Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

domingo, 1 de julho de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 2 a 7 de Julho/2012

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50

busca-logo

...............
Moisés e preso
......
Malhação - Moisés é preso001
Com isso, Aparecida acaba sendo eleita a
nova líder da Comunidade dos Anjos
Depois de tantas armações, finalmente Moisés (Alejandro Claveaux) está atrás das grades. Feliz com a notícia, Alexia (Bia Arantes) pensa em voltar para o Brasil e reencontrar seu grande amor... Mas quem não gosta nada, nada dessa situação é Cristal (Thaís Melchior), que se preocupa com o que ele pode falar a seu respeito. Já na Comunidade dos Anjos, o clima é outro. Todos ficam muito felizes com a prisão do vilão e decidem por votação que a mãe de Jefferson (Douglas Sampaio) assumirá a função do ex-líder comunitário. Desesperado, Moisés orienta Fojo (Jonathan Azevedo) a continuar com suas falcatruas, mas se recusa veementemente a revelar a senha do cofre.
...............
Malhação - Gabriel decide se casar com Cristal002
Gabriel decide se casar com Cristal
Com medo de que Cristal vá embora com seu filho, Gabriel (Caio Paduan) procura a ex-namorada e pede a ela que não se mude para o Sul do país com Tomás (Thiago de Los Reyes). Esperta, Cristal avisa que só deixaria de ir caso ele se casasse com ela. O universitário titubeia e, antes de se render à chantagem, vai atrás de um advogado e fica sabendo que não pode impedir que a menina viaje, mesmo estando grávida de um filho seu. Desesperado, ele resolve casar com Cristal!
...............
Malhação - se liga003 Se liga: Na sexta dia 7, Jefferson e Dieguinho assinam contrato com Bertoni.
...............
Segunda – 2/07
Filipe diz a Carmem que a ajudará a encontrar Luís. Laura descobre que o colar desapareceu do brechó e desconfia de Bernardo. Filipe entra em contato com uma antiga amiga de Carmem. Laura pensa sobre a possibilidade de Bernardo ter roubado seu colar.
...............
Terça – 3/07
Laura manda Débora convocar Bernardo para ter uma conversa com ela. Carmem pede a Aparecida que ajude a recepcionar sua amiga Yara. Betão quer aproveitar a fama de Maria para aparecer na mídia. Dieguinho avisa a Fôjo que Bertoni é seu novo empresário.
...............
Quarta – 4/07
Yara conta a Carmem que Luís mudou para São Paulo e tem uma filha adolescente. Babi e Guido fazem planos para o casamento. Nelson tenta conversar com Betão sobre Natália, mas o filho não cede. Kiko e Beatriz se preocupam com Gabriel e Alexia.
...............
Quinta – 5/07
Carmem descobre por António que Luís Avelar virou cineasta. Laura proíbe a filha de ver Bernardo. Maria promove Betão no campeonato de kung fu. Dieguinho tenta conquistar Tantam. Dieguinho aconselha Jefferson a esquecer Débora e ficar com Aninha.
...............
Sexta – 6/07
Fabiano convida sua equipe para assistir à estréia do seriado em sua casa. Aninha convida Jefferson para ir à festa de Leandro Gouveia. Ziggy tenta convencer Betão a se reconciliar com Nelson. Laura olha a foto de Carmem e descobre que Fabiano é Luís Avelar.
...............
Sábado – 7/07
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Amor Eterno Amor: Rede Globo - 18h20

amor eterno amor-logotimo

...............
Dimas se separa de Melissa
......
Amor eterno amor - Dimas se separa de Melissa002
Inconformado de a mulher ter ajudado
Virgílio, o empresário sai de casa
Dimas
(Luís Melo) fica furioso ao saber que Melissa (Cássia Kiss Magro) livrou a cara de Virgílio (Osmar Prado) da cadeia pela morte de Zenóbio (Lucci Ferreira). Com medo de ser descoberto pelo envolvimento com o sequestro de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), ele repreende a mulher, que, revoltada com as cobranças do marido, ameaça entregá-lo à polícia. O casal discute feio e, depois de falarem poucas e boas um para o outro, o empresário dá um basta no casamento. Sem ter para onde ir, ele pede abrigo na casa de Fernando (Carmo Dália Vecchia), que, sem entender nada, pergunta ao pai o motivo da separação. Com culpa no cartório, Dimas omite a verdadeira razão e inventa uma desculpa qualquer para o filho.
...............
Amor eterno amor - Rodrigo trai Elisa com Miriam003
Rodrigo trai Elisa com Míriam
Preocupado com o sumiço de Clara (Klara Castanho) na mata da fazenda, Rodrigo pede ajuda a Miriam (Letícia Persiles) para encontrar a menina. Depois de muito procurar, eles a encontram desacordada, mas são impedidos de voltarem para casa por causa de uma forte chuva. Ilhados, eles são obrigados a passar a noite em uma gruta. Apesar de evitarem a todo custo uma aproximação, o clima rola entre a jornalista e o ex-peão, que acabam se beijando.
...............
Amor eterno amor - se liga001 Se liga: No sábado dia 7, pinta um clima entre Kleber e Priscila e os dois acabam se beijando.
...............
Segunda – 2/07
Mauro recebe notícias de Julinho e Laís. Fernando manda Regina se esconder embaixo da cama quando Miriam chega. Rodrigo tenta convencer Tobias a ir com ele para a fazenda. Deolinda escuta Fernando humilhando Regina. Jáqui perdoa Tati.
...............
Terça – 3/07
Julinho impede que Laís ligue para Flavinha. Clara reclama da presença de Elisa. Valéria fica com ciúme de Josué. Miriam sofre ao pensar em Rodrigo e Elisa. Clara encontra uma boneca no sótão e vê sua imagem refletida com roupas de outra época.
...............
Quarta – 4/07
Elisa se assusta com o gato Dom e Clara acha graça. Julinho e Laís fogem da pousada. Jáqui vê Priscila com Kleber na praia e arma um escândalo. Melissa questiona Virgílio sobre sua vida com Angélica. Mauro avisa a Gilda e Marlene que os filhos fugiram.
...............
Quinta – 5/07
William tenta confortar Marlene. Clara tem uma nova visão de sua vida passada e descobre que Rodrigo se chamava Salvador. Elisa critica Clara e Rodrigo não gosta. Laís e Julinho são encontrados. Elisa tenta disfarçar a raiva quando Miriam chega.
...............
Sexta – 6/07
Rodrigo cuida de Clara e Lexor aparece. Gabriel e Gabi chegam à fazenda. Hamilton vê a luz de Lexor acalmando Zilda e Elisa esconde seu ceticismo. Jacira sofre por causa de Tobias. Valéria fica admirada com Josué. Hamilton vê Elisa revirando o sótão e desconfia.
...............
Sábado – 7/07
Clara afirma que ela, Rodrigo e Miriam não podem se separar. Dimas liga para Laura. Regina humilha Valdirene. Fernando liga para Miriam e se enfurece quando Rodrigo atende o telefone. Elisa vai até a gruta e Miriam estranha o tom de falar da rival.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Cheias de Charme: Rede Globo – 19h

novela-cheias-de-charme-rede-globo

...............
Lygia é hospitalizada e fica
entre a vida e a morte
......
Lygia
Arrasada, a advogada pede a Penha que cuide de sua família
A maré realmente não anda boa para Lygia (Malu Galli). Ela passa mal de novo e Alejandro (Pablo Belini) a leva para o hospital, onde os médicos constatam que a apendicite não foi bem curada. Lygia, então, é operada com urgência novamente. Só que, desta vez, o quadro se complica. Ela pega pneumonia e fica em estado grave. Ao sentir que está à beira da morte, a advogada pede para conversar com Penha (Taís Araújo). No papo emocionado, Lygia pede a Empreguete que cuide de sua família, caso o pior aconteça.
...............
Chayene
Fãs se voltam contra Chayene
O que a cantora mais temia acontece: seus fãs a ignoram. Para piorar, num evento em que as Empreguetes e Chayene (Cláudia Abreu) se apresentam, as meninas fazem mais sucesso do que ela. O público vai ao delírio e exige que Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha não saiam do palco.
...............
Cida Se liga: Cida aceita ir a uma festa com Serginho. Esta cena irá ao ar na segunda dia 2.
...............
Segunda – 2/07
Inácio termina de vez com Rosário. Penha se sensibiliza com Manuela. Penha conta a Otto que Lygia está hospitalizada. Samuel se preocupa com a mãe. Chayene se anima com a música que Funny compôs para ela. Fabian chama Rosário para pescar.
...............
Terça – 3/07
Penha percebe o interesse de Otto por ela. Elano dispensa uma garota por causa de Cida. Penha percebe a frustração de Samuel por não saber nada sobre o pai. Humberto sente ciúme de Brunessa. Chayene arma um plano para enganar as Empreguetes.
...............
Quarta – 4/07
Liara apressa Rodinei para a entrevista com Emília. Sidney avisa a Rosário para tomar cuidado com Chayene. Tom incentiva as Empreguetes a provocar Chayene. Dinha pede a Inácio que a treine para um campeonato de kickboxing. Chayene agride Socorro.
...............
Quinta – 5/07
Chayene e Socorro convencem as Empreguetes de que estão brigadas. Sandra sonha com o dinheiro que Penha ganhará. Conrado humilha Elano e o manda revisar um processo. Penha fica angustiada com a piora do estado de saúde de Lygia.
...............
Sexta – 6/07
Rodinei conforta Liara. Socorro avisa a Chayene que sua música está tocando no programa de Gentil Soares. Máslova escuta Otto dizer que ligará para Penha. Rodinei aconselha Samuel. Chayene manda Arruda exigir que Fabian cante com ela novamente.
...............
Sábado – 7/07
Chayene orienta Naldo a fazer uma comida afrodisíaca. Socorro descobre o tempero de Naldo. Elano diz a Kleiton que não se declarará para Cida enquanto ela amar Conrado. Morvan rouba a estátua de Chayene. Elano decide denunciar Sarmento.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40
rebeldes
...............
Alice e Roberta são seqüestradas
......
Rebeldes - Alice e Roberta são sequestradas001
Elas acordam amarradas e sofrem ao
perceberem que estão aprisionadas
Alice
(Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) acordam amarradas e começam a gritar. Mas é em vão. Enquanto isso, os alunos do Elite Way acordam e percebem que foram dopados. Pilar (Rayana Carvalho) e Miguel (Thiago Amaral) explicam que todos caíram no sono e sentem a falta de Alice e Roberta. Transtornado, Diego (Arthur Aguiar) suspeita de Binho (Pedro Cassiano) e o ameaça. O vilão, que é mesmo o mandante do rapto, decide tirar as Rebeldes do sótão e levá-las para outro lugar. Mas as meninas conseguem fugir e avistam Diego e Miguel, que estão atrás delas!
......
Rebeldes - Tadeu tira o sono de Marcelo002
Tadeu tira o sono de Marcelo
Tadeu
(Paulo Leal) está deixando os homens do loft loucos de ciúme. Primeiro, Cris (Verônica Debom) flagra Tadeu saindo do quarto de Tatiana (Marina Riguera) pela manhã. Em seguida, o gato flerta com Cris, que resiste aos seus encantos. A gota d'água é quando Marcelo (Augusto Garcia) descobre que Tatiana dormiu com Tadeu e vê o safado jogando charme para Cris. Já Becky (Lana Rodes) arma um jantar e comunica que será apenas para mulheres, deixando Marcelo e Vicente (Eduardo Pires) preocupados com a possibilidade de Tadeu aparecer.
...............
Rebeldes - se liga003 Se liga: Na quinta dia 5, Juju conta a Maria que não transou com Vinicius. Já ele diz aos amigos que a primeira noite de Juju será especial.
...............
Segunda – 2/07
Binho controla Lucy. Penélope acorda Márcia e Téo com um balde de água. Os Rebeldes procuram Jonas para contar do sumiço de Alice e Roberta. Pedro ameaça Binho. Pingo chega e separa os dois. Jonas recebe um pedido de resgate dos sequestradores.
...............
Terça – 3/07
Eva e Franco discutem se devem chamar a polícia. Os alunos falam sobre o sono coletivo e decidem descobrir o que rolou. Lucy continua chamando Binho de irmão e ignorando Miguel. Maria e Murilo se escondem na sala de Jonas e descobrem tudo sobre o rapto.
...............
Quarta – 4/07
Maria se espanta ao descobrir que haverá policiais à paisana no colégio. Vicente procura Jonas para dizer que Miguel e Diego saíram do colégio. Pedro, Tomás e Carla se preocupam com o sumiço de Diego. Maria conta a Juju e Penélope sobre o sequestro.
...............
Quinta – 5/07
Maria fofoca sobre o sequestro quando Duda chega e diz que Jonas está reunindo os alunos. Márcia se preocupa ao saber que Diego foi atrás de Roberta. Leonardo e Silvia ficam surpresos ao saber que Diego ajudou Roberta a fugir. Leonardo fica orgulhoso de Diego.
...............
Sexta – 6/07
Roberta diz aos Rebeldes que Lucy precisa da ajuda de Jonas. Diego e Miguel conversam sobre Lucy e Binho. Eles desconfiam que os dois estejam envolvidos com o sequestro. Miguel empresta o sótão para Diego fazer uma surpresa a Roberta.
...............
Sábado – 7/07
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrosel: SBT – 20h30

bonecos_carrossel

...............
Carmem terá que sair do colégio
......
Carrossel - Carmen terá que sair do colégio002
Os pais da menina se separam e ela
descobre que precisará mudar de escola
Frederico
(Daniel Satixe) tem uma conversa séria com Inês (Rennata Airoldi) e conta que quer se separar de vez e que não conseguirá ajudar nas despesas da casa. Carmen (Stefany Vaz) vai para a escola muito triste com a situação, mas não sabe que o pior está porvir. Sua mãe vai conversar com a professora Helena (Rosanne Mulholland) para avisar que Carmen terá que sair da instituição, porque, sem a ajuda de Frederico, a família terá que se mudar para a casa da avó da garota, que fica muito longe. Comovida, Helena revela à aluna que ela terá que deixar o colégio, mas Carmen a pega de surpresa e pede à professora que ensine o caminho da casa de sua avó até a Escola Mundial, porque irá sozinha. Helena explica que é um trajeto perigoso para uma criança e Carmen perde as esperanças. Mas, felizmente, Frederico consegue mudar o turno do trabalho e, com isso, poderá levar a filha à escola.
...............
Carrossel - Vexame Matilde dorme de pijama na sala de aula003
Matilde dorme de pijama na sala de aula
Determinada a destruir Helena, Matilde (Ilana Kaplan) vai à sala de aula dela e mexe em seus diários, para provar que Helena dá nota alta aos alunos e, por isso, é querida por todos. Ela jura que vai acabar com a perfeição da professora, mas adormece na carteira. Matilde sonha que está substituindo Helena e que é amada pelos estudantes. Quando acorda, está cercada por Helena e pelos "santos diabinhos", que começam a rir. Envergonhada, Matilde sai correndo de pijama e ainda leva bronca de Olívia (Noemi Gerbelli).
...............
Carrossel - se liga001 Se liga: Na sexta dia 6, a avó de Davi cai de cama e o médico sugere aos pais dele que preparem a família para o pior.
...............
Segunda – 2/07
Durante a aula de música, Valéria e Laura sentem falta de Carmen, que está isolada no pátio. Na sala de música, os alunos perguntam à professora Matilde por que ela estava de pijama na sala de Helena. Matilde fica sem graça e desconversa.
...............
Terça – 3/07
Laura pergunta por que Helena expulsou Carmen. Helena vai à diretoria e pede a Olívia que não dê baixa na matrícula de Carmen, porque Jaime acha que encontrou uma saída. Rígida, Olívia aconselha Helena a não se meter na vida dos alunos da porta da escola para fora.
...............
Quarta – 4/07
Adriano chega em sua casa e tenta acessar a outra dimensão por meio do buraco negro, mas não consegue. Revoltado, Cirilo diz ao pai que Jaime quer namorar todas as meninas da classe. Valéria pede à mãe que prometa que irá levá-la para conhecera Disney.
...............
Quinta – 5/07
Kokimoto e Paulo desconfiam que Jaime e Carmen vão namorar na casa abandonada e planejam dar um susto nos dois. Os pestinhas entram na casa e falam que Jaime e Carmen estão namorando. Cirilo chega e pergunta a Jaime se é verdade que eles estão namorando.
...............
Sexta – 6/07
Paulo coloca um rato de borracha no piano da professora Matilde. Ao ver o rato, ela tem um colapso. Firmino a leva para a enfermaria da escola. Eloísa diz à diretora, Olívia, que não está conseguindo conciliar o trabalho na lanchonete com a complicada rotina de dona de casa.
...............
Sábado – 7/09
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 20h50

logo avenida brasil

...............
Carminha descobre que Nina é a sua enteada
......
C arminha e Nina
Vilã pega mentiras, vê a cozinheira com Betânia,
junta as peças e conclui que ela é Rita
Com Max (Marcelo Novaes) fora de casa, Carminha (Adriana Esteves) fica à beira de um ataque de nervos e passa a implicar com todos. Por causa disso, percebe que Nina (Débora Falabella) vive dando saidinhas. E manda Zezé (Cacau Protásío) ficar de olho na cozinheira. ara complicar a situação, Begônia (Carol Abras) aparece procurando Nina. Esta a apresenta a Carminha como uma antiga patroa. Mas, em seguida, Zezé ouve a conversa das duas e descobre que elas são irmãs. Carminha, claro, coloca Nina contra a parede. A cozinheira admite que Begônia é sua irmã de criação e diz que sua mãe de sangue, Maria de Lurdes, a procurou depois que a adotiva morreu. E reafirma que a coitada continua à beira da morte. Como realmente a história não tem pé nem cabeça, Carminha resolve checar pessoalmente o estado de saúde da "mãe" de Nina. Ela vai ao Hospital dos Servidores e descobre que não há Maria de Lurdes internada lá e que a última morreu há um mês. A vilã passa a seguir Nina e quase a flagra com Max numa churrascaria. Carminha aborda a empregada antes de o safado chegar - este, quando as vê juntas, se esconde – e questiona: "Agora, Nina, você vai ter que abrir o jogo comigo. Que apito você toca, garota?" Na conversa, Carminha conclui que ela é cúmplice de Rita/Betânia (Bianca Comparato). "Aquele papo que ela era drogada, muito louca, vocês me tomaram uma boa graninha ali, né? Você ficou com quanto?", pergunta. Nina nega qualquer acordo com Rita/Betânia, mas não adianta. Como continua seguindo-a, Carminha a flagra com Rita/Betânia. "Peguei vocês!", diz a vilã, quase as matando de susto. A partir daí, fica fácil. Carminha se aproxima de Begônia, usa o fato de ela ser drogada para tirar informações, vai juntando as peças do quebra-cabeça e... Conclui que Nina é Rita, sua enteada em busca de vingança.
...............
Avenida Brasil - Nilo001
Nilo incendeia casa de mãe Luanda
O dinheiro do sequestro da Carminha acaba causando uma tragédia. Jerônimo (João Pedro Carvalho) vê Nina mexendo na grana, no galinheiro, e conta a Nilo (José de Abreu). O safado vai lá, com a intenção de roubar a fortuna. Só que, nesse meio-tempo, Lucinda (Vera Holtz) troca o dinheiro de lugar. Revoltado, Nilo incendeia a cada da ex-vizinha. Quando vê tudo em cinzas, Lucinda se revolta contra Nina. "E eu te avisei que esse dinheiro ia dar problema. Que essa tua loucura de vingança ia desgraçar todo mundo. Olha bem, Nina. Olha o que você ta fazendo!", grita com a filha de criação.
...............
Avenida Brasil - Suellen002
Suéllen e Roni se casam
Diógenes
(Otávio Augusto) briga feio com um olheiro de futebol que insinua que Roni (Daniel Rocha) é gay. Dolores (Paula Burlamaqui) aconselha o filho a se casar com Suéllen (Isis Valverde). Ele faz o pedido e a periguete aceita. Diógenes cede um apartamentinho para os pombinhos. A intenção de Roni é que cada um tenha a sua vida, mas não é que Suéllen se apaixona pelo rapaz! Pois é, a periguete tenta (em vão) até transar com ele. A notícia faz com que os homens do Divino fiquem revoltados. Leandro (Thiago Martins) é o mais atingido. Ele tenta seduzi-la, mas Suéllen o rejeita e diz que será fiel ao marido.
...............
Avenida Brasil - Ivana003
Ivana volta a trabalhar no salão
Max sai de casa e, sem querer, detona uma transformação em Ivana. A princípio, ela se sente arrasada, longe do bebezinho, mas vai se acostumando com a ideia. Para ajudá-la a superar o trauma, Monalisa (Heloísa Périssé) a chama para trabalhar no salão de novo, agora como empregada. Ivana topa e, com o passar do tempo, chega a pensar que, talvez, esteja mais feliz sem o marido. O que, claro, deixa Carminha desesperada.
...............
Avenida Brasil - Valdo ameaça matar Nina004
Valdo ameaça matar Nina
Nilo trai Nina e conta a Carminha que Rita/Betânia está no Rio. E ainda dá o seu endereço. A vilã vai a casa dela e faz um monte de desaforo. Depois, manda Lúcio (Emiliano D'Ávila) matar o cachorro de Rita/Betânia. Valdo (João Henrique Gago) fica com ódio da situação e culpa o fato de a mulher ser cúmplice de Nina. O casal briga e Betânia sai de casa, voltando para o lixão. Nina procura os amigos e encontra Valdo revoltadíssimo. "Fica longe da Betânia! Você só faz mal pra ela! Você é uma doente, uma egoísta, uma louca! Se eu souber que aconteceu alguma coisa com a Betânia, eu te mato! Agora cai fora! Sai daqui!", grita. Mais tarde, a própria Carminha conta o que fez para Nina. Esta tenta controlar o ódio que sente, mas a vilã nota que há algo de muito errado com a empregada.
...............
Avenida Brasil - se liga 1006 Se liga: Na terça dia 3, Jorginho acusa Max de ter tramado assalto à mansão e leva uma surra do mau-caráter.
......
Avenida Brasil - se liga 2005 Se liga: No sábado dia 7, Betty Faria entra na trama para viver Pilar, mãe de Alexia. Ela chega de surpresa e transtorna a vida da filha.
...............
Segunda – 2/07
Jorginho vê Max e Nina dançando de rosto colado. Iran se muda para a casa de Jorginho. Monalisa pensa em reconquistar Silas. Jorginho não aparece para o jogo do Divino. Roni se destaca na partida. Jorginho questiona a relação de Nina com Max.
...............
Terça – 3/07
Jorginho discute feio com Nina e diz que a denunciará para sua família. Tufão vai à casa de Lucinda novamente e quase encontra Nina lá. Carente, Monalisa pede a Olenka que não a deixe sozinha. Max é hostil com Carminha. Paloma descobre que Cadinho é seu pai.
...............
Quarta – 4/07
Jorginho ameaça entregar Lúcio a Tufão. Carminha desconfia que Max esteja com outra mulher. Carminha consegue fazer com que Jorginho confesse que ainda está sofrendo por Rita. Incentivado por Nina, Max diz a Ivana que deixará a mansão.
...............
Quinta – 5/07
Paloma faz um escândalo na igreja e impede o casamento de Alexia e Cadinho. Olenka cuida de Silas e Darkson. Max liga para Nina e lhe passa seu novo endereço. Carminha se prepara para encontrar Nilo e Nina desconfia deles. Carinhosa, Débora consola Jorginho.
...............
Sexta – 6/07
Nina dopa Max. Ivana pede a Tufão que obrigue Jorginho a se retratar com Max. Débora apóia Jorginho, mas não aceita namorá-lo de novo. Carminha diz a Tufão que descobriu o paradeiro de Rita. Nina ouve Carminha dizer que Max é pai de Jorginho e de Ágata.
...............
Sábado – 7/07
Nina filma Max e Carminha juntos. Carminha convence Max a ligar para Ivana. Tufão obriga Jorginho a ir ao treino. Nilo descobre que o anel que Carminha lhe deu é falso. Carminha reclama da ausência de Nina. Max descobre que Nina é Rita.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Máscaras – Record – 22h15

LOGO_MASCARAS................
Otávio assume que não é Martim
......
Mascara - Otávio assume001
Agoniado com tantas mentiras, ele

decide contar toda a verdade a Eliza
Depois de inúmeros desgastes em seu casamento com Maria (Miriam Freeland) e, apesar de estar apaixonado por Eliza (Paloma Duarte), Otávio (Fernando Pavão) resolve dar um jeito em sua vida. Desesperado, ele bota as cartas na mesa. Em um encontro romântico com a espiã, ele assume sua verdadeira identidade e confessa que não é Martim Salles! Eliza se descontrola e começa a questioná-lo, dando início a uma terrível discussão. Mas... O tesão fala mais alto e não demora para o casal transar loucamente.
................
Mascara - Manuela002
Manuela foge com Caio
Decidido a ficar ao lado de sua amada, Caio (Nicola Siri) liga para Manuela (Giselle Itié) e avisa que está indo buscá-la. Como não pode se aproximar do local, ele pede a ela que vá a seu encontro. O porteiro vê Manu saindo com as malas e avisa a Martim (Heitor Martinez). Revoltado, ele chama Toga (Marcello Escorei) e sai em perseguição aos dois! Os bandidos conseguem alcançá-los e começam a atirar, mas Caio avista um posto policial e se esconde com a mulher.
................
Mascara -Big003
Big se encontra com Otávio
Certo de que a melhor maneira de ficar sabendo do paradeiro de seu filho é encontrando Big Blond (Jonas Bloch), Otávio (Martim) decide ficar cara a cara com o vilão. Eliza faz de tudo para ir com o marido, mas ele não permite, preferindo a companhia de Evaldo (Raul Gazolla). Os dois se reúnem e Mário (Jorge Pontual) vai atirar em Otávio, mas Eliza impede o bandido!
................
Segunda – 2/07
Gino prepara o cenário da festa. Flávia e Valéria não gostam muito. O trio entra em uma conversa e as duas disputam a atenção do músico. Edu diz a Tônia e Luma que o jogo acabou. Eliza fica preocupada com Otávio (Martim), que está trancado no quarto.
...............
Terça – 3/07
Valéria se sente um pouco deslocada na festa de Gino. Edu sai para encontrar outra moça e deixa Luma e Tônia sozinhas. Régis e Letícia quase transam, mas ela desiste. Caio e Manuela chegam da viagem cansados. Eneida joga indiretas para Manuela.
...............
Quarta – 4/07
Otávio (Martim) decide assumir que não é Martim Salles. Ele começa a contar sua história e Eliza acaba se descontrolando. Os dois começam a entrar em um jogo que envolve suas identidades e partem para a transa. Caio deixa Manuela dormir em seu iate.
...............
Quinta – 5/07
Otávio (Martim) encontra Manuela. Ela resolve pedir ajuda para conseguir deixar o país. Otávio (Martim) decide ajudar. Otávio (Martim) se reúne com Jairo, Novais, Johnny e Eneida. O grupo conversa sobre um atentado que acontecerá em breve.
...............
Sexta – 6/07
Atendendo o pedido de Maria, Eliza liga para Otávio (Martim) e passa o telefone para os dois conversarem. Maria quer ir até a fazenda, mas Décio a segura na clínica. Depois de muita insistência, ele decide acompanhá-la para encontrar Martim (Otávio).
...............
Sábado – 7/07
A novela não é exibida.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h

gabriela-novo-logo-2012

................
Sinhazinha leva uma grande surra de Jesuíno
......
Gabriela - Sinhazinha004
Osmundo consola a beata e eles acabam se beijando
O casamento entre Sinhazinha (Maitê Proença) e Jesuíno (José Wilker) está cada vez pior. Durante uma tensa discussão, o coronel culpa a mulher por não ter filhos. Magoada, a beata não pensa duas vezes e responde à altura, insinuando que o problema pode vir dele, que talvez seja estéril. Ofendido, o troglodita dá uma baita surra na coitada e a proíbe de voltar a tocar no assunto. Durante uma consulta, Osmundo (Erik Marmo) percebe as marcas no rosto da amada e fica horrorizado ao saber que ela apanhou. Penalizado, o dentista acaricia a amada, que, sensível, cede aos encantos do jovem. Um clima romântico toma conta do casal, que se beija apaixonadamente. Depois da cena, a religiosa cai em si e se afasta do amante. Cheia de remorso, ela pede ao moço para esquecer o beijo e sai do consultório atordoada.
................
Gabriela - Nacib005
Nacib declara seu amor a Gabriela
Cada vez mais apaixonado por Gabriela (Juliana Paes), Nacib (Humberto Martins) investe pesado na relação. Depois de se afastar de Zarolha (Leona Cavalli), ele deixa claro para a cidade seu romance com a moça. Para finalizar, o bonitão declara o seu amor à ex-retirante. Vendo o sincero interesse de Nacib por sua vizinha, Arminda (Neusa Maria Faro) o aconselha a tratar Gabriela como uma dama.
................
Gabriela - Zarolha006
Zarolha decide abandonar Ilhéus
Zarolha flagra Nacib e Gabriela aos beijos e fica arrasada! Inconformada, a prostituta ameaça fazer um escândalo com o sírio caso ele não apareça no Bataclan. Ao saber das intenções de sua ex-amante, o comerciante vai até o bordel e ela lhe comunica que está indo embora de Ilhéus para mudar de vida. Quem não gosta nada da notícia é o coronel Manoel das Onças (Mauro Mendonça), que quase implora à moça que mude de ideia.
................
Terça – 3/07
A multidão comemora a chuva que cai sobre Ilhéus e espalha o milagre. Ramiro não gosta da presença de Mundinho Falcão na cidade. Mundinho e Anabela se beijam. Zarolha se enfurece com a ausência de Nacib no Bataclan. Josué convida Malvina para tomar sorvete.
...............
Quarta – 4/07
Josué convida Malvina para ser seu par no baile. Amâncio e Berto esperam Juvenal na estação. Sinhazinha diz a Jesuíno que não se sente bem, mas ele obriga a mulher a lhe servir na cama. Ramiro declara guerra a Mundinho. Altino aconselha Mundinho a se casar com Jerusa.
...............
Quinta – 5/07
Nacib se despede de Zarolha. Douglas diz a Mundinho que Ramiro o ameaçou. Tonico tenta seduzir Fabiana. Alceu e Rita não deixam Lindinalva ir ao baile. Jesuíno coloca Osmundo para dançar com Sinhazinha. Jerusa e Mundinho se encantam um pelo outro e Ramiro nota.
...............
Sexta – 6/07
Ramiro e Mundinho trocam insultos em pleno baile. Josué sente ciúme de Malvina ao vê-la dançando com Berto. Rita e Alceu avisam a Lindinalva que vão a Itabuna e que ela cuidará do armarinho. Sinhazinha pensa em Osmundo. Jerusa e Mundinho pensam um no outro.
...............
Sábado – 7/07
A novela não é exibida.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
TV Teste

TV Teste - Novelas NaLata

...............
Marcos Mion_TV Teste
Marcos Mion
Marcos Chaib Mion (São Paulo, 20 de Junho de 1979) é um ator, apresentador de televisão, atualmente é apresentador da Rede Record. Também é blogueiro do R7. Mion estudou Filosofia na Universidade de São Paulo e cursou Comunicação e Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Iniciou sua carreira na TV como ator em 1999, no seriado da Rede Globo protagonizado pela dupla de irmãos-cantores Sandy e Júnior. Em 2000, transfere-se para a MTV, apresentando os programas Supernova e Piores Clipes do Mundo. Vai para a Rede Bandeirantes em 2002, apresentando o programa Descontrole. Mion interpreta um cabeleireiro no filme estrelado por Luciano Huck e Angélica, Um Show de Verão. Depois retornou à MTV, onde apresentou o programa Covernation onde surgiu o seu cover "Mionzinho" (Victor Coelho), The Nadas juntamente com Felipe Solari e André Vasco, e o programa Mucho Macho em 2007. Paralelamente, atuou em uma novela da Rede Record, Bicho do Mato, interpretando Emílio Redenção, além de fazer peças de teatro como: Mãos ao Alto, SP! Camila Baker; além de espetáculos especiais como a peça da Kopenhagen. Também no final de 2007, estreia o programa Descarga MTV. Em 2008, apresentou o programa Quinta Categoria, ao lado de Cazé Peçanha. Também fez participações em videoclipes como "Meu Sangue Ferve Por Você" da cantora Patrícia Coelho e "A Miragem" de Jay Vaquer, dirigiu o clipe "Cinderela" do rapper Cabal, além do clipe "Sem sair do lugar" da banda aliados 13, juntamente com Mauricio Eça. É casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Ganhou o Twitter do Ano no VMB 2009. No final de 2009 assina com a TV Record. Desde 10 de abril de 2010 ele apresenta o programa (...) da Rede Record. Em 2012, passa a comandar o programa Ídolos.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
1. Qual o nome do programa apresentado por Marcos Mion na Record, aos sábados?
(a) "Legendários"; (b) "Tudo A Ver"; (c) "50 por 1";
........
2. Quais são as cores da roupa do Homem-Aranha?
(a) Amarelo e Vermelho; (b) Amarelo e Preto; (c) Vermelho e Azul;
........
3. Qual médico é especialista no tratamento do aparelho digestivo?
(a) Endocrinologista; (b) Gastroenterologista; (c) Infectologista;
........
4. A Vila do Pan, que abrigou os atletas no Pan de 2007, fica em qual bairro?
(a) Pilares; (b) Barra da Tijuca; (c) Urca;
........
5. Anuptafobia é o medo exagerado de...
(a) Números; (b) Ficar doente; (c) Ficar solteiro;
......
6. Fabíula Nascimento era que personagem em "Força-Tarefa"?
(a) A enfermeira Jaqueline; (b) A médica Odete; (c) A recepcionista Beth;
........
7. Juliana Paes é a "nova" Gabriela. Que atriz viveu a personagem na primeira versão da novela?
(a) Susana Vieira; (b) Sônia Braga; (c) Maitê Proença;
........
8. O trecho "Você é tudo e muito mais / Tudo e muito mais / O que sou capaz é muito pouco eu sei / Você faz tudo muito bem / Não se compara a ninguém" é de uma música de qual grupo?
(a) Molejo; (b) Jammil; (c) Art Popular;
........
9. Marcos Fábio de Prudente é o nome verdadeiro de qual desses atores?
(a) Marcos Pasquim; (b) Marco Nanini; (c) Marcos Palmeira;
........
10. Qual novela é de Lauro César Muniz, autor de "Máscara"?
(a) "O salvador da pátria"; (b) "O dono do mundo"; (c) "Ti ti ti (1985);
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
Resposta TV Teste: 1=a; 2=c; 3=b; 4=b;5=c; 6=a; 7=b; 8=b; 9=a; 10=a;
..................................................

Technorati Marcas: ,