Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas.

sábado, 4 de maio de 2013

Resumo das Novelas - O Que Vai Rolar Na Semana de 6 a 11 de Maio/2013

Indique o nosso blog aos seus amigos

Noticianalata agradece.

...................................................
MalhaçãoTemporada 2012/2013: Rede Globo - 17h50
malhacao_novologo...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Rosane Svartma e Glória Barreto
◘ Direção: Luis Henrique Rios
◘ Resumo da Trama: A nova temporada de Malhação volta aos bons tempos de escola e parte para uma dinâmica mais leve, engraçada, além é claro, de manter as intrigas, triangulo amoroso, suspense, dúvidas da galera e sem perder o foco na atualidade do mundo dos jovens.
◘ Atores Principais: Alice Wegmann, Guilherme Prates, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Juliana Paiva e David Lucas.
◘ Primeiro Capítulo: 13 de agosto de 2012
◘ Exibição: “Rede Globo” a partir das 17:30 horas

...............
Fatinha_Juliana_Paiva_Principallia_principal
Fatinha e Lia brigam feio
......
Kika faz intriga entre as duas meninas
e consegue colocar uma contra a outra
O clima vai esquentar nos próximos capítulos. Intrigueira como sempre, Kika (Mariana Cortines) resolve plantar a discórdia entre Lia (Alice Wegmann) e Patinha (Juliana Paiva). A funkeira exibe orgulhosa a lingerie que ganhou de Thales (Shimon Nahmias) e a cobra arruma uma maneira de causar intriga entre a loira e a ex-namorada de Vitor (Guilherme Leicam).. Sem que Patinha veja, Kika rasga a peça e a culpa cai em Lia. Enfurecida, a nova modelo vai tirar satisfação e as duas brigam feio!
...............
fera_principal_personagem
Fera assume seu namoro aos pais
Com medo de perder o amor de Rita (Jéssica Ellen), que rompeu com ele depois de não ter sido apresentada aos seus pais, Fera (Victor Sparapane) reverte a situação. Aconselhado por Morgana (Cacá Ottoni), o rapaz toma coragem e convoca uma reunião familiar no colégio. Durante uma franca conversa, o estudante se posiciona e assume seu amor pela menina negra. Emocionada com a atitude do surfista, ela volta atrás de sua decisão e reata o romance com ele.
...............
marcela_principal_1Se liga: Marcela confessa a Mathias que é a autora das cartas que ele recebeu. No ar na quarta-feira dia 8.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia.

Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal.

Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto.

Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote.

Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.
...............
Terça – 7/05
Sal é gentil com Lia, que fica confusa com seu comportamento.

Sal deixa seu número de telefone com Lia e vai embora ao ouvir Gil se aproximar. Marta pergunta a Ju se ela quer mesmo ser modelo. Lia conta para Gil que esteve com Sal e arma um plano para desmascarar o rapaz.

Vitor pensa em Sal. Rasta e Nélio cobram a participação de Fatinha na horta comunitária do CRAU. Fatinha e Bruno provocam um ao outro. Lia comunica os detalhes de seu plano contra Sal para Ju e Gil.

Marcela prepara uma nova carta da admiradora de Mathias. Nélio lamenta a falta de adesão ao projeto da horta. Morgana diz a Fera que ele precisa assumir o namoro com Rita para seus pais.

Fatinha mostra o presente que ganhou de Thales, e Kika provoca tensão entre a menina e Lia. Sem ser vista, Kika danifica o presente de Fatinha. Raquel recebe nova carta de seu admirador e decide ir a seu encontro.
...............
Quarta – 8/05
Fatinha acusa Lia de ter destruído seu presente, e Kika comemora.

Marcela confessa que é a autora das cartas que Mathias recebeu, e o diretor exige que a professora se explique também para Raquel. Mathias e Robson acabam com a briga entre Lia e Fatinha, e Orelha filma tudo.

Raquel chega para o encontro com seu admirador no Misturama. Isabela incentiva Marcela a falar com Raquel. Sal liga para Lia, que disfarça ao ver Kika por perto. Vitor defende Lia para Fatinha. Robson incentiva Mathias a dar uma chance para Raquel.

Mathias se diverte com Raquel, e Marcela comemora. Rita continua ignorando Fera. Lia marca um encontro com Sal. Kika questiona Sal sobre Lia. Rasta lamenta para Fatinha a pouca adesão ao mutirão da horta comunitária.

Mathias e Raquel combinam um novo encontro. Lia, Ju e Gil combinam seu plano contra Sal. O outdoor de Fatinha começa a ser trocado, e Axel e sua turma tentam impedir. Fera convoca uma reunião com seus pais no colégio. Lia conversa com Sal enquanto Gil tenta fotografar os dois.
...............
Quinta – 9/05
Sal desconfia do comportamento de Lia, que consegue contornar a situação.

Fera assume para seus pais que ama Rita. Lia comemora o sucesso de seu plano e pensa em mostrar suas fotos com Sal para Vitor.

Fatinha chega com Vitor para o mutirão do CRAU e provoca Bruno. Reconciliados, Fera e Rita seguem para a horta comunitária. Fatinha e Tizinha dão ideias para angariar mais adeptos para o mutirão. Lia procura Vitor na oficina.

Caixote e Alemão tentam seguir Lia, mas Axel e sua turma impedem os bandidos. Marcela comemora o sucesso do encontro de Mathias e Raquel. Axel conta para Vitor que Alemão e Caixote estão atrás de Sal. Lia conta para Rosa que Sal continua no Rio. Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal.
...............
Sexta – 10/05
Vitor se decepciona com Sal.

Mathias revela para Raquel que foi Marcela quem teve a ideia de unir os dois. Rosa, Pilha e Lia consolam Vitor. Raquel confronta Marcela e conta toda a verdade para Lorenzo.

Mathias tenta convencer Raquel a dar uma chance para o amor. Lia e Vitor se beijam. Vitor decide armar um encontro com Sal. Rita, Fatinha, Bruno, Rasta e Nélio convocam as pessoas para o mutirão do CRAU.

Lia marca um encontro com Sal, e Kika percebe. Raquel recebe uma ligação do banco a respeito da hipoteca de seu apartamento. Kika observa a cumplicidade entre Vitor e Lia e conta para Sal. Lia conversa com Fatinha sobre Vitor. Sal espera por Lia em seu apartamento, mas é Vitor quem vai ao encontro do irmão.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Flor do Caribe: Rede Globo - 18h20
flor-do-caribe...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Escrita por Walther Negrão
◘ Direção: direção geral de Jayme Monjardim e Marcelo Travesso
◘ Resumo da trama: Em 2005, Ester é uma guia de turismo que vive em Vila dos Ventos, uma cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte. Lá, ela tem um amor desde a adolescência com Cassiano, um piloto da Força Aérea Brasileira que trabalha na Base Aérea de Natal. Ao longo do tempo, Ester descobre-se grávida de Cassiano. A Base Aérea de Natal, onde parte dos personagens da Força Aérea Brasileira na trama trabalham. Oito anos depois, Cassiano consegue fugir da mina e volta á Vila dos Ventos disposto a reconquistar sua amada e fazer justiça contra Alberto, cada vez mais poderoso com o império dos Albuquerque, antes governado pelo seu avô, o prepotente Dionísio. Juliano é um simples pescador filho adotivo do ex-seminarista Quirino, o misterioso motorista dos Albuquerque, e enteado de Doralice, uma mulher simples que trabalha como copeira também na mansão dos Albuquerque.
◘ Atores Principais: Grazi Massafera, Henri Castelli, Juca de Oliveira, Daniela Escobar, Bruno Gissoni, Ângela Vieira, Thiago Martins, Dudu Azevedo, Sthefany Brito, Raphael Viana, Débora Nascimento, José Loreto, Marcos Winter, Sérgio Mamberti, Laura Cardoso e Igor Rickli.
◘ Primeiro Capítulo: 11 de março de 2013
◘ Exibição: “Rede Globo” a partir das 18 horas (novela das 6)
◘ Trilha Sonora Nacional: “A Canção Que Faltava” – Isabella Taviani; “Cacos de Amor” – Luiza Possi e Zizi Possi; “Canção da Terra” – Teatro Mágico; “Cuida De Mim (Dreaming Of You)” – Tânia Mara; “Dona de Sete Colinas” – Alceu Valença; “Em Paz” – Maria Gadu; “Era Só Pra Ser” – Maurício Manieri; “Face de Narciso” – Jorge Vercillo; “Feito Para Acabar” – Marcelo Jeneci; “Minha Vida é Te Amar” – Elba Ramalho; “Miragem” – Dani Black; “Primeiro Raio de Sol” – Banda Nego Joe; “Rainha” – Maciel Melo Xangai E Nana; “Sorriso de Luz” – Djavan; “Valsa do Adeus”- Rafael Almeida; “Xote Das Meninas” – Alinne Rosa

...............
ester_principalalberto - Igor Rickli_principal_12
Depois de agredir Alberto, Ester sai de casa
......
Como vingança por ter sido abandonado
pela mulher, o vilão sequestra os filhos

Irritada por Alberto (Igor Rickli) ter descumprido o acordo de deixar o ex-piloto em paz, Ester (Grazi Massafera) vai ao encontro do vilão no escritório. Possessa, ela o xinga e finaliza com um tapa na cara. Em seguida, corre para mansão, pega Laura (Serena e Vitoria Lovatel) e Samuca (Vitor Figueiredo) e vai para casa dos seus pais. Assim que descobre o abandono, o canalha vai até os sogros, agride Samuel (Jucá de Oliveira) e é expulso por Lindaura (Angela de Oliveira). Vingativo, Alberto dá um susto na ex-mulher e some com as crianças. Sorrateiro, ele busca os filhos antes da saída do colégio e viaja sem avisar ninguém. Alta pilantragem!
...............
25640--flor-do-caribe-620x0-1
Cassiano é salvo pelos tenentes
Assim que descobrem o sequestro de Cassiano (Henri Castelli), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Ferícondini), Rodrigo (Thiago Martins) e Isabel (Thaíssa Carvalho) decidem resgatar o amigo. Com ajuda de Duque (Jean Pierre Noher), os tenentes seguem para as terras de Dom Rafael (César Troncoso), na Guatemala. Lá, travam uma batalha contra os capangas do bandido até acharem o rapaz, que se emociona com a atitude dos militares para salvá-lo.
...............
juliano - Bruno Gissoni_principalSe liga: Na quarta-feira dia 8, Natália e Juliano ficam presos em uma ilha deserta. Fique atento.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
Ester estranha o silêncio de Cassiano.

Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto.

Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino.

Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.
...............
Terça – 7/05
Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa.

Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto.

Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.
...............
Quarta – 8/05
Lindaura tenta acalmar Alberto.

Duque avisa aos pilotos que Dom Rafael tem capangas espalhados pela propriedade e que será difícil resgatar Cassiano.

Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, deixando ele e Natália presos em uma praia deserta.

Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto. Duque entrega um mapa a Isabel para ajudar na localização do presídio de Dom Rafael.
...............
Quinta – 9/05
Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano.

O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano.

Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas.

Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.
...............
Sexta – 10/05
Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças.

Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa.

Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas.

Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.
...............
Sábado – 11/05
Cassiano fica feliz ao saber que Ester deixou Alberto.

Ester pede a Cassiano que espere Alberto voltar com as crianças do passeio. Alberto inventa para Samuca que Cassiano é um bandido que abandonou o filho quando nasceu.

Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Amadeu e Isabel se beijam. Ester busca os filhos na casa de Alberto. Alberto diz a Dionísio que vai requerer a guarda dos filhos.

Samuel e Lindaura preparam uma festa-surpresa para a chegada de Samuca e Laurinha. Samuca lembra das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade perto do pai. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Sangue Bom: Rede Globo – 19h
Sangue-Bom-Logotipo-Oficial...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Silvio de Abreu
◘ Direção: Jorge Fernando
◘ Resumo da Trama: Retrata a acirrada disputa entre homens e mulheres. Ambientada em São Paulo, conta a trajetória dos primos Otávio II e Charlô II, que tornam-se herdeiros da fortuna dos tios Otávio e Charlô, falecidos deixam toda a herança para os primos. Os primos acabam sendo obrigados a dividir a fortuna dos tios, incluindo a rede de lojas Charlô’s e o famoso Castelinho, onde será necessário conviverem a contragosto de ambos.
◘ Primeiro Capítulo: 01 de outubro de 2012
◘ Atores Principais: Glória Pires, Edson Celulari, Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Luana Piovani, Drica Moraes, Paulo Rocha, Bianca Bin, Reynaldo Gianecchini, Irene Ravache e Tony Ramos
◘ Exibição: “Rede Globo” a partir das 19 horas

...............
sangue bom - Amora e Brunetty002
Amora perde campanha
publicitária para Brunetty

......
A modelo falta a um compromisso
Profissional e perde o trabalho

O reencontro com Bento (Miguel Pigosi) mexe tanto com Amora (Sophie Charlotte) que ela mete os pés pelas mãos. Em vez de seguir para uma sessão de fotos, a it girl resolve visitar o rapaz na Casa Verde. Os dois conversam sobre o passado, ela esquece do tempo e perde o compromisso. A moça, então, inventa uma mentira qualquer para a agência responsável pela campanha que faria. Sueli (Tuna Duek) descobre que Amora mentiu e conta tudo em seu programa. Para piorar, Natan (Bruno Garcia) resolve colocar outra mulher no lugar de Amora. Primeiro, pensa em botar Lara (Maria Helena), mas acaba escolhendo Brunetty (Ellen Rocche), a Mulher Mangaba. Amora, revoltada, dá uma entrevista fazendo pouco caso com a Casa Verde e deixa Bento de queixo caído. E o rapaz quer dar o troco.
...............
barbara-ellen_Giulia-Gam_principal
Bárbara deseja casar com Natan
A vida do publicitário ficará bem complicada. É que Bárbara (Giulia Gam) cisma que tem de casar com Natan de qualquer jeito. Ela usa todo o seu poder de sedução e lhe pede em casamento. Mas não obtém resultado. Natan rejeita a proposta, deixando claro que não pretende de jeito nenhum, se separar de Verônica (Letícia Sabatella). Bárbara, claro, fica transloucada de raiva.
...............
peracio_Felipe-Camargo_principal
Perácio tem de falsificar quadros
Apesar de ter decidido não fazer mais nada de errado, Perácio (Felipe Camargo) se vê obrigado a voltar atrás na decisão. E por culpa da própria esposa. Pois é, Brenda (Letícia Isnard) avisa ao marido que ele tem de retomar o trabalho com falsificação de quadros. Sem muita opção, Perácio se vê contra a parede e começa a preparar a volta ao crime.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho.

Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija.

Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora.

Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia.

Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo.

Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.
...............
Terça – 7/05
Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento.

Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane.

Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara.

Rosemere descobre que Filipinho deu o dinheiro das aulas de canto para Brenda. Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe orientar a ir para o estúdio. Bárbara vai à Class Mídia para falar com Natan.

Verônica pede para Renata incluir Bento na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura Renata na empresa. Fabinho consegue um estágio na Class Mídia. Lara vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a moça mentiu para a imprensa. Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala com Bento sobre Amora.
...............
Quarta – 8/05
Fabinho pede que Bento se afaste de Amora.

Bárbara repreende a filha por ter ido à Casa Verde. Lara mostra a Sueli Pedrosa a foto de Socorro com Amora. Giane humilha Fabinho. Rosemere destrói a fonte que Brenda comprou com seu dinheiro. Filipinho vê Xande em uma festa.

Vinny tenta falar com Wilson sobre Damáris. Renata chora ao pensar em Tito. Silvério e Giane parabenizam Bento pelo aniversário. Glória critica Perácio. Charlene fica entediada com a conversa de Edu.

Edu descobre que Xande é amigo de aluguel. Silvério fala do dia em que trouxe Bento para casa. Glória lamenta a perda da filha para Chica. Wilson pensa em Lívia. Lucindo canta no karaokê com Damáris. Sueli Pedrosa denuncia a mentira de Amora em seu programa. Bento liga para Amora para tentar confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.
...............
Quinta – 9/05
Amora discute com Bárbara sobre Bento e não atende a ligação dele.

Brenda insulta Perácio. Wilson decide ir à missa de Lívia. Damáris recebe uma flor de Bento. Malu elogia Amora, que a repele. Natan pensa em colocar Lara no lugar de Amora na campanha de sapatos. Maurício mostra a Class Mídia para Fabinho.

Edu implica com Júlia por causa de Xande. Perácio sofre por causa de Rosemere. Wilson pede para Glória dizer onde Lívia e seu filho foram enterrados. Pascoal decide colocar Brunetty para fazer a campanha de seus sapatos.

Bento distribui flores na rua. Fabinho chega para o jantar na casa de Bárbara e tenta se aproximar de Malu. Bento recebe uma festa surpresa no Cantai. Bárbara pede Natan em casamento. Malu chega para a festa de Bento.
........
Sexta – 10/05
Malu conversa com Bento, e Giane fica enciumada.

Renata teme a mensagem enviada por Tito. Natan afirma a Bárbara que não vai se separar de Verônica. Amora se irrita com os comentários que o sogro faz sobre a perda da campanha. Bento não consegue falar com Amora.

Rosemere conta para Odila que viu o pai de seu filho na rua. Brenda obriga Perácio a voltar a trabalhar na falsificação do quadro. Dorothy desconfia de Fabinho. Malu e Bento cantam juntos. Amora decide ir ao Cantai, mas desiste de entrar.

Bento e Malu passam a noite dançando. Wilson revela a Damáris que tem um caso com Brunetty. Dorothy, Luz e Kévin pensam em descobrir quem Bárbara elegeu como seu novo marido. Natan pede para Fabinho não comentar que viu Bárbara colocar um lenço em seu bolso.

Vinny decide morar com Gilson, depois de ver Damáris tentando imitar Brunetty. Filipinho consegue a vaga de recreador do Kim Park. Fabinho procura Plínio. Bento impede Wilson de enfrentar Vinny.
...............
Sábado – 11/05
Bento enfrenta Wilson.

Plínio aceita conversar com Fabinho. Sueli Pedrosa se surpreende com a atitude de Amora diante das câmeras. Fabinho tenta conversar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta estranha o empenho do rapaz.

Renata consegue falar para Érico o que sente, mas ele não ouve. Damáris pede para Nice ajudá-la a agir como Brunetty. Jonas, Gilson e Salma não gostam da declaração de Amora sobre sua visita a eles.

Tábata critica Bárbara por pensar em se envolver com Natan. Nice previne Sheila contra Tito. Renata conversa com Santa sobre suas crises com o casamento. Plínio conta para Malu que foi procurado por Fabinho e que não gostou do rapaz.

Bento fica nervoso ao saber o que Amora falou sobre a rua da Casa Verde. Renata decide se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver seu problema com Amora. Tina garante a Silvia que se vingará de Bárbara. Bento dá um ultimato em Amora na frente de repórteres.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Carrossel Primeira Fase – Temporada 2012/2013: SBT – 20h30
bonecos_carrossel...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Íris Abravanel
◘ Direção: Reynaldo Boury
◘ Resumo da Trama: A base da história da novela Carrossel é a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª serie da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama, onde eles tentam resolver todas suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.
◘ Atores e Personagens Principais: Rosanne Mulholland (Professora Helena); Larissa Manoela (Maria Joaquina); Jean Paulo Campos (Cirilo Rivera); Ana V. Zimmermann (Marcelina); Matheus Ueta (Kokimoto); Maísa Silva (Valéria); Nicholas Torres (Jaime); Fernanda Concon (Alícia); Lucas Santos (Paulo); Stefany Vaz(Carmen); Thomaz Costa (Daniel); Victória Diniz (Bibi); Guilherme Seta (Davi); Kiane Porfírio (Clementina); Konstantino Atanassopolus (Adriano); Gustavo Daneluz (Mário); Aysha Benelli (Laura); Léo Belmonte (Jorge); Henrique Filgueiras (Abelardo Cruz); Lívia Andrade (Professora Suzana) e Gustavo Wabner (Renê)
◘ Primeiro Capítulo: 21 de maio de 2012
◘ Exibição: “SBT” a partir das 20:30 horas
...............
em-carrossel-marcia-de-oliveira-e-graca-1337297395391_300x300
Graça é demitida da escola
......
Após várias confusões, a diretora Olívia
demite a bela, mas volta atrás
Suzana
(Lívia Andrade) arma para Graça (Márcia de Oliveira) e mancha a saia de Helena (Rosanne Mulhoiland). A faxineira percebe que mexeram em suas coisas, mas não desconfia de nada. A víbora vê que Helena ficou chateada e a consola, dizendo que ela deveria pedir a Graça que tenha mais cuidado. Fofo como sempre, René (Gustavo Wabner) prepara uma surpresa para a amada e a presenteia com um vestido novo. Enquanto isso, Suzana insiste em culpar Graça, mas percebe que Helena não fará nada e vai conversar com Olívia (Noemi Gerbelli), A diretora fica furiosa com o que ouve e Suzana ainda se faz de boazinha e pede a ela que pegue leve com a faxineira. Graça diz a Olívia que não teve culpa e que já até conversou com Helena, mas a diretora decide descontar de seu salário. Graça pergunta se pode ser em dez vezes, mas Olívia só libera em três. Suzana pede desculpas a Graça, por tê-la dedurado, e diz que fez o que achou certo. A faxineira finge que desculpa, mas lhe oferece um cachorro-quente cheio de molho. Assim que a megera morde, fica com a roupa toda suja e manda Graça novamente para a diretora. Olívia se irrita e a demite, mas os alunos organizam uma manifestação e fazem com que a diretora volte atrás. Graça ainda finge que está grávida, para manter o emprego. Ela não tem jeito mesmo!
...............

Margarida
Margarida pede Daniel em namoro eleva um fora!
Margarida (Esther Marcos) diz a Daniel (Thomaz Costa) que eles poderiam namorar, mas o garoto alega que é muito ocupado: tem que estudar e ainda é presidente da Patrulha Salvadora. Margarida se revolta e decide fazer ciúme a Daniel, para que ele perceba que a ama. Ela pede a Paulo (Lucas Santos) que a ajude e o pestinha cobra R$ 10 pelo serviço. Para completar, Kokimoto (Matheus Ueta) se declara a Margarida e leva um fora!
...............
kokimoto-iconcirilo-iconSe liga: Paulo e Kokimoto iludem Cirilo novamente, em relação a Maria Joaquina, e arrancam dinheiro dele! No ar na próxima quinta-feira dia 9.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
Os vencedores da premiação do projeto de audiovisual da escola são: Carmen recebe o Troféu Olivitos de melhor diretora; Marcelina o de roteiro e Adriano o de filme. Suzana espia a festa dos alunos do terceiro ano e fica irritada ao ver Olívia animada com o evento.
...............
Terça – 7/05
As crianças falam sobre o resultado da premiação do projeto de audiovisual. Olívia exige disciplina. Durante a aula, Firmino explica a Graça que foi surpreendido pelo mau humor da diretora e lembra que, no dia anterior, ela tirou uma soneca que a fez bem.
...............
Quarta – 8/05
Olívia suspende a classe de Helena por protestarem a favor de Graça. Helena indaga como Olívia explicará uma suspensão coletiva ao Sr. Morales e ao MEC. Graça mostra sua barriga à diretora e diz que está grávida. Olívia saí da sala e Graça tira uma almofada da barriga.
...............
Quinta – 9/05
Margarida humilha Kokimoto na praça e o samurai deseja que a menina pegue catapora. Paulo escreve uma carta de amor a Cirilo, como se fosse Maria Joaquina. Graça e Firmino preparam a mesa do almoço para receber Helena e o professor René.
...............
Sexta – 10/05
A emissora não divulgou o capítulo dessa sexta-feira.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Salve Jorge: Rede Globo – 21h
logomarca salve jorge...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Escrita por Gloria Perez e Malga Di Paula
◘ Direção: Fred Mayrink e Marcos Schechtman
◘ Resumo da Trama: A novela retrata a fé e assuntos como tráfico de pessoas, tendo como ambiente o Morro do Alemão no Rio de Janeiro e em Capadócia na Turquia onde São Jorge nasceu.
◘ Atores Principais: Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Claudia Raia, Flávia Alessandra, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Dira Paes, Cleo Pires, Domingos Montagner, Totia Meireles, Carolina Dieckmann e Vera Fischer
◘ Primeiro Capítulo: 22 de outubro de 2012
◘ Exibição: “Rede Globo” de segunda a sábado a partir das 21 horas.

...............
salve jorge - Morena e Lívia003
Morena faz com que Lívia confesse seus crimes
......
A garota dá uma surra na vilã, ameaça-a
com uma arma e grava a sua confissão

Na noite em que Théo (Rodrigo Lombardi) flagra Morena (Nanda Costa) se "prostituindo", Lívia (Claudia Raia) faz questão de assistir de camarote. Ela vai à rua de prostituição de Istambul e vê a briga do casal de longe. Mas, quando o capitão dá as costas, Morena vê a vilã e entende que foi ela quem a dedurou. A garota não pensa duas vezes e lhe dá uma grande surra. Ao saber do ocorrido na Turquia, Helô (Giovanna Antonelli) decide trazer Morena de volta ao Brasil, mas Ricardo (Alexandre Barros) convence a delegada a deixar a garota tentar uma nova jogada. Almir (Murilo Grossi) telefona para Lívia fingindo ser um jornalista e marca uma entrevista num hotel. Ela vai e é surpreendida por Morena, que finge estar ali por causa da disputa amorosa por Théo. A mafiosa tenta pegar a seringa na bolsa, mas Morena é mais rápida e joga tudo longe. Em seguida, saca uma arma e fala do fato de a rival traficar pessoas. "Não importa o material de que efeito: poder é poder!", diz a vilã, admitindo o crime. A jovem, então, aponta para a seringa no chão e pergunta se foi com uma daquelas que Lívia matou Jéssica (Carolina Dieckmann). "Para você ver como sei me livrar de quem se mete no meu caminho!", confessa. Logo depois, as duas se atracam e a arma de Morena dispara. Os policiais invadem o quarto, arrastando Lívia dali com a intenção de levá-la para a delegacia. No caminho, no entanto, Russo (Adriano Garib) intercepta o carro dos agentes e resgata a chefe. O que eles não sabem é que Morena gravou tudo o que a mafiosa falou.
...............
berna
Berna foge do Brasil
Mustafá (Antônio Calloni) sai do hospital e vai direto procurar Berna (Zezé Polessa) para botar os pingos nos "is". O comerciante critica a mulher por ter ajudado Wanda (Totia Meireles) a sequestrar Aisha (Dani Moreno) e pede o divórcio. A jovem ouve a discussão dos pais adotivos, descobre a verdade sobre sua origem e também vira as costas para Berna. Como não bastasse ser abandonada pela família, a turca ainda pode ser presa pelo crime do passado. Stenio (Alexandre Nero), então, sugere que a amiga fuja do Brasil. Berna telefona para a Turquia e pede ajuda a Esma (Elizangela), que a abriga em sua casa. Dias depois, Aisha começa a se sentir culpada pela separação dos pais adotivos. É que descobre que, apesar de tudo, ela sempre amará a turca como se fosse sua mãe.
...............
morena e theo
Morena diz a Théo que foi
traficada e os dois reatam

Depois que espanca Lívia, Morena procura o ex-namorado no hotel em que ele está hospedado. Théo fala um monte de desaforos para a menina e tenta até impedi-la de entrar no seu quarto. Não adianta! Morena força a barra e revela toda a verdade. Ela conta que foi traficada, escravizada e obrigada a se prostituir na Turquia. E ainda revela que Jéssica é filha do capitão. Joga isso tudo na cara dele e sai porta afora. Théo fica arrasado, sem saber o que pensar do que ouviu. Mas, mesmo perturbado, no dia seguinte, o militar procura Morena e se declara apaixonado, eles transam loucamente e reatam o relacionamento. Lívia fica danada e manda Russo sequestrar o filho da rival só para se vingar dos pombinhos.
...............
12totia-wanda123
Wanda foge da penitenciária
Apesar de ter posto a organização em risco várias vezes, Lívia manda Russo armar um esquema para tirar Wanda da cadeia. E assim é feito! O chefe da segurança manda uma mulher parecida com a comparsa visitá-la. As duas trocam de roupa, Wanda pega os documentos da desconhecida e sai pela porta da frente da penitenciária. Lá fora, Rosângela a espera dentro de um carro, junto com outro membro da máfia, e os três escapam. De longe, Russo providencia um jatinho para levar as duas de volta à Turquia. Mas apenas Wanda embarca, já que Rosângela desaparece no dia marcado. O que não sabem é que a polícia está monitorando tudo, inclusive a fuga. Só esperam a hora certa para pegar a quadrilha toda.
...............
Riva03052013
Bomba: Riva pode ser a chefe da máfia
Jô/Lohana (Thammy Miranda) fica cismada com o comportamento de Riva (Rita Elmôr). E não desgruda dela um só segundo. Com isso, acaba escutando a bandida dando uns telefonemas misteriosos. A policial, então, começa a achar que Riva é mais do que um simples membro da organização criminosa. "Avisando para vocês! Cuidado com aquela Riva! Se tem alguém acima da Lívia, ou muito ligada a alguém acima da Lívia, é ela!", comunica aos colegas policiais que estão na Turquia.
...............
 Thompson - Odilon WagnerSe liga: Thompson é sequestrado pelo bando de Lívia Marini. Os bandidos acham que ele é da família de Morena. Fique ligado que vai ao ar na próxima quarta-feira dia 8.
...............
Barros - Marcelo AiroldiSe liga: Na sexta-feira dia 10, Barros avisa Helô que Antonia será presa. É que Amanda entrega provas que ligam a rival a Wanda. Você não pode perder. Fique ligado!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo.

Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo.

Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar.

Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha.

Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.
...............
Terça – 7/05
Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem.

Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos.

Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia.

Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio.

Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.
...............
Quarta – 8/05
Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia.

Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea.

Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar. Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica.

Rosângela não atende ao telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda.

Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.
...............
Quinta – 9/05
Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite.

Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia.

Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite.

Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia.

Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.
...............
Sexta – 10/05
Aziz e dois homens salvam Morena de Russo.

Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez.

Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar.

Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha. Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antônia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antônia será presa.

Zyah e Buque recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes e se abraçando como duas irmãs.

Marcia confirma para Érica que Theo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antônia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.
...............
Sábado – 11/05
Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Théo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafa se recusa a falar com Berna. Rosângela liga

para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma. Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Théo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Théo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo

a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafa não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
Balacobaco: Record – 22h
Balacobaco-TV-Record9................
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Roteiro: Gisele Joras
◘ Direção: Leonardo Miranda e Edson Spinello
◘ Resumo da Trama: A história gira em torno de Isabel, uma arquiteta que está prestes a ser mãe e inaugurar seu escritório de arquitetura. No entanto, seus sonhos irão por terra quando ela descobre que o marido (Danilo), viciado em jogos de azar, está endividado e precisará vender o apartamento e o escritório. Para piorar, quando Danilo for ameaçado por bandidos mostrará sua verdadeira face, levando Isabel a terminar o relacionamento e a perder o bebê.
◘ Atores Principais: Juliana Silveira, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Roger Gobeth, Victor Pecoraro, Bruno Ferrari, Alice Assef, Thaís Pacholek, Solange Couto, Wagner Santisteban, Antônia Fontenelle, Sylvia Bandeira, Letícia Medina, Simone Spoladore, Juliana Baroni, Victor Fasano, Thierry Figueira, Sílvio Guindane e André Mattos.
◘ Primeiro Capítulo: 04 de outubro de 2012
◘ Exibição: “Rede Record” de segunda a sexta-feira a partir das 22:15 horas.

................
abigail - balcobaco
Abigail ajuda no rapto de Teresa
......
Mãe de Isabel vira aliada de Norberto e
ajuda o vilão a capturar a própria neta

Ainda foragido, Norberto (Bruno Ferrari) sai em busca da bebê Teresa, filha de Isabel (Juliana Silveira). O vilão aparece na casa de Abigail (Sylvia Bandeira), que fica surpresa, mas celebra a visita do bandido. Os dois bebem, conversam e Norberto garante à ex-sogra que ele é o verdadeiro pai de Teresa, deixando-a surpresa. A mãe de Isabel decide ajudar o crápula a ver a criança pessoalmente. Em um passeio com a neta, Abigail afasta os seguranças e deixa Norberto a sós com Teresa. Ao ver os seguranças em casa, Isabel fica furiosa com a mãe e Eduardo (Victor Pecoraro) desconfia da sogra. Norberto compra presentes para Teresa e pede a Abigail que o ajude no rapto da menina. Ela aceita e vira sua nova parceira no crime.
..........
doris-balacobacoze maria - balcobaco

Dóris revela sua identidade para Zé Maria
Violeta/Vitor
(Simone Spoladore) convida a dupla Dilly (Diva) e Vadilly (Dóris) para participar do programa de televisão. Dóris (Roberta Gualda) começa a flertar com Violeta/Vitor e beija o editor, enquanto Zé Maria (Silvio Guindane) vê tudo, arrasado, Arrependida, Dóris vai atrás do ex e pede desculpas. Emocionada, ela revela sua identidade e os dois se beijam apaixonadamente! Como diz o poeta: é o amor!
...............
josefina-cristina-300x416Se liga: Josefina celebra o sucesso como Marcelona e confessa a Marlene que não quer mais ser doméstica. Fique ligado que vai ao ar na próxima quinta-feira dia 8.
................
Resumo dos capítulos na semana
................
Segunda – 6/05
Celina revela que conseguiu uma arma com Magno!

Diva e Dóris aproveitam que Cremilda não as reconheceu e fingem estar interessadas em comprar o apartamento. A trambiqueira percebe a identidade das filhas e as três se abraçam emocionadas.

Sem saber que Norberto está observando de longe, Abigail pede que os seguranças relaxem e garante que Eduardo é paranoico. Vicente se surpreende ao saber que João Paulo foi agredido por Norberto e o português confessa estar com medo.
Isabel convida Joana e Mauro para jantar em sua casa. Lucas decide aprofundar seus estudos de filosofia, mas comenta que não poderá contribuir nas despesas e Catarina o apoia.

Joana e Breno estranham ao ver Celina na empresa e a produtora revela que conseguiu uma arma com Magno. Breno sugere que Joana leve Mauro para relaxar na Stromboli. Cremilda conta para as filhas que está tendo um caso com Osório e Dóris tenta controlar o riso. Celina pede para reatar com Magno e seu ex-namorado decide ensiná-la a atirar.


Disfarçado, Norberto pergunta a Osório sobre o paradeiro de Diva e descobre que a ex-namorada sumiu. O vilão encontra Mauro e Joana e segue o casal. Violeta/Vitor se prepara para gravar o programa com Marcelona.

Zé Maria se decepciona ao ver que Josefina é a intérprete da radialista. Norberto ameaça Mauro, deixando Joana apavorada. O vilão amarra o casal e abre o escapamento de gás antes de ir embora.

Isabel e Eduardo estranham a demora dos amigos. Duílio e Vetusa assistem ao programa de Violeta/Vitor e ficam estarrecidos ao descobrir que Josefina é a Marcelona. Norberto comemora a morte de Mauro com Arnaud e diz que vai raptar Teresa.
.........
Terça – 7/05
Dóris ameaça se separar de Diva!

Norberto garante que não precisa da ajuda de Arnaud e comenta que terá um aliado especial para o rapto. Preocupados, Eduardo e Isabel acreditam que Mauro e Joana possam estar em apuros e decidem ir à polícia. Zé Maria e Violeta comemoram o sucesso de Josefina, que assume o nome de Fifi durante o programa de Vitor na televisão.

Mauro consegue se soltar e leva Joana para o hospital. O casal segue para a delegacia e avisa a Eduardo e Isabel sobre a agressiva visita de Norberto. Duílio, Breno, Norma e Patrick comentam a revelação de Josefina, mas Vetusa, com ciúmes, implica com o comportamento deles.

Diva diz a Dóris que pretende alugar o antigo apartamento de Norberto e surpreende a irmã. Vicente e Mirela se apavoram ao saber do atentado que Mauro e Joana sofreram e decidem ser mais cautelosos.

Osório conta a Cremilda que recebeu a visita de um estranho na Stromboli, procurando por Diva, e aproveita para beijar sua “amante”. Violeta/Vitor se espanta ao saber que Norberto atacou novamente e decide investigar, deixando Zé Maria apreensivo.

Dóris ameaça se separar de Diva, caso a irmã alugue o apartamento de Norberto por temporada. A periguete convence a gêmea, que acaba cedendo. Eduardo tenta impedir Abigail de passear com Teresa, mas não consegue. A senhora aproveita o momento para paquerar o segurança.

Arnaud revela que Mauro e Joana sobreviveram, deixando Norberto furioso. Celina e Breno dão apoio a Joana. Norma pressiona Patrick a encarar sua fobia de criança e entrega Gaguinha para o amigo segurar.

Plínio briga com Violeta/Vitor por ter “roubado” Marcelona da Rádio AMpola. Eduardo reclama quando Mauro insiste em trabalhar após o atentado de Norberto. Isabel desabafa com Mirela e garante que todos estão correndo perigo com o seu ex-marido foragido. Norberto visita Abigail, que se surpreende.
...............
Quarta – 8/05
Abigail comemora a visita de Norberto!

Abigail comemora a visita de Norberto, os dois bebem e colocam a conversa em dia. Eduardo confessa que não confia na sogra, enquanto Mauro e Adriana tentam amenizar a raiva do amigo. Violeta/Vitor afirma que foi humilhada por Plínio e revela a Zé Maria que a personagem Fifi, de Josefina, é um sucesso.

Lígia reclama da relação entre Teresa e Abigail, e garante a Adamastor que não confia na avó da menina. Hilda reclama de Violeta e Vinagre garante que a professora é muito diferente de Vitor. Aragão pergunta a Josefina sobre sua participação no programa e Marlene fica surpresa ao ouvir.
A perua questiona a empregada, que confessa sobre atuar no programa de Violeta/Vitor e revela que não gosta mais de trabalhar como doméstica. Norberto alega que não matou Lúcio e revela à antiga sogra que Isabel foi ao seu encontro por vontade própria.

O vilão garante que Teresa é sua filha e deixa Abigail perplexa. Mariana e Marcos tentam amenizar a raiva de Taís, que reclama por estar trancada em casa. Arnaud revela à Fabiana que Norberto pretende sequestrar Teresa.

Lucas se espanta ao saber que Celina está portando uma arma e Catarina questiona a irmã se o objeto é legalizado, mas a modelo fica furiosa diante da negativa. Vitória conta para Rafael que após a temporada no internato suíço foi morar com o pai em Barcelona.

A adolescente desabafa e revela estar preocupada com Fabiana e seus constantes sumiços. Marlene e Aragão dispensam Josefina, mas prometem manter a amizade com a senhora. Abigail decide ajudar Norberto a ver Teresa pessoalmente. Diva chega ao apartamento do ex-namorado e se diverte com Dóris.

As gêmeas Paranhos convidam Cremilda, que não gosta delas estarem morando na antiga casa do vilão. Duílio reclama por Josefina não ter revelado que era Marcelona e ela pede perdão ao amigo. Taís diverte Teresa, enquanto Isabel questiona Eduardo sobre a captura de Norberto.

Gabriela decide separar Mirela e Vicente modificando fotos com a ajuda de Laura. As gêmeas Paranhos presenteiam Cremilda, que pede por mais presente, quando Dóris é interrompida pelo convite de Violeta/Vitor para participar do programa de televisão.

Eduardo autoriza Taís a ir à faculdade acompanhada dos seguranças, mas fica contrariado com os passeios de Abigail e Teresa. Diva e Dóris encontram Violeta/Vitor para gravar o programa e o editor se entusiasma com os elogios. Cremilda se exalta ao ver Osório paquerando Josefina. Enquanto passeia com Teresa, Abigail observa Norberto à espreita.
...............
Quinta – 9/05
Norberto planeja raptar Teresa!
Abigail dispersa os seguranças e deixa Norberto se aproximar de Teresa. O vilão se afasta com a menina e alega que precisa de um tempo a sós com ela. Dóris flerta com Violeta/Vitor durante o programa e as gêmeas Paranhos marcam um encontro com editor na Stromboli.

Josefina enfrenta Cremilda e Osório tenta impedir que as duas briguem. Gabriela imprime a fotomontagem de Celina beijando Vicente e envia para Mirela.

Abigail fica tensa ao ver os seguranças se aproximando e leva Teresa de volta. Vitória se desculpa com Taís e confessa que Fabiana tem agido de forma estranha. Eduardo reclama da sogra com Álvaro, que tenta ponderar a situação.

Os seguranças retornam e Isabel fica furiosa ao saber que Abigail afastou os rapazes de Teresa. Violeta avisa que vai encerrar o curso de autoajuda e Hilda desdenha da professora.

Norberto compra presentes para Teresa e agradece a ajuda de Abigail. Isabel decide se desculpar com a mãe e deixa Eduardo irritado. Osório vibra ao saber que as musas internacionais vão à pastelaria e mima as gêmeas Paranhos, sem saber quem são elas. Cremilda se emociona ao ver as filhas e se esforça para não dar bandeira. Contra sua vontade, Catarina aceita ir à casa de Lígia a pedido de Lucas, mas é humilhada pela sogra. Abigail se desespera ao ver Isabel.

Norberto se esconde. A arquiteta estranha e questiona a mãe sobre os copos de bebida na mesa. A senhora consegue disfarçar e o vilão escuta a conversa atentamente. Dóris beija Violeta/Vitor, mas o editor diz estar comprometido, enquanto Zé Maria e Vinagre observam arrasados.


Dóris vai atrás do ex-namorado e se emociona ao pedir desculpas, removendo a maquiagem e revelando sua identidade. Eduardo cogita a possibilidade de Norberto ter uma identidade falsa e Mauro fica preocupado.

Taís os interrompe e conta sobre o encontro com Vitória. Marlene briga com Luiza, que reafirma seu desejo em ser mãe adotiva. Mirela fica em estado de choque ao ver a foto de Vicente e Celina se beijando. Furioso, Norberto aproveita a saída de Isabel e pede a ajuda de Abigail para raptar Teresa.
...............
Sexta – 10/05
Abigail ajuda Norberto a raptar Teresa!
Norberto convence Abigail a ajudá-lo no rapto de Teresa. Ela fica cautelosa e o vilão decide marcar um piquenique com a filha. Dóris pede perdão a Zé Maria e os dois se beijam apaixonadamente. Mirela questiona Vicente sobre a foto e decide ir embora, deixando o empresário confuso.

Catarina procura consolo com Celina enquanto Lucas enfrenta a mãe. Lígia diz que não quer ver o filho sofrer, mas o jovem garante que é feliz com a modelo. Eduardo admite que não confia em Abigail, Taís concorda com o pai e Isabel tenta amenizar a situação.

Zé Maria pede que Dóris não volte para Tortola, mas a periguete afirma que ainda pode ser presa e garante que precisa sair do Brasil. O cineasta avisa a Diva sobre o problema com a maquiagem da irmã e ela fica desesperada ao saber que foi desmascarada pelo jovem.

Abigail leva Teresa para passear e fica tensa ao ver Norberto, mas afasta os seguranças. Zé Maria fica revoltado ao descobrir que Cremilda sabia sobre os disfarces de Diva e Dóris.

Lucas promete que não tentará forçar uma aproximação entre Catarina e Lígia, deixando sua namorada aliviada. Vicente decide tirar satisfações com Celina, mas Magno o recepciona e fica furioso ao ver a foto.


Lurdes tenta apartar a briga e o empresário decide procurar a ex-mulher na produtora. Zé Maria desabafa com Cremilda e confessa que não deseja ver Dóris partindo de novo.

A pedido de Eduardo, Isabel decide ir à praça ver Teresa e Abigail, enquanto Norberto embebeda a senhora. Vinagre reclama do assédio de Violeta/Vitor às celebridades e o editor acusa o amigo de ciúmes.

André e Luiza se preparam para ir ao orfanato. Aragão deseja sorte ao casal, mas Marlene os impede de sair se colocando na frente da porta. Magno discute com Celina, que se surpreende ao ver a foto do suposto beijo com Vicente. Taís avisa que a tia esqueceu o material de trabalho e Isabel retorna para casa. Abigail ajuda Norberto a raptar Teresa.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
..................................................
Cuidado com o Anjo: SBT – 15h45

Cuidado-com-o-Anjo-resumo-da-novela...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
Antes de conferir o resumo semanal, saiba mais sobre a Novela
◘ Titulo Original/Origem: Cuidado con el ángel/México – 2008/2009
◘ Titulo no Brasil/Emissora: Cuidado com o Anjo/SBT – 2013
◘ Roteiro: Nathalie Lartilleux
◘ Direção: Víctor M. Foulloux e Víctor Rodríguez
◘ Resumo da Trama: Ao completar 14 anos, Malú foge da instituição e começa a ganhar a vida como pode. Malú trabalha como pode para ajudar Candelária.

Um dia se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo próprio pai, o juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), e defendida pelo psicanalista João Miguel( William Levy). João Miguel fica viúvo e sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida e a de Malú impossível.

Para evitar maiores problemas, João Miguel leva Malú para viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, que recentemente receberam Estefânia (Ana Patricia Rojo), uma jovem astuta e ambiciosa que se faz passar pela filha abandonada por eles. João Miguel e Malú acabam se apaixonando e se casam.

Porém, no dia seguinte ao casamento, Malú descobre o grande segredo do passado de João Miguel, motivo pelo qual passa a desprezá-lo, se afasta dele e se recusa voltar a vê-lo. Quando percebe que está grávida, Malú decide não contar nada a João Miguel e foge da cidade com Candelária.

Malú, ao lado de Candelária, vai parar na fazenda de Leopardo, que lhe dá abrigo e se apaixona por ela. Leopardo não desiste, começa a conquistar o amor de Malú.

◘ Atores Principais: Maite Perroni, Willian Levy, Ana Patricia Rojo, Laura Zapata, Helena Rojo, Nailea Norvind, Sherlyn, Víctor Noriega, Maya Mishalska, Ricardo Blume, René Strickler, Evita Muñoz, Georgina Salgado e Elizabeth Dupeyrón.
◘ Personagens Principais: Maria de Jesus “Marichuy” Velarde de San Roman (Malu), Juan Miguel San Roman (João), Cecilia Santos de Velarde (Cecilia), Patricio Velarde del Bosque, Estefanía Rojas Velarde, Viviana Mayer Montenegro de San Román, María Antonieta “Mayita” San Román Mayer, Onelia Montenegro, Isabella Rojas, Daniel Velarde, Rocío San Román Bustos, Luisa San Román de Maldonado.
◘ Primeiro Capítulo: 01 de abril de 2013 (reexibição pelo SBT).
◘ Exibição: “SBT” de segunda a sexta a partir das 15:15 horas.

...............
Joao Miaguel e Malu - cuidado com o anjo_n
Apaixonado, João Miguel
pede Malú em casamento!

...............
O psicólogo descobre que é o homem dos
pesadelos da amada, se declara e jura
que vai reparar o mal que fez a ela!

Malú (Maite Perroni) e Rosa (Sheriyn) vão a uma festa escondidas de João Miguel (William Levy), que descobre e vai buscá-las. Durante a discussão, ele acaba beijando Malú, mas se desculpa. O psicólogo pergunta à amada o motivo de seus pesadelos, mas, num primeiro momento, ela se recusa a contar. João a leva para o seu consultório e Malú, finalmente, revela que foi violentada e pede ajuda para lembrar do rosto do homem de seus pesadelos. João Miguel fica transtornado, porque ele é a pessoa que Malú procura. O rapaz se confessa com padre Anselmo (Miguel Córcega) e se diz apaixonado por ela. Depois, João pergunta se Malú seria capaz de perdoar o estuprador, mas a jovem reage com ódio. Mesmo assim, João a beija e Estefânia (Ana Patrícia Rojo) flagra o casal. Ela fica furiosa e exige que o noivo expulse a rival de sua casa, só que o bonitão rompe o noivado e se declara a Malú. Mas, como tudo é difícil para o casal, João Miguel é atingido por um tiro e vai parar no hospital. Malú fica muito assustada, vai visitá-lo e acaba sendo surpreendida com um pedido de casamento. Para piorar, padre Anselmo dá cinco dias para que João Miguel conte toda a verdade a Malú.
...............
adriano - cuidado com o anjo001
Adriano decide lutar por Malú
Padre Anselmo aconselha Adriano (Abraham Ramos) a esquecer Malú, porque ela nunca corresponderá ao seu amor. Candelária (Evita Murioz) conta a Adriano que João Miguel beijou Malú. Ele fica furioso e agride o psicólogo. Malú os separa e deixa claro para Adriano que o que houve entre ela e João foi apenas um beijo. Ele se desculpa e vai embora.
...............
Viviana - cuidado com o anjo002
Amiga da onça
Viviana (Nailea Norvind) procura Leticia (Maite Embil), que aceita abrigá-la em sua casa. Mas a safada se interessa pelo marido da amiga, Gustavo (Archie Lanfranco), e decide dar uma dose excessiva de remédio a Leticia, mesmo sabendo que pode causar sua morte. Viviana tenta seduzir Gustavo, mas é rejeitada.
...............
PatrícioSe liga: Fique ligado que na próxima quinta-feira dia 9, Patrício chama João Miguel de corrupto e sem escrúpulos ao saber que ele não se casará com sua filha!
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
João Miguel pede desculpa a Malú por tê-la beijado e se afasta.

Maria Antonieta abraça o pai e pergunta se está doente. Ele diz que tem dor de consciência. Eduardo tenta se reconciliar com Elza, mas ela pede que não volte a procurá-la.

Malú tem um pesadelo e João Miguel a consola. Estefânia faz ameaças a Malú e exige que fique longe de João Miguel. Viviana procura Letícia, uma velha amiga que lhe convida para morar em sua casa.

Ofélia fica chocada quando Estefânia conta o motivo pelo qual Malú teve que deixar sua casa. Patrício pede desculpa a João Miguel e os dois retomam a amizade. João Miguel pergunta a Malú qual o motivo de seus pesadelos, mas ela diz que só padre Anselmo conhece a razão.

Malú faz um bolo e enfrenta a fúria de Ofélia que depois de expulsá-la da cozinha ainda joga o bolo no lixo. Malú conta a padre Anselmo tudo que lhe aconteceu na casa dos Valverde e diz que ficou muito sentida com eles.

Cecília diz a Isabela que lamenta o que aconteceu com Malú e confessa que sente sua falta. João Miguel conversa com padre Anselmo sobre os pesadelos de Malú, mas o religioso se recusa a dizer o que sabe.

Ele lamenta, mas diz ter seus próprios métodos para descobrir a verdade e poder ajudá-la. João Miguel leva Malú até seu consultório onde conta como foi sua triste infância e o que aconteceu numa certa noite.
...............
Terça – 7/05
Malú conta seu trauma e João Miguel fica angustiado.

Estefânia fica furiosa ao saber que Malú e João Miguel saíram juntos. Ela tenta localizá-los, mas não consegue. Malú pede a João Miguel que a ajude a lembrar o rosto do homem de seus pesadelos.

Maria Antonieta viaja para conhecer sua avó paterna. João Miguel pede a Eduardo que acompanhe Malú até sua casa e ele procura padre Anselmo. Ele se confessa com o religioso e diz que é o homem dos pesadelos de Malú.

Eduardo também conta como tudo aconteceu e diz que não poderia receber pior castigo, pois está apaixonado por ela. Acreditando que João Miguel a despreza depois de conhecer seu segrego, Malú diz a Rosa que seu irmão vai expulsá-la de sua casa.

Padre Anselmo aconselha João Miguel a confessar a verdade e seu amor a Malú. João Miguel chega em casa e encontra Malú à sua espera. Malú quer saber o que vai acontecer com ela e João Miguel pergunta se ela seria capaz de perdoar o homem de seus pesadelos.

Malú fala do ódio que sente por aquele homem e João Miguel diz que a ama e tenta beijá-la. Malú foge assustada, João Miguel a alcança e ela fala do medo que sente dos homens. Quando João Miguel está prestes a beijá-la novamente, Estefânia aparece e acusa os dois de serem amantes.
...............
Quarta – 8/05
João Miguel diz que a quer como homem e que está apaixonado por ela.

Malú não acredita e pensa que ele está brincando com ela. Estefânia encontra os dois abraçados, fica furiosa, mas ele não lhe dá importância. Ela exige que João Miguel expulse Malú de sua casa.

Adriano conversa com padre Anselmo e este o aconselha a esquecer Malú, pois ela nunca poderá corresponder ao amor que sente por ela. Estefânia conta a Isabela que encontrou João Miguel e Malú juntos.

Hospedada na casa de Letícia, Viviana se interessar pelo marido da amiga. Malú conta para Candelária que João Miguel a beijou. Preocupada com o que possa acontecer, Candelária pede a Malú que recolha suas coisas e saia de lá.

Ofélia enfrenta João Miguel e ele diz que está pensando em se casar com Malú. Ofélia liga imediatamente para Estefânia e ela se encarrega de dar a notícia para Isabela e Patrício.

Candelária comenta com Adriano o motivo pelo qual pediu a Malú que deixasse a casa do psicanalista. Furioso e enciumado, ele procura João Miguel e o agride. Malú tenta apartar a briga e deixa claro para Adriano que o que houve entre eles foi apenas um beijo.

Adriano pede desculpa e vai embora. João Miguel beija Malú. João Miguel tem uma conversa franca com Patrício e diz que não pretende se casar com Estefânia.
...............
Quinta – 9/05
Patrício não gosta nada da atitude de João Miguel e exige que se case com sua filha.

João Miguel não se intimida e diz que vai se casar com Malú. Indignado o juiz chama João Miguel de corrupto e sem escrúpulos. Rosa sai para passear de moto com Vicente e os dois se declaram apaixonados.

Padre Anselmo conta para Adriano que João Miguel é o homem que aterroriza Malú em seus pesadelos. Interesseiras, Estefânia e Isabela percebem que perderão a fortuna de João Miguel se ele realmente se casar com Malú.

Letícia passa mal depois que Viviana lhe entrega uma dose excessiva de remédios, mesmo sabendo que pode causar sua morte. Depois aproveita que Gustavo está sozinho e se insinua, mas é desprezada por ele.

Depois de dar suas aulas gratuitas, João Miguel é vítima da violência urbana e é atingido por um disparo. Ele é levado para o hospital e Malú, assustada, vai até lá. João Miguel aproveita para pedi-la em casamento e promete não beijá-la e nem tocá-la enquanto ela não quiser.

Ofélia também vai até o hospital e fica furiosa ao encontrar Malú. Estefânia também vai até o hospital e João Miguel aproveita para esclarecer que está apaixonado por Malú. Ofélia aproveita a ausência do genro para convencer à neta que Malú é a culpada pelo que aconteceu com seu pai e a instiga a tratá-la mal.

Padre Anselmo dá um prazo de cinco dias para que João Miguel conte a verdade para Malú senão ele mesmo contará. João Miguel diz a Malú que devem se casar em dois dias.
...............
Sexta – 10/05
João Miguel diz a Malú que vai se casar com ela.

Viviana volta a se insinuar para Gustavo e é flagrada por Gabriel. Isabela insiste com Patrício para que impeça o casamento de Malú e João Miguel. Ela sugere que ele, como juiz, use sua influência e invente um crime para comprometer Malú, mas Patrício se nega.

Eduardo questiona a decisão de João Miguel de se casar com Malú e pergunta se já contou que foi ele quem arruinou sua vida. João Miguel afirma que contará tudo assim que estiverem casados. Influenciada por Ofélia, Maria Antonieta culpa Malú pelo tiro que atingiu seu pai e é repreendida pela avó Mariana.

João Miguel avisa padre Anselmo que em dois dias vai se casar com Malú e jura que fará de tudo para curá-la do mal que lhe causou.

Ofélia ameaça João Miguel e diz que vai lhe tirar a guarda da filha caso se case com Malú. Nesse momento a menina entra correndo e diz ter visto a mãe no carro que está estacionado na frente da casa.
........................
Atenção: Podem ocorrer mudanças nos capítulos em decorrência de edição feita pela emissora.
.................................................
O Profeta – Vale a Pena Ver de Novo: Globo – 14h30
1...............
Fique por dentro sobre a Novela
......
◘ Escrita por Júlio Fischer. Adaptada por Duca Rachide Thelma Guedes
◘ Direção geral de Mário Márcio Bandarra e núcleo de Roberto Talma
◘ Resumo da Trama: O núcleo central da trama gira em torno da história de Marcos, um rapaz bonito e carismático, que cresceu com a faculdade da clarividência. Apaixonou-se por Sônia, uma moça linda, noiva de seu primo Camilo, que trabalhava na fábrica de cristais Áurea, de propriedade do milionário Clóvis Moura. Entretanto, após Sônia desfazer o romance com Camilo, e ser separada dele várias vezes por Ruth, casa-se com Clóvis, para esquecer Marcos. Alguns meses depois, Sônia descobre que ficou grávida de Marcos na fuga do ano novo e precisa esconder isso de Clóvis. Ruth propõe ajudar Clóvis a se unirem novamente para separar Sônia de Marcos, em troca de ações de sua fábrica de cristais. Após vários sequestros de Sônia encomendados por Clóvis, no final da novela este é morto por Ruth, por envenenamento, que acaba presa.
◘ Atores Principais: Thiago Fragoso, Paola Oliveira, Carol Castro, Dalton Vigh, Fernanda Souza, Rodrigo Phavanello, Juliana Didone, Daniel Ávila, Nívea Maria, Malvino Salvador e Samara Felippo.
◘ Primeiro Capítulo: 25/02/2013 (reprise no Vale a Pena Ver de Novo)
◘ Exibição: “Rede Globo” de segunda a sexta-feira a partir das 14:30 no Vale a Pena Ver de Novo.
...............
Resumo dos capítulos na semana
...............
Segunda – 6/05
segunda_6-05
Moreira libera o bandido.

Tainha compra um carro conversível e leva todos para passear. Ele faz mil barbeiragens e todos descem apavorados. Lia diz a Ruth que vai arrumar um atestado falso de sua gravidez.

Henrique apresenta Teresa como sua futura esposa a Flávio. Filomena acha o diário de Laura. Sônia finge que será uma boa esposa para Clóvis e ele vibra.

Sônia pede que Clóvis a deixe sair do sótão, mas ele a deixa mais um pouco trancada. Amadeu percebe que Clóvis está chegando e ajuda Filomena a sair do quarto dele.

Filomena se pergunta se Amadeu está mesmo do seu lado ou trabalha para Clóvis. Teresa fala para Henrique que conhece Flávio superficialmente. Marcos adivinha ser Flávio o pai da filha de Teresa.

Ruth fala para Carola que está esperando um filho de Marcos. Marcos sai de seu corpo enquanto dorme e vai visitar Sônia no sótão. Ele sofre ao acordar por saber que ela está presa. Flávio pede para conversar com Teresa. Arnaldo vê Teresa entrando no carro de Flávio.

Teresa acusa Flávio de tê-la abandonado mesmo sabendo que estava grávida. Flávio tenta se explicar, mas Teresa não lhe dá ouvidos. Marcos revela a Klaus que saiu do próprio corpo. Clóvis tira Sônia do sótão ao perceber que ela está com febre.
...............
Terça – 7/05
terca_7-05
Sônia continua fingindo que obedece às ordens de Clóvis.

Marcos consegue mover uma bola de golfe só com o pensamento. Ruth falsifica um exame de gravidez e o mostra a Marcos. Wanda pede que Ruth a ajude a impedir o casamento de Tony e Baby.

Wanda tranca Tony no depósito da lanchonete. Sônia aproveita que Clóvis saiu e procura o diário de Laura. Clóvis descobre que esqueceu a carteira e volta para casa.

Clóvis vê a bagunça que Sônia fez ao procurar o diário de Laura no armário e exige explicações. Sônia afirma para Clóvis que estava escolhendo um vestido para ficar bonita para ele. Clóvis continua desconfiado.

Camilo e Paulito mandam sequestrarem Tony, para impedi-lo de chegar ao casamento. Isaías vê, mas acha melhor não interferir. Marcos tem uma visão de Tony sendo sequestrado e pede que Ester atrase ao máximo a chegada de Baby na igreja.

Clóvis fala para Flávio que Marcos gosta de chamar a atenção. Ruth aposta com Camilo que ele não conseguirá conquistar Carola.
...............
Quarta – 8/05
quarta_8-05
Tony é largado na beira de uma estrada.

Miriam garante a Marcos que Wanda está envolvida no sumiço de Tony. Marcos exige que Wanda lhe diga onde está Tony, mas ela finge não saber de nada. Clóvis expulsa Marcos da fábrica.

Marcos tem uma visão de onde Tony está. Baby percebe que Tony ainda não chegou e começa a chorar. Tony desmaia. Marcos encontra Tony na beira da estrada.

Ester comenta com o delegado que Marcos teve uma visão de Tony. O delegado decide ir atrás de Tony e Baby. Isaías tenta contar ao delegado o que viu, mas ele não lhe dá ouvidos.

O delegado pergunta a Wanda onde está Tony, mas ela afirma que não sabe. Tony chega na igreja e descobre que Baby foi embora com o delegado. Benjamim avisa Baby que Tony está na igreja e ela vai encontrá-lo. Wanda afirma para Alceu que Tony a desonrou e ele decide impedir o casamento.
...............
Quinta – 9/05
quinta_9-05
Isaías revela que viu Tony sendo abordado, mas não tem coragem de contar que viu Paulito e Camilo observando.

Alceu descobre tudo o que Wanda fez para separar Baby e Tony e fica muito decepcionado. Natália afirma para Dedé que tem vergonha de ser sua filha. Piragibe ouve.

Clóvis exige que Sônia diga a Marcos que não o ama mais. Clóvis exige que Sônia convide Marcos para ir até sua casa e lhe diga que não o ama mais, e avisa que estará escondido observando a conversa.

Piragibe fica muito decepcionado ao saber que Natália tem vergonha de Dedé e a manda contar a verdade a todos, começando por Analú. Natália sai correndo ao ver Analú, sem coragem de lhe contar a verdade.

Analú fala para Natália que já sabia de tudo e garante que elas podem continuar a ser amigas. Tony e Baby se casam.

Camilo se insinua para Carola. Carola se deixa envolver por Camilo mas, quando eles estão prestes a se beijar, são interrompidos por Arnaldo. Arnaldo repreende Carola. Sônia pede que Marcos venha vê-la em sua casa.
...............
Sexta – 10/05
sexta_10-05
Carola teme que seja uma armadilha de Clóvis e decide que ela e Arnaldo vão acompanhar Marcos.

Clóvis deixa claro para Sônia que será capaz de acabar com ela e Marcos se ela não fizer o que ele mandar. Rúbia incorpora um espírito diante de Marcos, que o aconselha a não se apresentar na televisão.

Clóvis ameaça Sônia caso a conversa dela com Marcos não aconteça como o planejado. Marcos vê o carro de Clóvis se afastar e acha que Sônia está sozinha em casa.

Clóvis volta para casa sem que ninguém perceba e se esconde no quarto de Sônia. Sônia, sabendo que Clóvis está observando, diz a Marcos que não o ama mais e que quer ser feliz com seu marido.

Marcos fica desesperado. Flávio pergunta a Lia porque ela não lhe contou que Teresa estava grávida. Lia diz a Flávio que achou que era melhor para todos, pois ele era casado com outra na época.

O guia espiritual de Marcos aparece para ele e o manda se preparar para a vinda de seu filho. Ele pede que Marcos se afaste das pessoas gananciosas que o cercam. Sônia sente uma tontura. Arnaldo vê Camilo jogando charme para Carola e decide descobrir o que ele quer com ela.
........................
Atenção: Os Capítulos estão na ordem em que foram apresentados originalmente, podendo haver diferença em relação ao resumo e a reapresentação da novela O Profeta em 2013.
.................................................

hellokitty

Audiência da Semana

Novela

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sáb

Salve Jorge

40

42

38

40

39

33

Guerra dos Sexos

28

31

30

29

28

25

Flor do Caribe

23

24

20

22

20

18

Malhação

16

(*)

13

15

14

(*)

Balacobaco

7

8

8

8

7

(*)

Carrossel

14

14

15

13

11

(*)

O Profeta

11

(*)

10

11

11

(*)

Cuidado Com o Anjo

6

5

6

7

5

(*)

Rosalinda

5

5

5

5

5

(*)

A Usurpadora

7

5

6

7

5

(*)

(*) A trama não foi ou não é exibida;

..................................................
TV Teste
TV Teste - Novelas NaLata...............
Claudia%20Jimenez_NOVA
Cláudia Maria Patitucci Jimenez (Rio de Janeiro, 18 de novembro de 1958) é atriz e humorista. Participou dos programas humorísticos Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões, Sai de Baixo e Zorra Total. Fez sucesso o seu bordão "Beijinho-Beijinho, Pau-Pau!", paródia maliciosa de Xuxa, que se despedia sempre em seu programa de TV com a frase: "Beijinho-Beijinho, Tchau-Tchau!". Em 2008, Cláudia Jimenez terminou o relacionamento de 10 anos com a personal trainer Stella Torreão. Desde então, a atriz passou a se relacionar com homens, primeiro com Rodrigo Phavanello e depois com Rodrigo Bonadio. Em 2010, Jimenez e Torreão voltaram a se encontrar, como amigas. Em 2012, Cláudia foi submetida no Hospital Pró-Cardíaco a uma cirurgia cardíaca para reparar sua válvula aórtica.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A1udia_Jimenez
...............
Se você conhece tudo sobre o mundo das celebridades, então confira seus conhecimentos respondendo as perguntas do teste abaixo. Você também pode transformar o teste numa brincadeira, reunindo vários amigos vocês vão anotando as respostas e depois confere para ver quem fez o maior número de acerto. Boa sorte!
....................
before-after-zeze-di-camargo-e-zilu-by-juliane-b
1. Quantos anos o cantor Zezé Di Camargo e Zilu ficaram casados?
(a) 30 anos; (b) 25 anos; (c) 35 anos;
........
untitled
2. Em qual modalidade o Brasil ganhou a primeira medalha de ouro nos Jogos de Londres 2012?
(a) Natação; (b) Judô; (c) Ginástica;
........
simbolos_matematicos
3. Duas dúzias e meia correspondem a...
(a) 24 unidades; (b) 20 unidades; (c) 30 unidades;
........
lula-bebado
4. O tumor do ex-presidente Lula que desapareceu ficava em que parte do corpo?
(a) Pulmão; (b) Coluna; (c) Laringe;
........
imagesCA1T9CWW
5. Constantinopla foi a cidades mais rica da Europa na Idade Média. Atualmente, como ela é chamada?
(a) Istambul; (b) Cairo; (c) Barcelona;
........
Cláudia Jimenez em junho de 2011
6. O nome da personagem de Cláudia Jimenez no seriado "Sai de Baixo" era...
( a) Creuza; (b) Edileuza; (c) Magda;
........
REVOLUCAO-FARROUPILHA-UMA-EPOPEIA-DE-HEROIS
7. Em que estado aconteceu a Revolução Farroupilha?
(a) Paraná; (b) Rio Grande do Sul; (c) Santa Catarina;
........
imagesCA058UDO
8. Em que ano tomou posse pela primeira vez o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso?
(a) 1992; (b) 1995; (c) 1999;
........
gata-e-simbolos-musicais-21581
9. A música "Amor de Chocolate" é de qual cantor?
(a) Michel Teló; (b) Naldo; (c) MC Koringa;
........
imagesCA7S202X
10. Em que país nasceu o Papa Bento 16?

(a) Itália; (b) França; (c) Alemanha;
....................
Pontuação:
- 8 a 10 acertos: Parabéns. Você está tirando onda mesmo!
- 5 a 7 acertos: Muito bem. Faltou pouco!
- 3 e 4 acertos: Tenha mais atenção!
- 0 a 2 acertos: Nada de desanimar! Um dia você chega lá.
..................................................
O DietasNaLata sempre tem uma dica para fazer parte da melhora de sua saúde. Aproveite e clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e veja todos os benefícios de uma vida mais saudável.
................................................
Não deixe também de conferir Mundo Bizarro. Clique na lata logotipo_nalata_para postar no dicas propaganda_100 e saiba mais.
..................................................
Parceiros NaLata

TecnoPontes_LogotipoClique e visite o nosso parceiro com Tecnologia e Informação.
seal_simbolo blogJPEG2_3_140pixelDicasdocatimba com muitas novidades para você.

..................................................
Resposta TV Teste: 1=a; 2=b; 3=c; 4=c; 5=a; 6=b; 7=b; 8=b; 9=b; 10=c;
..................................................