Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Novelas NaLata – O Que Vai Rolar Na Semana de 15 a 20 de Outubro/2012

...................................................

536263_338456972917126_2030357319_n 
“Péssimo exemplo para a ‘Nação brasileira’.”
- x – x – x – x – x – x – x – x - 
Imagem 009 
“3 tomates = R$ 2,87. Vergonha Nacional.
Dilma, Lula o PT e a Corrupção estão matando o “Plano Real”.”
”Um neto de escravos está nos libertando da corrupção.”

...................................................
Malhação: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Malhação - Fatinha vai morar001
Fatinh vai morar na casa de Dinho
......
A menina fica sem teto depois de brigar
feio com o pai e pede ajuda ao amigo
Rodolfo
(Paulo Coronato) fica chocado com o comportamento da filha, que dançou sensualmente durante uma festa, e decide mandá-la para o internato. Mas Fatinha (Juliana Paiva) trava um embate com o pai e diz que não vai a lugar algum. Severo, ele, então, avisa que ela não ficará em sua casa, e a deixa na porta do colégio. Primeiro, ela pede abrigo na casa de Ju (Agatha Moreira), mas Fatinha e Bruno (Rodrigo Simas) logo se estranham, afinal, ela tenta seduzi-lo. Sem alternativa, a garota pede moradia a Dinho (Guilherme Prates), que decide abrigá-la em sua casa.
...............
Malhação - Fatinha vai morar002
Lia termina namoro com Gil
Lia
(Alice Wegmann) conversa com Tatá (Pietra Pan) e chega à conclusão de que o falso namoro com Gil (Daniel Blanco) não fará bem para ela e, muito menos, para o garoto. Afinal, o relacionamento, que era para ser de "mentirinha" ficou mais sério do que ela pensava. Diante disso, a gata decide romper o trato deles e preservar a amizade. Mas, durante o encontro, tudo sai errado. Eles começam a discutir por causa de seus pais e brigam de verdade. Gil e Lia decidem acabar com a encenação.
...............
orelha_principal_personagem Se liga: Na sexta 19, Orelha torce para que Fatinha fique perdidamente apaixonada por ele. O garoto não para de pensar nela!
...............
Segunda – 15/10
Orelha vibra com a confusão entre Fatinha e Eriberto. Nélio observa Dinho e, para provocá-lo, abraça Ju. Rita provoca Rafael e diz que ele sente ciúmes de Morgana. Marcela manda Fatinha embora e Lia a leva para a casa de Ju. Bruno se enfurece ao saber que Ju convidou Fatinha para morar com eles.
...............
Terça – 16/10
Fatinha provoca Bruno. Gil vê que Dinho está olhando e beija Lia. Pilha muda seu comportamento em sala de aula e seus colegas estranham. Orelha é dispensado por Fatinha. Isabela apresenta à turma o diretor de teatro que ensaiará os alunos na Semana Literária. Fatinha pede para morar com Dinho.
...............
Quarta – 17/10
Alice se surpreende corn o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Orelha fala mal de Dinho para Ju.
...............
Quinta – 18/10
Lia não gosta que Orelha fale mal de Dinho. Nélio vê Ju sair com Dinho. Rita repreende Bruno por não apoiar Ju. Marcela e Lorenzo começam a se entender. Excelsior e Isabela iniciam os testes de elenco com os alunos. Fatinha provoca Lia, que se enfurece. Marcela recebe flores de Lorenzo. Isabela vai atrás de Leandro. Lia e Gil discutem por causa de seus pais e terminam o namoro. Ju pergunta a Dinho se eles estão namorando.
...............
Sexta – 19/10
Dinho reclama da cobrança de Ju. Leandro surpreende Isabela com uma poesia. Os dois ficam bem. Fatinha fala para Ju que deixará a casa de Dinho por sua causa. Rosa se orgulha de ver Pilha estudando e pergunta se ele não faz mais rimas de funk. Patinha leva as malas para o colégio. Nando encontra uma caixa do antigo morador do casarão. Fatinha pede para morar com Orelha. Lia não consegue descobrir a surpresa que Ju fará para Dinho. Orelha torce para que Fatinha se apaixone por ele.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Lado a Lado: Rede Globo - 18h20
novela-lado-a-lado-trilha-sonora-1...............
Alberto002
Albertinho descobre que
Isabel está grávida dele
......
Com medo da mãe, Constância, o rapaz
se recusa a assumir a paternidade
Albertinho
(Rafael Cardoso) vai até a casa de Laura (Marjorie Estiano) e toma um susto ao deparar com Isabel (Camila Pitanga) grávida. Ela percebe o nervosismo do rapaz e, irritada, mente, dizendo que o filho não é dele. Apesar da declaração da ex-doméstica, o rapaz não acredita. Preocupado, ele pressiona a irmã, no entanto, Laura não confirma a informação a pedido da amiga, que implora por segredo. Mas o playboy acaba descobrindo a verdade por Edgar (Thiago Fragoso), que, durante uma séria conversa, aconselha o cunhado a assumir suas responsabilidades como pai. Com medo da sociedade e, principalmente, de sua mãe, Constância (Patrícia Pillar), o garotão não assume a paternidade, mas oferece ajuda financeira.
...............
Lado a Lado - Albertinho descobre que001
Isabel vai atrás de Zé Maria
Isabel descobre que Zé Maria (Lázaro Ramos) a ajudou a conseguir emprego no teatro e decide agradecer pessoalmente. Ao deparar com a ex-noiva na porta de sua casa, o barbeiro quase desmaia de emoção. Mas se esforça para não demonstrar. Sem graça, ela agradece a atitude e se despede com lágrimas nos olhos. Educado, o capoeira diz que faria o mesmo por qualquer pessoa. Depois que ela vai embora, Zé Maria desaba e sofre com a falta da ex.
...............
Quem e Que - Ze Maria001 Se liga: Sexta-feira dia 19, Zé Maria procura Albertinho e humilha o playboy na frente de todos.
...............
Segunda – 15/10
Zé Maria, Caniço e Chico expulsam Assunção e os policiais do Morro da Providência. Berenice vibra com os presentes que recebe de Caniço. Edgar não deixa Isabel subir o Morro da Providência para falar com Zé Maria. Fernando sugere que Albertinho peça um emprego para o cunhado.
...............
Terça – 16/10
Umberto convida Diva para sair. Assunção conta para Constância sobre a conversa que teve na casa de Laura. Caniço pede mais dinheiro a Bonifácio. Isabel implora que Laura não conte que o filho que ela está esperando é de Albertinho. Zé Maria luta contra Caniço na manifestação.
...............
Quarta – 17/10
Zé Maria obriga Caniço a confessar quem está pagando para ele incitar a violência na cidade. Luiza conta para Constância que Albertinho teme ser o pai do filho de Isabel. Diva se diverte com uma discussão entre Mário e Frederico. Edgar conversa com Fernando. Isabel procura Zé Maria.
...............
Quinta – 18/10
Zé Maria é gentil com Isabel. Bonifácio exige que Praxedes tome uma atitude contra o jornal de Guerra. Eulália convence Praxedes a proibir Sandra de fazer suas pesquisas. Chico incentiva Zé Maria a reatar com Isabel. Constância não aceita que o filho que Isabel está esperando seja de Albertinho.
...............
Sexta – 19/10
Bonifácio ameaça Guerra. Berenice se insinua para Albertinho. Sandra pede para Eulália deixá-la voltar para o trabalho. Frederico dá aula de teatro para Neusinha. Zé Maria reclama do que está escrito no jornal sobre ele. Albertinho avisa a Laura que tomou uma decisão sobre Isabel.
...............
Sábado – 20/10
Edgar se lamenta para Laura de ter participado de um ataque contra Bonifácio. Margarida vê o panfleto contra o marido na casa de Edgar. Constância lê a carta endereçada para Edgar e fica furiosa. Fernando denuncia o irmão para Bonifácio. Bonifácio chega à casa de Edgar com Praxedes e dois policiais.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Guerra dos Sexos: Rede Globo – 19h
000620_000001---criacao-do-logotipo-guerra-dos-sexos...............
Guerra dos sexos - Roberta e Felipe001
Roberta e Felipe são presos
......
Por causa de Analú, até Otávio
para atrás das grades
Ainda inconformado com o sumiço de Analú (Raquel Bertani), Felipe (Edson Celulari) vai à casa de Nieta (Drica Moraes) atrás de Ulysses (Eriberto Leão). Lá, encontra Roberta (Gloria Pires). E acusações para lá, ofensas de cá... A polícia baixa no local e leva Roberta e Felipe para a cadeia. Na delegacia, a briga continua. A empresária acusa o executivo de ser o culpado pela morte de Vitorio (Carlos Alberto Riccelli). Otávio (Tony Ramos) aparece para tentar livrar o sobrinho da furada, entra na discussão e acaba preso também. Quem acaba salvando Felipe e Otávio é Charlô (Irene Ravache), que corre à delegacia de polícia e consegue a liberação do filho e do primo.
...............
Guerra dos sexos - Carolina002
Carolina finge ser atacada por Fábio
A vida do fotógrafo vira de cabeça para baixo. Graças a Caroiina (Bianca Bin), que beija Fábio (Paulo Rocha) e, depois, faz um escândalo, dizendo que ele a agarrou à força. Manoela (Guilhermina Guinle) não perdoa a atitude do marido e sai de casa. Pior: levando a filhinha, Ciça (Jesuela Moro), com ela.
...............
otavio2_principal_personagem Se liga: Otávio diz a Felipe que não tem o recibo da compra da Positano. No ar sábado dia 20.
...............
Segunda – 15/10
Nenê recolhe os pacotes que deixou na casa de Nieta. Roberta culpa Felipe por estar presa. Charlo leva Otávio até uma convenção de mulheres. Carolina percebe a inquietação de Juliana com Fábio. Charlo exige que Otávio aceite o cargo de Roberta na Positano. Roberta e Felipe se enfrentam.
...............
Terça – 16/10
Roberta culpa Felipe pela morte de Vitorio. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Carolina observa Fábio chegar à loja. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Carolina procura Manoela e Fábio fica furioso. Felipe se revolta ao ver Nando chegar à mansão com Analú.
...............
Quarta – 17/10
Otávio e Charlo repreendem Felipe. Fábio se surpreende com a mentira que Carolina fala para Manoela. Vânia desconfia que exista algo entre Juliana e Fábio. Charlo observa Otávio sair de casa com Nando. O advogado de Roberta dá seu parecer sobre o contrato de venda das ações da Positano.
...............
Quinta – 18/10
Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitorio sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Charlo fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Otávio tenta se disfarçar ao chegar ao local secreto. Fábio descobre que Manoela foi embora com Ciça.
...............
Sexta – 19/10
Otávio inventa uma desculpa para seu novo visual. Fábio tenta convencer Vânia de que Carolina mente. Analú se irrita com a maneira que Nando a trata. Vânia pergunta a Juliana se existe algo entre ela e Fábio. Roberta cobra de Otávio um recibo que comprove o pagamento pelas ações da Positano.
...............
Sábado – 20/10
Otávio mente para Roberta. Charlô e Roberta conversam em um restaurante. Otávio confessa a Felipe que não tem o recibo de pagamento das ações de Vitorio. Charlo garante a Roberta que vai ajudá-la a descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitorio. Juliana termina seu romance secreto.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Carrossel - Maria Joaquina é raptada001
Maria Joaquina é raptada
......
A menina segue os bandidos que invadiram sua
mansão até a casa abandonada e acaba refém
da dupla de ladrões atrapalhados
Dois homens misteriosos passam a observar a rotina da família Medsen sem que ninguém perceba. Eles entram por uma passagem secreta e se escondem nos fundos da casa abandonada. Ao notarem a presença das crianças, decidem fingir que são fantasmas, para que elas parem de se aproximar do local. Mas os dois são tão atrapalhados, que alugam um carro rosa-choque para realizar o assalto. Eles seguem Joana (Clarissa Drebtchinsky), a "babá" de Maria Joaquina (Larissa Manoela), que es tá voltando do supermercado, e roubam as chaves da casa. Mais tarde eles invadem a mansão, mas dão de cara com Maria Joaquina. Os bandidos são tão bobos, que a menininha petulante consegue expulsá-los daí e os segue até a casa abandonada. O que ela não esperava é que eles, num estalo, teriam a idéia de seqüestra-Ia. A herdeira Medsen fica muito assustada, sem saber o que os marginais farão com ela.
...............
Carrossel - As crianças fazem expedição002
As crianças fazem expedição
Valéria
(Maisa Silva) e Davi (Guilherme Seta) perguntam a Firmino (Fernando Benini) a história da casa assombrada. O zelador conta que um casal de idosos morava lá, mas morreram numa viagem e, desde então, a casa está abandonada. Enquanto isso, Jaime (Nicholas Torres) e Paulo (Lucas Santos) descobrem uma passagem secreta na mansão e os meninos se preparam para começar a expedição sem chamar as garotas!
...............
Eloísa Palillo - Ivana Domênico Se liga: Na terça-feira dia 16, Eloisa diz a Rafael que pressente que algo horrível está para acontecer.
...............
Segunda – 15/10
No fim de semana, os alunos vão à biblioteca da Escola Mundial para pesquisar histórias sobre assombrações. Eles decidem se reunir na casa de Jaime para conversar sobre a casa abandonada. Valéria afirma às garotas que tem um fantasma na casa abandonada, uma mulher que tira a própria cabeça.
...............
Terça – 16/10
Na casa abandonada, os bandidos comentam que o melhor é fazer que todos acreditem que eles são fantasmas. Paula diz a José que ele não devia ter dado permissão para Cirilo entrar na casa abandonada. Um dos bandidos consegue roubar a chave da casa da família Medsen.
...............
Quarta – 17/10
Cirilo vê um esqueleto humano no solo se mexer e grita por socorro. Cirilo conta à professora Helena que viu um corpo. Lobinho e Dedinho, os ladrões, estão à frente da mansão da família Medsen. Eles observam Joana e Maria Joaquina, que saíram para ir a uma loja. Os ladrões invadem a mansão.
...............
Quinta – 18/10
Joana e Maria Joaquina observam um carro rosa choque na frente da mansão. Ao entrar em casa, Maria Joaquina dá de cara com os bandidos. A patricinha os enfrenta e ameaça chamar a polícia. Lobinho e Dedinho saem da mansão às pressas, entram no carro e fogem. Maria Joaquina os segue, e para a sua surpresa, os ladrões entram na casa abandonada. A patricinha entra na casa e os enfrenta novamente, ela pega os objetos e avisa que vai chamar a polícia. Lobinho e Dedinho amarram Maria Joaquina numa cadeira. Ela diz que os dois irão se arrepender e começa a gritar por socorro. Jaime reúne os alunos para colocar em prática um plano para salvar Maria Joaquina. Miguel e Clara chegam em casa e dão de cara com dois policiais. Joana revela aos dois que Maria Joaquina sumiu. Maria Joaquina brada aos bandidos que seu pai vai colocá-los na cadeia.
...............
Sexta – 19/10
Até o fechamento, o capítulo não foi divulgado.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Avenida Brasil: Rede Globo – 20h50
logo avenida brasil...............
Avenida Brasil - carminha003
Carminha vira a nova mãe do lixão
......
Lucinda morre para salvar a vida da vilã,
que assume o lugar dela para pagar seus pecados
Carminha (Adriana Esteves) terá um fim inusitado, virando a nova mãe do lixão. Ávila não ficará boazinha da noite para o dia. Antes de se dedicar a cuidar de crianças carentes, Carminha sofrerá muito. Tudo porque se rebelará contra Santiago (Jucá de Oliveira), que quer usá-la para dar golpe em outro ricaço, depois que Tufão (Murilo Benício) a deixa. Enquanto pai e filha brigam, Nilo (José de Abreu) revela a Lucinda (Vera Holtz) os podres de Santiago. E conta que ela e Carminha pagaram por crimes que não cometeram, já que o assassino da mãe de Carminha e de Clarinha (Duda Wendling) é Santiago. Ao saber que o ex é o responsável pela tragédia que se abateu sobre sua família, Lucinda vai atrás dele para se vingar.  Quando chega à casa de Santiago, Lucinda discute com o ex-amante, que assume os crimes e ainda revela que matou Max (Marcello Noaves). Carminha ouve, fica transtornada e parte para cima do pai com uma faca. Mas o vilão é mais rápido e saca um revólver Sentindo-se derrotada pela vida, Carminha pede ao pai que atire nela. E Santiago dispara, mas... Lucinda se joga na frente de Carminha e morre a seus pés. Antes do último suspiro, no entanto, ela pede perdão, por achar que, se não tivesse se envolvido com Santiago, tudo teria sido diferente. Depois de mais essa tragédia, Carminha é presa por tentativa de assassinato, autosseqüestro e roubo. Há uma passagem de tempo e ela aparece no lixão, cuidando de crianças carentes. Como Lucinda, é o meio que acha de redimir os pecados.
......
Avenida Brasil - Tufão pega - 6-08-2012001
Tufão e Monalisa reatam e
criam Ágata juntos
Mais uma vez, Leleco (Marcos Caruso) é o responsável por abrir os olhos do filho. Depois de a dupla desmascarar Carminha, Tufão confessa ao pai que anda se sentindo sozinho e lembra da época em que foi noivo de Monalisa (Heloísa Ferisse), que sente saudade das conversas com ela. Leleco, então, o incentiva a se reaproximar da cabeleireira. O ex-jogador segue a sugestão, com a desculpa de precisar de um ombro amigo. Mas Monalisa lhe dá muito mais. Ela se declara para o ex, dizendo que nunca o esqueceu. Tufão também admite que a ama e os dois passam a viver juntos, com Ágata (Ana Karolina).
...............
Avenida Brasil - Jorginho e Nina se casam005

Jorginho e Nina se casam
Eles já casaram duas vezes no lixão - uma quando eram crianças e outra já adultos. Agora, Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) resolvem oficializar a união. E com toda a pompa e circunstância. A moça entra na igreja, vestida de noiva, levada por Tufão. Como madrinhas, Nina escolhe as irmãs Begônia (Carol Abras) e Betânia (Bianca Comparato). Da porta da igreja, disfarçada, Carminha assiste à cerimônia, chorando, num misto de emoção e raiva. Sim, porque, apesar de ter mudado o rumo de sua vida, ela continua não gostando nada de Nina.
...............
avenida-brasil-leleco-muricy-31783
Leleco e Muricy se unem novamente
As palavras de Adauto (Juliano Cazarré), dizendo que ela e Leleco se amam, não saem da cabeça de Muricy (Eliane Giardini). Depois de um tempo, ela procura o ex-marido e pergunta sobre os sentimentos dele. O "encostado" engasga, quer se fingir de durão, mas acaba admitindo que a ama loucamente. Emocionada, Muricy cai nos braços do ex-marido, afirmando que ele é o homem da vida dela. Com isso, a coroa se muda para a casa de Leleco, mas nem tudo é lua de mel. Apesar de apaixonados e atraídos sexualmente um pelo outro, o casal continua brigando por tudo dia e noite sem parar.
...............
olenka_adauto_
Olenka conquista Adauto de vez
Enquanto Muricye Leleco se entendem.... Olenka (Fabíula Nascimento) investe pesadamente em Adauto. Hospedando o gari, a cabeleireira, claro, não perde a chance de dar o "bote" A princípio, Adauto tenta resistir, mas acaba indo para a cama com a amiga. E fica tão encantado com os dotes da moça que se apaixona. Mas essa não é a única mudança na vida dele. Olenka o incentiva e Adauto perde o medo dos gramados. Ele pede a Diógenes (Otávio Augusto) para jogar no Divino. O presidente do clube concorda e Adauto vira o novo craque da bola.
...............
principal_personagem_____
Ivana e Lúcio viram amantes
O medo de dormir sozinha leva Ivana (Letícia Isnard) a se meter em nova furada. Com a morte de Max, a administradora se sente tão desamparada, que se envolve justamente com Lúcio (Emialíano D'Ávila). Pois é... Apesar de prometer a Janaína (Cláudia Missura) que tomaria jeito, o rapaz continua metido a esperto e vê na irmã de Tufão o caminho para vencer na vida. A família de Ivana é contra, já que todos sabem que ele foi amante de Carminha. Mas a doida não liga. Ao contrário. Ela garante que Lúcio não conseguirá tirar nenhum centavo dela. E ainda terá que lhe dar muito prazer. Ou seja, a moça tem uma queda por cafajestes.
...............
Avenida Brasil - Santiago briga feio com Nilo006
Nilo some no mundo
Se a morte de Max passa quase em branco para Nilo, a de Lucinda o deixa destruído. Ele chora compulsivamente ao saber da notícia e, em cima do caixão da ex-esposa, reafirma seu amor por ela. Após o enterro de Lucinda, Nilo sai vagando por aí, com uma garrafa de cachaça debaixo do braço. Pelas ruas, ele fala sozinho, como se estivesse acompanhado por Lucinda e como se o tempo não tivesse passado. Na cabeça delirante dele, Nilo acredita que vive feliz com a esposa, linda, jovem e com os seus dois filhos.
...............
silas Se liga: Silas e Diógenes, decididos a não sofrer mais por amor, viram os “pegadores” do Divino.
......
Avenida Brasil - Cadinho - 6-08-2012004 Se liga: Cadinho termina ao lado de Noêmia, Verônica e Alexia. E continuam pobres.
...............
Segunda – 15/10
Até o fechamento, a emissora não publicou o resumo da semana de 15 a 19 de outubro.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Balacobaco – Record – 22h
Balacobaco-TV-Record9................
Balacobaco - Isabel passa muito mal e perde o bebe013
Isabel passa muito mal e perde o bebê
......
A arquiteta culpa o marido pela perda
do filho e decide acabar com
o casamento deles
Depois de flagrar Danilo (Roger Gobeth) jogando no cassino, Isabel (Juliana Silveira) sai do local correndo. Muito nervosa, ela passa mal e vai direto para o hospital. Lá, a arquiteta faz vários exames e o médico avisa que ela perdeu o bebê que estava esperando. A jovem fica arrasada com a notícia e culpa o marido pela morte do filho. Decepcionada, Isabel percebe que não conhece o homem com quem se casou e decide terminar o relacionamento. Ela pede a separação a Danilo e recebe um novo baque. O malandro avisa que terá que vender o apartamento e o escritório dela para pagar as dívidas.
......
Balacobaco - Danilo leva tiro de Darley015
Danilo leva tiro de Darley
Danilo tenta enrolar Darley (Nill Marcondes) e pede um tempo para pagar sua dívida. Contudo, o capanga não cede e avisa que ele precisa arrumar a grana o mais rápido possível. Ciente de que o malandro não tem dinheiro para pagar, Darley fecha o carro de Danilo e lhe dá um tiro à queima-roupa. O jovem é levado para o hospital e é operado às pressas. Mais tarde, quando acorda, ele recebe a visita de Isabel, que fica preocupadíssima com o ex-marido.
................
3 - Norberto Botelho - bruno-ferrari 12 - Eduardo Corrêa - Victor Pecoraro
Norberto tenta matar Eduardo
Norberto
(Bruno Ferrari) vai mostrar do que é capaz! Primeiro, ele decide se livrar de Darley. Sabendo que o capanga executou sua ordem para matar Danilo, o vilão decide acabar de vez com o parceiro. Ele atropela Darley, que morre na hora. Depois, ele volta a atenção para Eduardo (Victor Pecoraro). Cansado do sócio, ele decide que está na hora de tirá-lo de seu caminho. Norberto manda Marmota (Creo Kellab) sabotar o freio do jipe de Eduardo. E o plano quase dá certo. O rapaz sofre um acidente com carro, mas sai ileso. Ele ainda ajuda as outras vítimas!
......
5 - Violeta Osório - simone-spoladore Se liga: Na quinta-feira dia 18, Violeta tem um ataque de ciúme por causa de Plínio e agride duas mulheres na pastelaria.
................
Segunda – 15/10
Teresa, Mirela e Tais se preocupam com Isabel, enquanto Abigail defende Danilo. Zé Maria vê o sucesso instantâneo do vídeo de Patrick. Aragão recebe visita de André e reclama da profissão do filho. Nervosa, Isabel passa mal e vai ao hospital. Isabel recebe a notícia de que perdeu o bebê.
...............
Terça – 16/10
Isabel pede a separação de Danilo. Teresa convida Isabel para passar um fim de semana em Angra dos Reis. Danilo revela que precisará vender o apartamento e escritório de Isabel. Darley cobra a dívida de Danilo, mas ele enrola o capanga. Darley segue Danilo de carro e, ao parar, atira no rival.
...............
Quarta – 17/10
A pedido de Norberto, Darley acerta um tiro em Danilo, que é levado para o hospital. No hospital, Danilo acorda e não consegue ligar para Isabel. Abigail e Tais vão para Angra. Isabel volta para o Rio de Janeiro e faz uma visita surpresa para Danilo, que fica emocionado.
...............
Quinta – 18/10
Isabel propõe a Danilo que ele vá para sua casa. Violeta sugere que Osório trate Vinagre com menos regalias. Zé Maria inicia mais uma gravação. Duílio acompanha Plínio em uma sessão de fotos e falta ao trabalho com Aragão. Norberto se espanta ao saber que Danilo sobreviveu. Vicente e João Paulo comentam sobre a beleza de Mirela em um restaurante. Com ciúmes de Plínio, Violeta agride duas mulheres na pastelaria. Após denúncia de Isabel, detetives invadem o cassino.
...............
Sexta – 19/10
Os policiais vasculham o cassino clandestino, mas o lugar está vazio. Danilo observa que a denúncia de Isabel foi um fracasso e teme por sua vida. Plínio termina o namoro com Violeta por conta de seus ciúmes. Norberto e Eduardo discutem. Bêbada, Violeta beija Vinagre. Norberto pede que Marmota sabote o jipe de Eduardo. Laura e Gabi decidem procurar o pingüim Patrick. Eduardo segue para a trilha com os turistas e perde o controle do freio.
.................................................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Gabriela – Globo – 23h05
gabriela-novo-logo-2012
................
Gabriela - Gabriela arma plano017
Gabriela arma plano e volta
a morar na casa de Nacib
......
Auxiliada pelos amigos, a morena
investe para reatar com o turco
Com a ajuda de Miquelina (Clara Paixão) e Sete Voltas (Everton Machado), Gabriela (Juliana Paes) seqüestra o novo cozinheiro do restaurante de Nacib (Humberto Martins) e de Mundinho (Mateus Solano). Desesperado com o sumiço do funcionário, o turco procura as irmãs Florzinha (Bete Mendes) e Quinquina (Angela Rebello), mas elas se recusam a ajudá-lo, dizendoque não têm como dar conta do volume de trabalho. Durante uma conversa com Falcão, o comerciante é aconselhado a chamar Gabriela. Mesmo contrariado, ele acata a idéia e procura a ex-mulher, que já esperava pelo convite. Com a desculpa de se sentir mais à vontade para fazer os pratos na cozinha de Nacib, que já foi sua, a morena malandramente se muda de mala e cuia para a casa de seu ex. "Trouxe minha trouxa de volta, seu Nacib. Mudei pra cá outra vez", diz a cozinheira. Perturbado em tê-la tão perto, ele disfarça o desejo e deixa claro que jamais voltarão a ter algo, e que ela está ali apenas como cozinheira. Será que ele resistirá aos encantos de Gabriela?
................
Gabriela - Tonigo flagra Olga018

Tonico flagra Olga e Ezequiel na cama
Desconfiado das idas diárias de Olga (Fabiana Karla) à igreja, Tônico (Marcelo Serrado) resolve seguir a mulher e se surpreende! Ao perceber que ela entrou em um hotel, ele vai atrás e entra em choque ao flagrá-la na cama com Ezequiel (José Rubens Chachá). O chifrudo bem que tenta dar uma de valente, mas logo coloca o rabo entre as pernas quando Olga, aos berros, o chama de corno manso.
................
Gabriela - Glória vira manteúda019
Glória vira manteúda de Ribeirinho
Depois de ser escorraçada por Coriolano (Ary Fontoura) ao ter seu caso descoberto com Josué (Anderson di Rizzi), Gloria (Suzana Pires) arruma logo um substituto para seu coronelão. Ao saber que a peituda está livre, Ribeirinho (Harildo Deda) corre para tê-la como sua teúda e manteúda. Ela, que não é boba, aceita a proposta e corre para contar a novidade ao professor, que, depois de ser demitido, passa a viver à custa da moça.
...............
Segunda – 15/10
A novela não é exibida
................
Terça – 16/10
Coriolano ordena que Glória saia de casa sem nada. O plano de Gerusa e Mundinho fracassa. Nacib não gosta da comida que o cozinheiro sugere para o restaurante. Arminda pergunta a Gabriela se ela tem esperança de voltar para Nacib. Mundinho pede a Ramiro que coloque as desavenças políticas de lado e permita seu casamento com Gerusa. Ramiro ameaça Mundinho e Gerusa pede que ele vá embora. A madre do convento descobre o que está acontecendo com Gerusa.
...............
Quarta – 17/10
A madre do convento avisa a Gerusa que Ramiro é quem decide seu futuro. Mundinho promete ajudar Malvina. Josué é demitido da escola. Glória garante a Josué que recebeu convites de outros coronéis e que os dois podem continuar juntos. Ramiro proíbe visitas a Gerusa. Nacib estranha o atraso do cozinheiro e o delegado avisa que o homem não está mais na cidade. Nacib reage quando Mundinho sugere que Gabriela substitua o cozinheiro.
...............
Quinta – 18/10
Mundinho convence Nacib a chamar Gabriela para trabalhar no restaurante. Gabriela conta a Miquelina e Sete Voltas que vai se reaproximar de Nacib. Tonico flagra Olga e Ezequiel juntos. Olga enfrenta Tonico. Gabriela tenta agradar Nacib, que finge não se importar. Glória conta para Josué que outro coronel montará casa para ela. Josué se despede de Glória. A inauguração do novo restaurante da cidade é um sucesso. Mundinho ajuda Malvina. Nacib se surpreende ao chegar em casa e ver Gabriela.
...............
Sexta – 19/10
Ramiro avisa a Melk que quer se livrar de Mundinho. Melk aconselha Ramiro a armar um plano para a véspera das eleições. Ramiro passa mal. Altino sugere que Mundinho faça uma doação para o convento para sensibilizar a madre. Os clientes do Vesúvio ficam felizes com a volta de Gabriela. Coriolano conta o segredo de Dorotéia para Jesuíno e Melk. Jesuíno espalha o segredo para toda Ilhéus. Gabriela prepara uma banho para Nacib.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Audiência
........

Novelas                               Seg  Ter  Qua  Qui  Sex  Sáb
........                                      ....     ....    ....     ....    ....     ....
Avenida Brasil                    45     42    43     46    43     42
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Cheias de Charme             28     25    22     24    25     23
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Lado a Lado                        19     18    17     17    19     17
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Malhação                             13     12    12     13    15     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Gabriela                               (*)     22    22     22    19     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Máscara/Balacobaco          5       6      (**)    8      6       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Carrossel                             12     11    12     12    12     (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Da Cor do Pecado              11     13    9       10    9      (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Rebelde                               3       2      3       4      3       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Canavial de Paixões          4       4      5       4      5       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Maria Mercedes                 5       5      6       4      6       (*)
...                                           ...      ...     ...      ...     ...      ...
Gotinha de Amor                5       5      6       6      6       (*)
..........                                    ....     ....    ....     ....    ....     ....
(*) A novela não é exibida – (**) Balacoco começou dia 4.
..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata
...............
Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro
Ticiane Andréa Menezes Paes Pinto Pinheiro Bigan Justus (Rio de Janeiro, 16 de maio de 1976) é uma modelo, atriz, apresentadora e socialite. Justus é seu sobrenome de casada. Ticiane Pinheiro é filha do engenheiro Fernando Pinheiro com a empresária Helô Pinheiro, conhecida internacionalmente como a Garota de Ipanema. Teve atuação em televisão desde criança, especialmente no programa TV Criança, que apresentou a partir de 1985, quando ainda contava apenas 9 anos de idade. Formada em Jornalismo e Cinema, iniciou carreira em telenovelas em 1989, com atuação em Kananga do Japão. Alcançou também notoriedade pública por trabalhos e atuações extra curriculares, posando duas vezes para a revista Playboy, uma das quais em companhia de sua mãe, e participando do reality show Simple Life: Mudando de vida, no ano de 2007. Desde 2006, Ticiane é casada com o publicitário paulista Roberto Justus, com quem tem uma filha.
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
wanessa%20camargo
Wanessa Camargo
1. Qual é o nome do filho da cantora Wanessa Camargo, casada com o empresário Marcus Buaiz?
(a) José Bruno; (b) José Marcus; (c) José Carlos;
........
2. Quantos segundos têm três minutos?
(a) 215; (b) 150; (c) 180;
........
3. O programa 'Bem Estar' vai ao ar em qual das emissoras citadas abaixo?
(a) Globo; (b) SBT; (c) Record;
........
claudia-abreu
Claudia Abreu
4. Qual o nome da personagem que Claudia Abreu interpretou em "Celebridade"?
(a) Laura Prudente da Costa; (b) Laura Pereira da Costa; (c) Laura Aparecida Gonzalez;
......
Marcos Palmeira
Marcos Palmeira
5. Qual o nome do personagem de Marcos Palmeira em "Três Irmãs"?
(a) Bento Rio Preto; (b) Xande; (c) Gennaro;
........
6. Em que ano estreou a 1ª versão de "Gabriela" na TV Globo?
(a) 1975; (b) 1980; (c) 1985;
........
7. Como se chama o personagem folclórico que tem os pés virados para trás?
(a) Saci-Pererê; (b) Curupira; (c) Mula-sem-cabeça;
........
8. É de qual grupo de pagode o trecho da música 'O que adianta eu dizer que estou errado / Se isso já é fato consumado / E se você não vai voltar atrás / É pena que você não faça nada pra mudar'?
(a) Swing e Simpatia; (b) Tá na Mente; (c) Pixote;
........
9. Qual é o nome das duas famosas gêmeas do nado sincronizado?
(a) Bia e Bruna; (b) Bia e Bianca; (c) Bia e Branca;
........
rafaella_ticiane-pinheiro_m
Ticiane Pinheiro
10. Qual é o nome da filha da apresentadora Ticiane Pinheiro?
(a) Bruna; (b) Camila; (c) Raffaela;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
Resposta TV Teste:  1=b; 2=c; 3=a; 4=a; 5=a; 6=a; 7=b; 8=b; 9=c; 10=c;
..................................................