saúde

……………
Caminhar após comer faz bem
......
Exercício de 20 minutos diminui o nível de glicose
Após bater um pratão, a boa é caminhar por 20 minutos, em vez de ficar sentado durante horas. Estudos revelam que o exercício ajuda a diminuir a glicose e a insulina no sangue. Já se sabe que atingir os níveis máximos de glicose e insulina depois das refeições está associado a um maior risco de doenças cardíacas e diabetes.
— Quando estamos sentados, nossos músculos não trabalham. Na contração, eles ajudam o nosso corpo a regular muitos dos processos metabólicos — diz David Dunstan, professor do Instituto de Diabetes e Coração Baker, em Melbourne, na Austrália.
Na experiência, os pesquisadores acompanharam 19 adultos com sobrepeso que não se exercitavam muito. Os testes foram feitos durante três dias, com intervalos de uma a duas semanas. Num dia, os pacientes passaram todo o tempo sentados, apenas saindo para ir ao banheiro. No outro, se levantavam para caminhar por cerca de 20
minutos depois de tomarem a bebida. No terceiro dia, a atividade física foi mais vigorosa. Quando o grupo de pacientes se levantou e fez alguma atividade leve, houve redução de 24% no aumento da glicose no sangue, em relação ao grupo que ficou sentado. Na prática de atividade moderada ou intensa, esta diferença foi de quase 30%. Uma boa dica, dizem médicos, é tentar se levantar a cada 15 minutos, mesmo que seja apenas para dar uma volta dentro de casa.
..............................
Alimentação
...............
Abacaxi cheio de benefícios
Uma fruta tão nobre e tão rica em nutrientes e propriedades medicinais que já vem até com coroa: assim é o abacaxi. Fruto originário da América do Sul, além de ser refrescante e pouco calórico, o abacaxi traz muitos benefícios à saúde, e será sempre um dos preferidos na hora de aplacar o calor do verão. Fonte de vitaminas A, B, C, a fruta também possui minerais como cálcio, manganês e ferro. E a lista de benefícios do abacaxi não para de crescer: tem função digestiva, fortalece os ossos e é um excelente diurético natural, auxiliando na eliminação de toxinas pela urina e combatendo a retenção de líquido: — Para quem tem retenção de líquidos, especialmente as mulheres durante a TPM e a gravidez, o abacaxi é uma ótima opção, pois contém muita água e fibras, o que melhora o funcionamento dos rins e do intestino. Também ajuda a purificar o organismo, pois possui propriedades digestivas e antioxidantes.
......
Se Liga: Refrigerantes não!
Quem sofre de retenção de líquido deve evitar refrigerantes e alimentos ricos em sódio como embutidos (linguiça, salsicha, salame), batatas chips e molho shoyu.
..............................
Beleza Pura ou Pura Beleza
...............
Deixe os fios lisos sem detonar os cabelos
Que mulher não se sente irresistível com cabelos lisos e esvoaçantes? Para manter o visual, muitas não saem de casa sem fazer uma escova ou chapinha. Mas o resultado vai por água abaixo se os fios estiverem com aquela aparência ressecada.. O primeiro cuidado que se deve ter é, mesmo que esteja com pressa, jamais passar prancha com os fios molhados.
— Não pranche os cabelos ainda úmidos, e sim somente depois de escovados. Por mais que a ferramenta seja apropriada pra usar em cabelos molhados, o resultado não fica bom, vindo logo depois um ressecamento capilar. Não use óleos em excesso antes da prancha, isso pode, literalmente, fritar a fibra capilar. Segundos os especialistas.
Outra dica é evitar fazer escova todo dia.
— O mais indicado é que se faça a escova, no máximo, duas vezes por semana. A chapinha pode ser feita todos os dias, para manter a escova, desde que não seja passada muitas vezes e este cabelo tenha o tratamento ideal. Lembrando sempre que a temperatura da chapinha não pode ultrapassar os 180°.
E atenção à quantidade de dias sem lavar as madeixas para manter o alisamento.
— Um cabelo oleoso pode ficar sem lavar, no máximo, dois dias. De normal a seco, até quatro dias. Enquanto isso, evite produtos como reparador de pontas e óleos. Quanto mais usar este tipo de produto, mais o cabelo absorve a oleosidade, diminuindo a durabilidade da escova ou da chapinha.
..............................
Pura Beleza - Super Dica
......
Sobrancelha rejuvenesce!
Muitas mulheres têm arrancado muito os fios da sobrancelha, deixando-as desiguais e em forma triangular. Cuidado! Isso traz aparência envelhecida. O segredo é seguir a sua forma natural.
..............................
Quebra-Galho
...............
De adeus ao cheiro de alho
Ninguém merece cheiro de alho na mão, não é mesmo? Para tirar esse fedor, esfregue pó de café usado nas mãos. Lave em seguida, sem esfregar uma mão na outra. Suas mãos vão voltar a ser de princesa.
..............................
Simpatia
......
Para arrumar emprego
Se você procura trabalho, pegue sete pedaços de canela em pau, vá a uma estrada ou rua de subida e, sem que ninguém perceba, deixe os pedaços de canela caírem no chão. Em casa, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu Anjo da Guarda. Faça com fé e boa sorte!
..............................
Fique Por Dentro
...............
Pirarucu
Você já ouviu falar do pirarucu? Ele é o maior peixe de água doce do mundo. Pode pesar mais de 200 quilos, chegar a medir 3 metros de comprimento e só existe nas águas calmas da Bacia Amazônica. Uma curiosidade desse gigante dos rios é sua respiração aérea. Essa característica faz dele um alvo fácil para pescadores, pois há a necessidade de, vez por outra, vir à superfície em busca de ar. Dado o seu tamanho, sua captura é bastante vantajosa, pois sua carne é muito saborosa, sendo a base de sustento para as populações ribeirinhas. Ainda no que se refere às questões culinárias, esse alimento pode ser uma excelente opção para substituir o bacalhau, por exemplo. Além disso, há outras partes desse peixe que têm utilidades diferentes, como as escamas, que podem ser usadas como lixa de unhas.
..............................
Solidariedade: Doe Sangue e Salve Vidas
...............
Nesta época do ano os bancos de sangue, no país inteiro, entram em colapso e o estoque fica quase a zero. Doar não custa nada e é um gesto de solidariedade. Voce precisa ter: de 18 a 67 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Busque mais informações na Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. "A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)
..................................................
Só risos
"Rir é o melhor remédio."
..............................
chaplin -seção humor - piadasMariazinha
A irmã chega à casa do irmão para visitar a sobrinha. Ela se vira para a Mariazinha e pergunta:
— Minha querida, quanto tempo! Como você cresceu! O que você quer fazer quando for grandona como a titia?
— Um regime!
..................................................
Frases do Dia
................
Frases - Amigo da Onça_thumb[2][1]_thumb[7][1]Amigo da Onça
"Tenho saudade do tempo em que barriga era só um personagem do Chaves."
..................................................
Frases - Parachoque de caminhão_thumb[2][1]Para-choque de Caminhão
“Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?”
..................................................
image4_thumb[2][1]Momento de Reflexão
Tentar agradar a todos, sem formar uma opinião própria, é assemelhar-se a um caniço agitado pelo vento.
O homem e a mulher sábios sabem ponderar suas opiniões e falar sua verdade de tal forma que, longe de magoar, conquistam a opinião dos semelhantes.
Seja autênticos consigo mesmo...
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
............................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata  logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
TV Teste – Novelas NaLata – Resposta: 1-a; 2-c; 3-a; 4-c; 5-a; 6-c; 7-a; 8-c; 9-a; 10-c;
..................................................

Technorati Marcas: ,,,