Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

sábado, 6 de outubro de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 8 a 13 de Outubro/2012

...................................................

Aos poucos vão sendo condenados pelos STF
os “Marginais do Poder”, “Assaltantes dos
Cofres Públicos”, a “Quadrilha de Bandoleiros
de Estradas”. Graças a Deus!
”Cadeia para os mensaleiros PeTralhas”.

”Vote certo! A proxima geração pode culpar voce.”

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Balacobaco -  Personagens001
Dinho está dividido entre Ju e Lia
......
O fanfarrão sente ciúme das duas e
fica confuso sobre seus sentimentos
Lia
(Alice Wegmann) e Gil (Daniel Blanco) protagonizam um beijão no meio do pátio e Dinho (Guilherme Prates) fica mordido de ciúme. Com o namoro da amiga, Ju (Agatha Moreira) resolve dar outra chance as duas, que colocam a conversa em dia. Nélio (Guilherme Dellorto) começa a se interessar por Ju, mas Bruno (Rodrigo Simas) não gosta nada de vê-lo de gracinha com sua irmã. Não bastasse estar com ciúme de Lia, Dinho vê fotos de Ju com Nélio e fica intrigado. Confuso, o garoto pede conselhos a Orelha (David Lucas), que diz ao amigo para esquecer Lia e reatar com Ju.
...............
Balacobaco -  Personagens002
Gil é suspenso da escola
Gil está cada vez mais próximo de Lia. Os dois estão conversando sobre um novo grafite quando Orelha chega e atrapalha o clima. Mais tarde, Marcela (Danielle Winits) flagra o casal grafitando e se choca quando o filho revela que é o pixador misterioso, mas que a amiga não tem nada a ver. Ela exige que ele conte a verdade na escola e Gil acaba suspenso. Nesse tempo longe, o garoto percebe que ama Lia e decide acabar com o falso namoro.
...............
Fatinha_Juliana_Paiva_Relacao Se liga: Na sexta-feira dia 12, Eriberto confidencia a Robson que pedirá Fatinha em casamento.
...............
Segunda – 8/10
Mario aparece de surpresa na casa de Alice e a beija. Mathias avisa aos alunos sobre o sarau que será feito no colégio e pede a Rita que convide a mãe para apresentar o evento. Marcela diz a Gil o motivo da implicância de Fatinha.
...............
Terça – 9/10
Marcela tenta conversar com Patinha sobre seu comportamento. Isabela dá um livro de poesia a Leandro. Pilha pede a Fatinha que dance em sua apresentação no sarau. Fatinha beija Orelha para que ele retire todos os seus vídeos da TV Orelha.
...............
Quarta – 10/10
Fatinha ameaça contar uma mentira sobre Orelha para que ele não fale sobre o beijo. Bárbara não gosta de ver Alice com Mario, Lorenzo leva um fora de Marcela. Mathias atrapalha um clima entre Leandro e Isabela. Nando topa ensaiar a banda de Tata e Lia.
...............
Quinta – 11/10
Lia sugere que Bruno apareça no sarau para ver Rita de novo. Lorenzo pede o divórcio a Raquel. Fatinha chega vestida de forma discreta ao colégio e todos ficam surpresos. Alice se enfurece ao ver a roupa íntima de Bárbara na cama de Mario.
...............
Sexta – 12/10
Mathias pede a Orelha que filme o sarau. Ju fala com Fatinha sobre Eriberto, mas ela muda de assunto. Bruno fala a Dinho que apoia a relação de Nélio com sua irmã. Bruno convida Rita para sair. Lia se surpreende com o show da Banda de Pirralhos.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Lado a Lado: Rede Globo - 18h20
novela-lado-a-lado-trilha-sonora-1
...............
Quem e Que - Ze Maria001 Quem é Quem - Dr Assunção004
Zé Maria Salva a vida de Assunção
......
Depois de um confronto entre capoeiras
e policiais, Caniço tenta matar o médico
A pedido de Laura (Marjorie Estiano), Assunção (Werner Schünemann) vai com sua equipe até o morro para vacinar os moradores contra varíola. Com falta de informações, a comunidade acredita que a ação é uma jogada para exterminar os pobres. Berenice (Sheron Menezzes) é a primeira a ser pega para tomar a injeção. Desesperada, grita e os agentes de saúde só a soltam quando Zé Maria (Lázaro Ramos) e outros capoeiras aparecem. Durante o confronto, os policiais fogem, deixando o médico revoltado. Caniço (Marcello Melo Jr.) avista o doutor e logo o derruba no chão com um único golpe. Ao ver a cena, Zé repreende o capoeira e manda-o soltar o pai de Laura. "A gente ta aqui pra defender nossa gente, não pra machucar os outros."
...............
Quem e Que - Edgar003
Edgar enfrenta o pai e é preso
Bonifácio
(Cássio Gabus Mendes) descobre que Edgar (Thiago Fragoso) está apoiando Guerra (Emílio de Mello) a desmascará-lo e se revolta. Acompanhado da polícia, o senador vai até a casa do filho e pede a Praxedes (Guilherme Piva) que prenda o jornalista e Zé Maria, que só está no local para agradecer ao marido de Laura por livrá-lo da cadeia. Como protesto, o advogado diz que se é para prender os dois terá que levá-lo também.
...............
Quem é Quem - Berenice008 Se liga: Berenice beija Caniço depois de ganhar presentes do capoeira. No ar na sexta-feira dia 12.
...............
Segunda – 8/10
Laura avisa a Jurema que Isabel saiu de sua casa. Bonifácio pede algo em troca para emprestar dinheiro a Diva. Edgar é frio com Guerra. Berenice fica intrigada com a visita de Laura. Sandra desiste das aulas de culinária. Bonifácio pede perdão a Edgar. Berenice vê Isabel.
...............
Terça – 9/10
Isabel enfrenta Berenice. Teresa avisa a Sandra que a indicou para uma entrevista de emprego. Mario avisa que vai acabar com a companhia de teatro. Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel. Mario e Frederico implicam com Bonifácio.
...............
Quarta – 10/10
Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Caniço sente inveja de Zé Maria. Isabel consegue emprego.

...............
Quinta – 11/10
Matilde presenteia Isabel. Constância descobre que Isabel está grávida. Afonso fica comovido ao saber que sua filha arrumou trabalho no teatro. Jurema convida Zé Maria para ir ao teatro. Senador Bonifácio paga Caniço para fazer um trabalho sujo para ele.
...............
Sexta – 12/10
Afonso faz as pazes com Isabel. Caniço aparece no Morro da Providência com roupas novas e Jurema fica intrigada. Margarida se preocupa por Bonifácio apoiar a revolta do povo contra o governo. Zé Maria segue a manifestação que o povo faz na rua.

...............
Sábado – 13/10
Bonifácio afirma a Margarida que não é responsável pela confusão da cidade. Carlota presta queixa contra Teodoro. Praxedes sugere que Teodoro se case com Alice. Afonso visita Isabel. Caniço convence outros capoeiras a lutar contra a polícia.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Guerra dos Sexos: Rede Globo – 19h
000620_000001---criacao-do-logotipo-guerra-dos-sexos...............
8 - roberta_principal_personagem
Roberta vende suas joias
......
A empresária se sacrifica para
conseguir pagar os funcionários
A cada dia que passa, Roberta (Gloria Pires) vê a roubada em que se meteu ao assumir a fábrica deixada por seu falecido marido. De cara, tem de enfrentar uma manifestação, pedindo seu afastamento da presidência. Em seguida, Dino (Fernando Eiras) avisa que não haverá dinheiro para pagar os funcionários. Para fechar, Roberta descobre que seu cofre está vazio. Falsa, Veruska (Mayana Moura) diz à patroa que desista do negócio. Não cola. Roberta decide vender as próprias jóias para honrar os pagamentos dos funcionários. Para desgosto da secretária, que quer vê-la mal.
...............
5 - analu_principal_personagem
Analú acusa Nando de rapto
Felipe
(Edson Celulari) avista o mastro que Nando (Reynaldo Gianecchini) colocou na praia. O executivo encontra a filha Analú (Raquel Bertani), que mente, dizendo que foi seqüestrada pelo motorista. Felipe, claro, fica furioso e promete colocar Nando atrás das grades. O rapaz, claro, se vê em maus lençóis e apela para Otávio (Tony Ramos), que acredita em sua inocência e fica contra o sobrinho.
...............
Manoela003
Manoela quer sumir com Ciça
Para manter o casamento, Manoela (Guilhermina Guinle) apela para a chantagem. Ela diz a Fábio (Paulo Rocha) que, caso se separem, irá embora com a filha, Ciça (Jesuela Moro). Depois, afirma para o marido que conseguirá provas contra a sua traição. Não dada por satisfeita, Manoela pede a Juliana (Mariana Ximenes) que convença Charlô (Irene Ravache) a não chamar Fábio para trabalhar.
...............
otavio2_principal_personagem Se liga: Na quinta-feira dia 12, Otávio é perseguido por marginais em uma favela.
...............
Segunda – 8/10
Charlo discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlo. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama do ciúme de Ulisses. Fábio pede a Lucilene que conte o que sabe sobre Carolina.
...............
Terça – 9/10
Carolina é dissimulada ao explicar a Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Roberta fica impressionada com Nando. Charlo explica a Juliana porque não se casou com Otávio. Frô diz que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar.
...............
Quarta – 10/10
Roberta vê Agenor agitando os funcionários. Olívia se preocupa quando Charlo e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram. Nando pede ajuda a Lucilene.
...............
Quinta – 11/10
Otávio e Charlo brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor. Nando pede a Lucilene que leve um recado a Otávio. Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta desmaia emcima de Felipe.
...............
Sexta – 12/10
Charlo se impressiona como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar. Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlo aprontou.
...............
Sábado – 13/10
Charlo comemora a vitória sobre Otávio. Nieta e Dino suspeitam de que Vitorio seja o responsável pelo desaparecimento do dinheiro da Positano. Ulisses é gentil com Vânia. Roberta pede desculpas a Dino. Analú foge com Nando.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Rebeldes: Record – 19h40
personagens...............
Pedro sofre grave acidente004
Pedro sofre grave acidente de moto
......
Miguel persegue o Rebelde, que perde o
equilíbrio e rola pelo chão desacordado
Miguel
(Thiago Amaral) vai mostrar que é capaz de tudo para conquistar os seus objetivos. Até mesmo matar! E o seu alvo será Pedro (Micael Borges). O Rebelde descobre o segredo que liga o Zimmer a Binho (Pedro Cassíano) e decide arrumar provas contra o inimigo. Ele arma um encontro com Miguel e grava toda a conversa. Porém, o mau-caráter percebe o plano e segue a moto do cantor, que tenta fugir com a gravação. Mas ele joga o carro em cima de Pedro e o Rebelde cai no chão, inconsciente. Ele fica em coma no hospital e, quando acorda, não lembra mais de nada.
...............
Roberto cai em005
Roberta cai em plano de Estela
Estela
(Greta Antoine) se aproximou de Roberta (Lua Blanco) com um único objetivo: se vingar de Eva (Adriana Garambone). No passado, a mãe da menina foi presa por culpa da cantora. Eva deu queixa contra a mulher, que era sua fã e vivia perseguindo-a. Agora Estela quer se vingar da estrela usando Roberta. Ela faz a cabeça da Rebelde contra a mãe. E, claro, as duas brigam feio. A menina desliga o telefone na cara de Eva. Estela quer destruir a família Messi a qualquer custo.
...............
Tadeu006 Se liga: Na terça-feira dia 9, Ofélia agarra Tadeu e dá um beijão no professor, que chega a ficar sem ar. A avó de Tomás está apaixonada!
...............
Segunda – 8/10
Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Arturzinho conta ao pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava brincando com os sentimentos dele. Murilo entra no quarto de Miguel e procura .os documentos para Lucy fugir do Brasil.
...............
Terça – 9/10
Lucy diz a Murilo que deixará um presente a Miguel. Murilo fica feliz ao conseguir mexer na conta de seu pai. Vitória e Bernardo continuam gravando para o blog. Pilar fica cada vez mais desconfiada de Miguel. Usando um disfarce, Lucy pega um táxi e foge do Elite.
...............
Quarta – 10/10
Roberta fica emocionada ao ouvir conversa de Diego com João. Roberta e Alice brigam. Jonas fica inconformado ao saber que sua mudança de comportamento se deve ao remédio que tomou por engano. Vitória compra uma nova câmera.
...............
Quinta – 11/10
Téo se atrasa e deixa Márcia irritada. Ele faz surpresa e dá um cachorrinho a Márcia. Cilene convida Tatiana e Cris para irem morar com ela. Carla fica curiosa ao ver sua mãe trabalhando no Bistrô. Fátima trata bem um mendigo para enganar Carla.

...............
Sexta – 12/10
Carla abraça Fátima. Becky fica ressabiada ao saber que Carla deu nova chance a Fátima. Pilar diz a Binho que investigará Miguel. Penélope e João fazem amor pela primeira vez. Fátima e Bob Nelson conversam sobre os Rebeldes. Roberta e Diego fazem as pazes.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Cirilo dança com Maria007
Cirilo dança com Maria Joaquina
......
Paulo não aparece, o garoto toma
coragem e puxa a amada para o salão
Cirilo
(Jean Paulo Campos) passa a sonhar acordado que está dançando com Maria Joaquina (Larissa Manoela) na festa anual. Ele ensaia a coreografia com o pai, mas é humilhado pela amada, que diz aceitar bailar com qualquer pessoa, menos com ele. Chega o grande dia da festa e Helena (Rosanne Mulholland) descobre que Paulo (Lucas Santos) não participará da apresentação. A professora tenta convencer Maria Joaquina de que o único que pode dançar com ela é Cirilo, mas a patricinha se recusa. Enquanto seus colegas vão se apresentar, ela fica sozinha na sala de concentração. Graça (Márcia de Oliveira) conversa com a menina e a convence a ir para o salão. No meio da apresentação, Cirilo se enche de coragem e puxa a amada para dançar com ele. As crianças arrasam e são ovacionadas pelos pais!
...............
Paulo é castigado008
Paulo é castigado por suas vilanias
Cirilo dança desengonçadamente na sala e todos acham graça, E Helena escuta Paulo debochando que o colega está fazendo tudo o que ele mandou. Ela exige explicações e Cirilo conta que Paulo garantiu que se ele dançasse na frente de todo mundo, Maria Joaquina dançaria com ele na festa anual. A professora se irrita e decide ligar para os pais do garoto. Suzana (Lívia Andrade) escuta e fofoca com a diretora. Olívia (Noemi Gerbelli) telefona para o pai de Paulo e conta à nova armação dele. Como castigo, Roberto (Fábio Dias) proíbe o filho de ir à festa da escola!
...............
Laura Gianolli - Aysha Benelli Se liga: Na terça-feira dia 9, o vestido de Laura descostura antes da apresentação e Paula tem que o arrumar às pressas.
...............
Segunda – 8/10
Cirilo diz a Helena que precisa lhe mostrar uma coisa. Helena leva Paulo para a sala dos professores. Olívia comenta com Suzana que ela fez muito bem em tê-la avisado sobre a conversa que Helena teve com Paulo, pois a professora é muito boazinha e perdoaria a atitude do garoto.
...............
Terça – 9/10
Paula diz a Cirilo que a roupa dele para a festa está pronta. Bituca, o mendigo, aparece na Escola Mundial e conta a Helena que Cirilo está triste porque não foi escolhido para dançar com Maria Joaquina. E pede que a mestra ajude o garoto, mas ela diz que Maria Joaquina o maltrata.
...............
Quarta – 10/10
Olívia briga com Graça porque ela está vendo todas as apresentações em vez de servir a pipoca. Marcelina comenta que não vê problemas em dançar com Cirilo e é cortada por Valéria. Olivia parabeniza Helena após a apresentação dos alunos.
...............
Quinta – 11/10
Até o fechamento a emissora não tinha divulgou o capítulo.
...............
Sexta – 12/10
Até o fechamento a emissora não tinha divulgado o capítulo
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 20h50
logo avenida brasil...............
Santiago e Carminha009
Santiago: o vilão da história
......
Carminha? Que nada! O grande canalha é o pai dela,
o maior suspeito da morte de Max
Depois da morte de Max (Marcello Novaes), vem à tona o segredo mais bem guardado de Avenida Brasil: Santiago (Jucá de Oliveira) é o grande vilão. É isso mesmo! Em breve, será revelado que o conserto de bonecas é só um álibi. Na verdade, ele é receptador de jóias roubadas, que chegam dentro dos brinquedos. Tem mais: foi Santiago quem levou Carminha (Adriana Esteves) para a bandidagem. A história virá à tona quando Max for morto no lixão, depois de fazer Carminha, Nina (Débora Falabella), Nilo (José de Abreu), Jorginho (Cauã Reymond) e Lucinda (Vera Holtz) de reféns e ameaçar matar todos. Após o terror, Max incendeia a casa da mãe e sai pelo lixão, arrastando Nina. Esta leva uma pancada na cabeça, desmaia e ao acordar acha o safado morto. Enquanto Nina se pergunta o que teria acontecido com Max, Santiago resgata Carminha, que andava em choque pelo lixão. Ele a leva para a sua casa e lá a repreende por chorar a morte do ex. "Não fosse a estupidez daquele recalcado e você ainda estava na casa do jogador, cada vez mais poderosa!", diz, para depois botar a filha contra a parede. "Esqueceu do que posso fazer com você? Me chama de pai, paizinho", fala. Com medo, Carminha faz o que ele manda. No dia seguinte, Santiago avisa: "Vai agir segundo as minhas regras, porque sou seu pai e sei o que é bom pra você. Juntos, vamos chegar longe, Carmem Lúcia". Não é à toa que nos bastidores é dado como certo o fato de Santiago ser o assassino de Max. Pior ainda: ele teria matado a esposa e Clarinha (Duda Wendling), filha de Lucinda e Nilo. E Carminha teria sido presa pela morte da criança e Lucinda pela da mulher.
......
Avenida Brasil - Lucinda005
Lucinda se declara culpada
pelo assassinato de Max
Ao ver o filho morto no lixo, Lucinda (Vera Holtz) entra em transe, de tanta dor. Fica tão transtornada que concorda em "voltar" para Nilo, Este se declara para ela e acha até que será possível retomar o casamento. Pura ilusão. Surtada, Lucinda coloca fogo na casa de Nilo e sai andando desgovernada. No enterro de Max, Muricy (Eliane Giardini) conta à mãe do lixo que Nina acha que foi a responsável pela morte do malandro. É que, por causa da pancada na cabeça, a cozinheira não se lembra da noite do crime. Para livrar Nina, Lucinda vai à delegacia e se entrega, garantindo que matou Max.
...............
Monalisa011
Monalisa decide lutar por Tufão
Carminha diz a Monalisa (Heloísa Perissé) que foi fácil tirar Tufão dela, porque a cabeleireira não lutou por ele. Monalisa vê que isso é verdade e desabafa com Olenka (Fabíula Nascimento), admitindo que ainda ama o ex-jogador. A amiga lhe dá força para ir atrás do ex. Monalisa procura Tufão com a desculpa de consolá-lo pela traição de Carminha. Silas (Ailton Graça) assiste à cena de longe e também se convence de que a mulher não o ama. O comerciante termina o relacionamento, garantindo que Monalisa deveria tentar reconquistar Tufão. E é exatamente o que ela faz.
...............
Adauto012
Adauto se separa de Muricy
Quando é expulsa da mansão por Tufão, Carminha resolve jogar toda a porcaria no ventilador. Ela admite que jamais gostou de ninguém da família e ainda conta a Adauto (Juliano Cazarré) que Muricy o trai com Leleco (Marcos Caruso). O pobre gari fica tão transtornado que bate com a própria cabeça na parede. Depois, ele sai de casa e se instala em cima de uma caixa d'água. Muricy o procura, mas não o convence a voltar. Adauto explica que entendeu que ela e Leleco sempre se amarão. Em seguida, ele desce da caixa e Olenka quase o atropela. Ao vê-lo destruído, a cabeleireira o leva para casa.
...............
Nina013
Nina é aceita pela família de Jorginho
Tufão tem uma conversa franca com Jorginho depois que descobre as falcatruas de Carminha. O ex-jogador diz que descobriu que nunca amou Nina de verdade. "Eu me apaixonei foi pela vida, entendeu?", diz. Depois disso, Tufão vai ao apartamento do filho e conversa com o casal. Pede desculpa pelas desconfianças e aceita a união dos dois. "Quero abençoar teu casamento com o meu filho", fala. Para celebrar, Nina é recebida pela família do namorado para jantar na mansão.
...............
zzz - CArminha Avenida Brasil
Carminha apanha de Tufão, Muricy e Monalisa
A derrocada da vilã é violenta. Quando vê que não tem mais como esconder seus crimes, Carminha solta o verbo. "Gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!", grita, entre outros desaforos. Tufão perde a cabeça e lhe dá uma bofetada. Muricy embarca e também mete a mão na cara da nora, que é posta no olho da rua por Tufão só com a roupa do corpo. "Teu lugar é na sarjeta! Na zona!!!", grita, antes de fechar o portão na cara da ex-mulher. Carminha, então, vai para a igreja. Monalisa vai atrás e pergunta o que a vilã fez no passado para separá-la de Tufão. A doida revela detalhes de seu plano sórdido e a cabeleireira enlouquece. "Eu vou te matar, desgraçada! Filha de uma égua!", grita, antes de partir para cima da rival e lhe dar uma surra. Carminha se instala na casa paroquial para dar um tempo, mas Muricy aparece. As duas discutem e a mãe de Tufão pega a ex-nora pelo braço e coloca na rua, xingando-a de vadia para baixo.
...............
Avenida Brasil - Roni e Suele004
Roni, Leandro e Suéllen se unem
Sai uma foto no jornal em que Suéllen (Isis Valverde) aparece com Wallerson (Gabriel Chadan). Leandro (Thiago Martins) vê a notícia e, revoltado, expulsa a periguete de sua casa. Na maior cara de pau, Suéllen volta a se instalar na casa de Diógenes (Otávio Augusto). Logo depois, Leandro agride Wallerson durante um jogo e é demitido do Flamengo. Ele decide voltar para Goiás, mas, na hora do embarque, Suéllen e Roni (Daniel Rocha) aparecem e o chamam para morar com eles.
...............
Avenida Brasil - Cadinho possui fortuna na Suíça003 Se liga: Na quarta-feira dia 10, Cadinho tenta fugir do Divino. Mas, flagrado, revela para as suas mulheres que não tem dinheiro na Suíça.
......
Avenida Brasil - Tufão pega - 6-08-2012001 Se liga: No sábado dia 13, Picolé conta à família de Tufão que Max era filho de Nilo.
...............
Segunda – 8/10
Carminha tenta convencer Tufão de que as fotos são montagens. Max vai morar na casa de Lucinda. Jorginho diz a Nina que não quer mais ficar no apartamento de Tufão. Noêmia sai para jantar com Jimmy. Lucinda procura Santiago.
...............
Terça – 9/10
Max chama Ivana de baranga. Lucinda pede a Santiago que ajude Carminha. Verônica, Noêmia e Alexia comunicam a Cadinho que ficarão com o dinheiro dele. Janaína expulsa Carminha de sua casa. Max aparece de surpresa na frente de Carminha.
...............
Quarta – 10/10
Max seqüestra Carminha e a leva para o lixão. Olenka consola Adauto. Max ameaça matar Carminha e Lucinda. Leandro bate em Wallerson. Nina descobre que Max está mantendo Carminha e Lucinda como reféns e vai para o lixão também.
...............
Quinta – 11/10
Max prende Nina. Jorginho diz a Diógenes que desistirá de ser jogador. Tufão decide vender a mansão. Max tenta estuprar Nina. lvana, Muricy, Lúcio, Tufão, Leleco, Janaína e Santiago chegam ao lixão. Todos escutam um tiro vindo de longe.
...............
Sexta – 12/10
Janaína foge com Lúcio do lixão. Leleco acha que Tufão matou Max. Lucinda surta. Zezé desconfia de Janaína. Muricy vibra com a morte de Max. Carmem chora na cova de Max. Muricy diz a lvana que o melhor é Nina ser acusada de assassinato.
...............
Sábado – 13/10
Até o fechamento a emissora não divulgou o capítulo.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Balacobaco – Record – 22h
Balacobaco-TV-Record9 ................
2 - Diva Paranhos - barbara-borges
Diva e Dóris armam vingança contra Isabel
......
As gêmeas Paranhos planejam arruinar
a inauguração do escritório da arquiteta
Diva
(Bárbara Borges) descobre que Isabel (Juliana Silveira) irá inaugurar um escritório de arquitetura. E, claro, ela decide arrumar a data especial da rival. Ao lado da irmã, Dóris (Roberta Gualda), Diva bola um plano para desmoralizar Isabel na frente dos convidados. As duas amarram as garçonetes da festa e as prendem dentro do armário. As irmãs tentam envenenar os canapés encomendados para a inauguração. Mas Isabel escuta os gritos abafados das verdadeiras garçonetes e a dupla do mal é desmascarada!
................
Arthur014
Arthur e Betina tiveram um caso
Lucas
(Wagner Santisteban) está todo feliz com o noivado com Betina (Julianne Trevisol), mas Arthur (Luiz Guilherme) não se conforma com o relacionamento do filho. Para o empresário, a garota é uma vigarista em busca de dinheiro e posição social, Embora eles disfarcem bem, Arthur e Betina se conhecem há muito tempo. Os dois tiveram um caso no passado e, por isso, ele conhece bem a índole da futura nora. Contudo, Arthur não fala nada para o filho, por saber muito bem que isso significaria o fim de seu casamento com Lígia (Lu Grimaldi).
................
Isabel015
Isabel descobre dívidas de Danilo
A vida pacata e feliz de Isabel ao lado de Danilo (Roger Gobeth) está com os dias contados. Darley (Nill Marcondes) vai até o escritório da arquiteta e conta que o marido dela está todo endividado por causa dos jogos de azar. Isabel resiste a acreditar, mas fica com a pulga atrás da orelha. O capanga de Norberto (Bruno Ferrari) aproveita e dá para a arquiteta o endereço do cassino em que Danilo costuma jogar. E, para o azar do malandro, a jovem decide conferir com os próprios olhos as afirmações de Darley. Para decepção de Isabel, ela encontra Danilo no local, tentando ganhar dinheiro para pagar sua dívidas.
...............
8 - Luiza Leite Oliveira - mariah-rocha_ Se Liga: Na terça-feira dia 9, Luiza conhece Lucas e fica apaixonada pelo garoto. Ela pensa em uma maneira de se aproximar do jovem.
................
Segunda – 8/10
Danilo pede para falar com Norberto, mas ele exige o dinheiro e não aceita conversar. Com opiniões divergentes, Eduardo e Fabiana conversam sobre a índole de Norberto. Diva vai até a casa de Norberto em busca de dinheiro, mas ele aparece e encontra a noiva, que se explica.
...............
Terça – 9/10
Arthur estranha a reação de Norberto ao saber que será ajudado por ele. Violeta tem crise de ciúme com Plínio e o casal briga. Durante passeio, Marlene afoga-se num lago, mas Eduardo a salva. Isabel e Mirela despedem-se do antigo escritório.
...............
Quarta – 10/10
Marlene quer aproximar Luiza de João Paulo. Norberto fica incomodado com a recusa de Eduardo a mais uma proposta de compra da agência. Dóris se matricula no curso de autoajuda de Violeta. Fabiana insiste com Eduardo que Norberto é do mal, mas ele não acredita.
...............
Quinta – 11/10
Josefina demonstra interesse em Osório, que, por sua vez, aproxima-se de Cremilda. Fabiana e Eduardo discutem. Diva afirma que Norberto sente ciúme de Eduardo e leva um tapa. Eduardo conversa com Norberto sobre seu namoro com Fabiana.
...............
Sexta – 12/10
Eduardo questiona se Norberto ainda tem interesse por Fabiana. Celina não admite a amizade de Rafael e Zé Maria em hipótese nenhuma. Diva e Dóris pensam em planos contra Norberto e Isabel. Patrick topa se vestir de pingüim para os vídeos de Zé Maria.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h05
gabriela-novo-logo-2012................
Mudinho e Malvina016
Mundinho Falcão ajuda
Malvina a fugir da cidade
......
Melk arruma um noivo para a filha, que,
para fugir do casório, parte de Ilhéus
com ajuda do exportador
Malvina
(Vanessa Giácomo) não tem sossego. Depois de ser abandonada por Rômulo (Henri Castelli), a jovem é atormentada por Melk (Chico Diaz). Achando que irá colocar cabresto na filha, o coronel arruma um noivo para a menina. O pretendente é Dorival, um matuto, machista e sem educação. Ao ser apresentada ao seu futuro marido, ela finge aceitar, para sair da mira do pai. Desesperada com o futuro, ela corre até Mundinho (Mateus Solano) e implora por ajuda. Sensibilizado, o rapaz se compromete em dar passagens para ela sair da cidade e começar uma nova vida em Salvador. No dia da inauguração do restaurante do exportador com Nacib (Humberto Martins), Falcão coloca a primeira parte do plano em prática, enche Melk de vinho, para não correr o risco de na hora em que for buscar Malvina ser surpreendido pelo coronel. De madrugada, Mundinho pega a jovem e a leva até a estação de trem. Ao amanhecer, Marialva (Bel Kutner) vê o recado da filha e avisa ao marido, que a deserda sem dó.
................
Gabriela - Coronel Ramiro e Anabela transam003
Ramiro descobre a gravidez de Jerusa
Depois de ter sua fuga do convento impedida mais uma vez por Ramiro (Antônio Fagundes), Jerusa (Luiza Valdetaro) desmaia e é examinada por uma enfermeira. Ao acordar, se desespera com a confirmação de sua gravidez. O mandachuva é chamado ao convento e, ao saber da notícia, deixa claro que não irá deixá-la criar o filho. Ele dá ordens para as freiras doarem a criança logo que nascer.
................
Gabriela - Dorotéia ordena aos capangas001
Coriolano humilha Dorotéia em público
Durante o casamento de Zarolha (Leona Cavalli) e Manoel (Mauro Mendonça), todos estranham a boa vontade de Dorotéia (Laura Cardoso), em aceitar ser madrinha de uma quenga. Sem conseguir guardar segredo, Coriolano (Ary Fontoura) bate com a língua nos dentes e revela o passado da bruxa. Todos ficam chocados, mas quem mais aproveita a revelação é Jesuíno (José Wilker), que não perde a oportunidade de desmoralizar a megera.
...............
Terça – 9/10
Melk obriga Rômulo a deixar a cidade. Conceição insinua para Ramiro que Olga esconde algo. Josué comenta com Glória que está em apuros por causa das poesias que fez para ela. Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela. Jerusa se sente mal na missa.
...............
Quarta – 10/10
Rômulo foge de Ilhéus. Gabriela diz a Miquelina que sente saudade de Nacib. Mundinho oferece sociedade a Nacib. Olga mente a Tônico, dizendo que foi à igreja.Jerusa pede a Conceição que fale com Mundinho para ajudá-la a fugir o mais rápido possível.
...............
Quinta – 11/10
Dorotéia se nega a apoiar Manoel. Jerusa pede à mãe que procure Mundinho. Nacib recusa o bolo de aipim feito por Gabrieía. Melk avisa a Malvina que escolheu um noivo para ela. Coriolano revela a todos que Dorotéia foi uma cobiçada quenga no passado.
...............
Sexta – 12/10
Dorotéia e Amando aceitam apoiar o casamento de Manoel. Dorotéia arma plano para se vingar de Coriolano. Zarolha vai ao Bataclan e diz que se casará. Gabriela se entristece ao saber que Nacib arrumou um cozinheiro. Coriolano descobre que Glória, o trai com Josué.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Audiência
........

Novelas                               Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb
........                                      ....     ....    ....     ....    ....     ....
Avenida Brasil                    41     40    43     43    40     36
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Cheias de Charme             30     29    31     32    33     25
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Lado a Lado                        17     20    19     17    16     17
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Malhação                             11     13    13     12    10     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Gabriela                               (*)     21    16     20    18     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Máscara                               4       5      6       4      4       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Carrossel                             13     13    13     13    11     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Da Cor do Pecado              12     11    10     11    11     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Rebelde                                3       4      3       3      3       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Canavial de Paixões          4       4      4       4      4       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Maria Mercedes                  5       5      5       5      5       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Gotinha de Amor                5       5      5       4      5       (*)
..........                                    ....     ....    ....     ....    ....     ....
(*) A novela não é exibida
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
Claudia Raia
Claudia Raia
Maria Cláudia Motta Raia (Campinas, 23 de dezembro de 1966) é uma atriz, dançarina e cantora brasileira. Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo. Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia. Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.
..............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
2012-09-10-valesca-popozuda-585x425
Valesca Popozuda
1.
De que edição do reality show "A Fazenda", da Record, Valesca Popozuda participou?
(a)
Segunda; (b) Terceira; (c) Quarta;
........
2. Qual das especialidades médicas abaixo cuida da saúde íntima da mulher?
(a) Pediatria; (b) Ginecologia; (c) Geriatria;
........
3. Qual era o nome do programa de Cláudia Raia em 1996?
(a) Não fuja da Raia; (b) Dança, Cláudia; (c) No ritmo da Cláudia;
........
4. Quantos anos o humorístico "A Praça é Nossa", do SBT, comemorou em 2012?
(a) 30 anos; (b) 50 anos; (c) 25 anos;
........
5. Como o Rio São Francisco, localizado em Minas Gerais, também é conhecido?
(a) Velho Chico; (b) Canidé; (c) O Grande;
........
Gloria Maria_2
Gloria Maria
6.
Quais os nomes das filhas da jornalista Glória Maria?
(a)
Carolina e Bruna; (b) Maria e Laura; (c) Fernanda e Raquel;
........
zeca-pagodinho4-e1348479182398
Zeca Pagodinho
7.
Como se chama o neto do cantor Zeca Pagodinho?
(a)
Noah; (b) Vittorio; (c) Gabriel;
........
8. O trecho "Me diz quem é que nunca passou por um drama de amor / Que nunca andou de mãos dadas com a dor / Que nunca sorriu com vontade de chorar / Se liga ai" é de uma música de qual grupo de pagode?
(a) Sorriso Maroto; (b) Pixote; (c) Nem te Conto;
........
Michael Jackson
Michael Jackson
9.
Em que ano o Rei do Pop, Michael Jackson, morreu?
(a)
2008; (b) 2009; (c) 2010;
........
isismateria
Isis Valverde
10.
Qual era o nome da personagem da atriz Isis Valverde na novela "Beleza Pura", que foi ao ar pela TV Globo?
(a)
Rakelly; (b) Ivete; (c) Darlene;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata
TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.
..................................................
Resposta TV Teste: 1=c; 2=b; 3=a; 4=c; 5=a; 6=b; 7=a; 8=c; 9=b; 10=a;
..................................................